novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dellock

novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)

Mensagem por dellock »

gostei disso q eu fiz
entao liguei meu pc ás 10 e 22 min da noite para postar isso :D
fiz um tipo de remoçao de gracha no meu saga(após isso falo deste assunto)
e depois ele nao queria subir mais
entao peguei uma fita dupla-face(daí vem o nome)
e coloquei nos dois lados do mesmo testei com um cd e deu a medida certa
vou fazer com a fita
vo acha uma maior e tentar fazer um molde para postar
senao depois eu acho um jeito e corto o cd para postar, postarei tambem as fotos mostrando como se faz
o meu jeito para remoçao eu peguei gasolina, coloquei em um pote de remédio de plástico chacoalhei por uns 10 min e depois coloquei fogo no mesmo
nao deixei ele apagar sozinho, em média de 15 segundos depois apaguei o mesmo
e coloquei um tal de gimo nao sei o q lah 9Parecido com WD40)ele dorme 5 vezs mais do que antes sem exagero
se voçê tem um saga me adicione no msn q eu tentarei ajudá-lo
e se dar certo eu comercializarei o meu invento a preço de custo para ajudar os iniciantes
se voçê tem um rolamento que está começando a enferrujar deixe ele durante 6 horas em um pote com o suco puro do limao
depois coloque um lubrificante
funciona com qualquer objeto de metal
valeu gente obrigado por esta associaçao, pois se nao fosse ela eu nem mesmo teria começado a jogar yoyo
abraços tchau tchau
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

nao entendi o uso do cd O.o
dellock

Mensagem por dellock »

apenas como molde pra o stardoubleface
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Essas fitas duplas faces eu usava muito tambem, acho que mais jogadores ja usaram sim, depois de eu ter fabricado os ImM Response, nem quero mais saber da dita ou de outro retorno =D

Falow
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Outra coisinha q esqueci de posta - nao recomendo deixar o rolamento ne um pote de limao, quando vc retira ele ateh que fica bom, mais nao demora muito pra ele trava.

Falows
skyer

Mensagem por skyer »

nuss cara tem um ano q eu jogo eu usava isso no meu saga soh num postei antes na abi pq eu achei um retorno mto gambiarra
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, eu ja penseu na dupla face pra outras finalidades, por exemplo, usar como cola d eum novo sistema de retorno, tipo, luvas de procedimento recortada em forma de friction e colada com dupla face !!! t+++
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

KiLLeR escreveu:Outra coisinha q esqueci de posta - nao recomendo deixar o rolamento ne um pote de limao, quando vc retira ele ateh que fica bom, mais nao demora muito pra ele trava.

Falows
quando voce tira ele do limao, voce deve secar-lo e lubrificar-lo e depois disso voce bota o rolamento pra gira denovo
Editado pela última vez por Jota B. em 27 Dez 2007, 12:06, em um total de 1 vez.
dellock

Mensagem por dellock »

até hoje a noite farei um tópico com tudo o que voçes precisan fazer nos seus sagas
remoçao de graçha
espaçadores
lubrificaçao
até+
abraços
Drakul

Mensagem por Drakul »

Cara não precisa fazer um tópico para isso o forum já está cheio. é só uma questão de pesquisa. assim você só vai estar enchendo o forum com informações repetidas.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Drakul escreveu:Cara não precisa fazer um tópico para isso o forum já está cheio. é só uma questão de pesquisa. assim você só vai estar enchendo o forum com informações repetidas.
estara mesmo, isso já tem em topicos fixos, nao é necesario fazer de novo..
dellock

Mensagem por dellock »

acontece q onde eu queria coloca isso q é naquele tópico q o barco fez q viro fixo nao da ta bloqueado

flw
dellock

Mensagem por dellock »

acontece q onde eu queria coloca isso q é naquele tópico q o barco fez q viro fixo nao da ta bloqueado

flw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

dellock escreveu:acontece q onde eu queria coloca isso q é naquele tópico q o barco fez q viro fixo nao da ta bloqueado

flw
caRA nm coloca nada se nao vaum bloqear de novo, todo topico fixo eh bloqeado pa q ninguem comente
flow
skyer

Mensagem por skyer »

dellock escreveu:acontece q onde eu queria coloca isso q é naquele tópico q o barco fez q viro fixo nao da ta bloqueado

flw
os topicos do barco saum os mais completos q eu jah vi, num precisa de topico fixo sobre isso q vc sitou ali em cima eh soh mais topicos q evidente naum vaum deixar fixo e soh vai lotar a abi de coisas inuteis
Lucas Red
Contato:

Re: novo sistema de restorno stardoubleface(CRIADO por MIM)

Mensagem por Lucas Red »

dellock escreveu:gostei disso q eu fiz
entao peguei uma fita dupla-face(daí vem o nome)
e coloquei nos dois lados do mesmo testei com um cd e deu a medida certa
vou fazer com a fita
vo acha uma maior e tentar fazer um molde para postar
senao depois eu acho um jeito e corto o cd para postar, postarei tambem as fotos mostrando como se faz
se eu entendi o q vc quis dizer ,acho q com um compaço ficara mais facil ^^
Responder