401 SD
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
401 SD
Bom galera tva olhando na yoyoguy uns yoyos e axei esse 401 sd q diz ser o sucessor das series dos 401..ele tem um formato semelhante ao do g5 eu achei(vendo algumas fotos), bom, alguem ai já tem ele, ou pretende comprar??Eh pq eu queria saber se eh realmente um bom yoyo ou nao, que eh ``bom´´, eu sei, mas se tem algum erro qm sabe e talz..
tah ih o link para maiores informaçoes..
http://www.yoyoguy.com/PN/YF18/Whats-Ne ... S.T.-401sd
vlw,feliz natal
tah ih o link para maiores informaçoes..
http://www.yoyoguy.com/PN/YF18/Whats-Ne ... S.T.-401sd
vlw,feliz natal
-
oliveirayoyo
- SlotSimoes
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
cara, não sei se estou certo, mas a impressão que tenho eh que os ioios são bem vendidos apenas no lançamento (no caso da YYF pelo alto custo de cada peça), e por esse motivo, eles fazem um maior número de lançamentos em um menor espaço de tempo para ter uma boa margem de lucro. não tenho certesa disso, mas eh o que me parece !! pois depois dos lançamentos eh difícil ver os ioios em estoque novamente !!!
t+++
t+++
penso eu:
a yyf lança um yoyo bom como exemplo ai o 888 q vaum rapidinho ai eles daum intervalo pro pessoal fikr na vontade ai eles pegam e lançam edições do msm (q lucra bastante pois no periodo de tempo q fik fora de estoqe o yoyo, o pessoal fik na vontade) como o 08 888 e o 888w, ai o pessoal se mata de compra tanto q o 08 888 fiko acho q menos de 1 hora em estoqe
a yyf lança um yoyo bom como exemplo ai o 888 q vaum rapidinho ai eles daum intervalo pro pessoal fikr na vontade ai eles pegam e lançam edições do msm (q lucra bastante pois no periodo de tempo q fik fora de estoqe o yoyo, o pessoal fik na vontade) como o 08 888 e o 888w, ai o pessoal se mata de compra tanto q o 08 888 fiko acho q menos de 1 hora em estoqe
-
tufaopatola2
- Contato: