Receita faz operação para combater contrabando pelos correio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Receita faz operação para combater contrabando pelos correio
Sem nada pra fazer no meu trabalho, fico no G1 e achei isso...
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... REIOS.html
Pow fudeu!!! Tô com uma encomenda a caminho!!!=(
Falow!!!
Falow!!!
Editado pela última vez por Alucard em 14 Mar 2008, 22:06, em um total de 1 vez.
-
Se precisasse, mesmo, pagava o imposto e parava de chorar.
Cumprir a lei, agora, é merda?
Quando um assaltante teu for preso, ele vai reclamar na Policia "Mas que merda... logo comigo vcs aplicam a lei?"...
A Merda de País que vc vive taxa em 60% todos os produtos importados. Mas a merda de receita federal não taxa nem metade dos produtos que entram. Agora, essa merda de operação, vai deixar as coisas certas.. E você não vai poder fazer merda de contrabando, e vai ter que pagar a merda do imposto.
Francamente...
Quando um assaltante teu for preso, ele vai reclamar na Policia "Mas que merda... logo comigo vcs aplicam a lei?"...
A Merda de País que vc vive taxa em 60% todos os produtos importados. Mas a merda de receita federal não taxa nem metade dos produtos que entram. Agora, essa merda de operação, vai deixar as coisas certas.. E você não vai poder fazer merda de contrabando, e vai ter que pagar a merda do imposto.
Francamente...
- SlotSimoes
- Contato:
ta certo que eu sou uma das pessoas que mais fala "M####" no fórum, mas se os posts e tópicos ja não éram úteis, a palavra também não ajuda né...
Ao invéz de reclamar da receita federal, que só esta fazendo (agora, provavelmente por causa das eleições) o que deveria fazer sempre, porque não reclamar dos politicos? graças a eles o Brasil é o campeão em impostos, que por sinal tem a renda "muito bem aplicada".
Com certeza nos teremos alguns "cabeças" da receita federal se candidatando a prefeito por ai....
e mais, ninguém fica sem os produtos, a menos que sejam ilegais, se o preço estiver incorreto, ou fora do preço de mercado, a receita coloca o imposto ao preço de mercado, você paga o imposto e retira o produto.... simples! se alguém ainda tivér alguma dúvida Clique Aqui
só para constar, em alguns estados existem taxas estaduais de importação, no RS é de 40%, o que faz com que o produto chegue pelo dobro do preço.
Ao invéz de reclamar da receita federal, que só esta fazendo (agora, provavelmente por causa das eleições) o que deveria fazer sempre, porque não reclamar dos politicos? graças a eles o Brasil é o campeão em impostos, que por sinal tem a renda "muito bem aplicada".
Com certeza nos teremos alguns "cabeças" da receita federal se candidatando a prefeito por ai....
e mais, ninguém fica sem os produtos, a menos que sejam ilegais, se o preço estiver incorreto, ou fora do preço de mercado, a receita coloca o imposto ao preço de mercado, você paga o imposto e retira o produto.... simples! se alguém ainda tivér alguma dúvida Clique Aqui
só para constar, em alguns estados existem taxas estaduais de importação, no RS é de 40%, o que faz com que o produto chegue pelo dobro do preço.
Descupem pela palavra m****.
Mas acho que fazer isso de vez em quando não adianta nada. É só pra falar que alguma coisa funciona aqui. E não acredito que vão conseguir taxar todas as encomendas que entram no país, muita coisa ainda vai passar pq o fluxo de encomendas é enorme. Daí ainda sim vão ter sortudos que não serão taxados. Como sempre foi, e isso é justo?! E se não entenderam não quis reclamar de nada, só quis alertar pra ninguém comprar nada no momento. Sei lá Barco mas vc também é bem extressado. E se quer soltar os cachorros em mim devia ter feito por MP não acha?
Falow!!!
Mas acho que fazer isso de vez em quando não adianta nada. É só pra falar que alguma coisa funciona aqui. E não acredito que vão conseguir taxar todas as encomendas que entram no país, muita coisa ainda vai passar pq o fluxo de encomendas é enorme. Daí ainda sim vão ter sortudos que não serão taxados. Como sempre foi, e isso é justo?! E se não entenderam não quis reclamar de nada, só quis alertar pra ninguém comprar nada no momento. Sei lá Barco mas vc também é bem extressado. E se quer soltar os cachorros em mim devia ter feito por MP não acha?
Falow!!!
- SlotSimoes
- Contato:
Sei que quando você fez essa "pergunta" não era porque você queria que alguém respondesse, mas achei que cabia.Alucard escreveu:e isso é justo?!
Não, isso é Brasil, com o seu bom e velho "Jeitinho Brasileiro" de levar a vida, portanto pensem bem antes de votar, porque o nosso país, somos nós quem fazemos!
-
- Contato:
pois eh slot !!! infelismente esse pais as coias nunca funcionam da forma que deveria não eh ???SlotSimoes escreveu:Sei que quando você fez essa "pergunta" não era porque você queria que alguém respondesse, mas achei que cabia.Alucard escreveu:e isso é justo?!
Não, isso é Brasil, com o seu bom e velho "Jeitinho Brasileiro" de levar a vida, portanto pensem bem antes de votar, porque o nosso país, somos nós quem fazemos!
quanto aos votos, adianta votar sendo que todos os candidatos são corrompidos ???
uma curiosidade ! vcs sabiam que uma eleição ganhas por votos nulos, eles são obrigados a realizar uma nova eleição com novos candidatos ??? pois eh !! eles não querem que nós saibemos disso, pois asism não conseguiriam daar sucessão a corrupção na qual eles se envolvemm, tirando de nós em enchendo o deles !!
mas essa eh a minha opinião sobre o assunto, não adianta muito analizar sobre quem vamos votar, pois quando entra alguem que está interessado realmente em desenvolver o pais, eles dão um jeito de reprimi-lo ou apaga-lo !!! t++++
Não quero ofender ninguém, mas todo tipo de generalização apressada é burra, é uma falácia das piores, dizer que todos que entram rpa política são corrompidos é ridículo, agora não temos mais pessoas honestas governando nosso país? Pode ter certeza que é a minoria que é corrupta, só que temos uma impressão errada justamente por que quando se é divulgado, é generalizado.
Pirralho escreveu:Não quero ofender ninguém, mas todo tipo de generalização apressada é burra, é uma falácia das piores, dizer que todos que entram rpa política são corrompidos é ridículo, agora não temos mais pessoas honestas governando nosso país? Pode ter certeza que é a minoria que é corrupta, só que temos uma impressão errada justamente por que quando se é divulgado, é generalizado.
É, Manipulação da Imprensa.
Só gostaria de acrescentar que, não abri o tópico para discutir sobre o que o país é ou deixa de ser. Nem para expressar opinião. Por isso removi a parte onde me expressava ao dizer: "Aff... esse país de merda num dá sossêgo!"
Só abri o tópico pra alertar pra que quem estiver querendo comprar algo, pense duas vezes.
Não vou mais discutir, até pq opinião sobre o país cada um tem a sua.
Falow!!!
Só abri o tópico pra alertar pra que quem estiver querendo comprar algo, pense duas vezes.
Não vou mais discutir, até pq opinião sobre o país cada um tem a sua.
Falow!!!
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
acho que vc naum leu essa parte naum neh ???Pirralho escreveu:Não quero ofender ninguém, mas todo tipo de generalização apressada é burra, é uma falácia das piores, dizer que todos que entram rpa política são corrompidos é ridículo, agora não temos mais pessoas honestas governando nosso país? Pode ter certeza que é a minoria que é corrupta, só que temos uma impressão errada justamente por que quando se é divulgado, é generalizado.
desculpe a todos, mas tbm não acho justo que ninguém venha com liçao de moral pra ninguem naum oks?? eu soh respondi o que achava disso tudo ! que estava em questão !! t++tufaopatola2 escreveu: pois quando entra alguem que está interessado realmente em desenvolver o pais, eles dão um jeito de reprimi-lo ou apaga-lo !!! t++++
Re: Receita faz operação para combater contrabando pelos cor
Cara... nao soltei nada em cima de vc... desculpa se pareceu...Alucard escreveu:Sem nada pra fazer no meu trabalho, fico no G1 e achei isso...
Falow!!!
Mas achei chato vc reclamar que algo está funcionando... Já que td que a gente faz aqui, pra poder um preço melhor, é na base do "jeitinho"...
De qq forma, desculpa a "soltada de cachorro"
Abraço
Barco escreveu:Se precisasse, mesmo, pagava o imposto e parava de chorar.
Francamente...
Barco, devo admitir que concordo apenas em parte com você. É verdade que leis foram feitas para ser cumpridas, mas no caso específico do imposto de importação, vejo um grande porém.
Você sabe mais que eu qual é a função desse imposto, que é basicamente incentivar o consumo de produtos nacionais e, obviamente, o mercado interno. O problema é que esse imposto é generalizado demais, e existem várias áreas, principalmente a de eletrônicos, onde, na maioria das vezes, o Brasil não fabrica o tal produto, e os consumidores são obrigados a comprá-los importados por empresas revendedoras. Onde está a valorização do mercado interno aí?
Sou a favor desse imposto, mas não como ele é aplicado. É justo pagarmos um imposto só porque não temos escolha ao adquirir um determinado produto? Por que não alterar o valor, ou até aplicar insenções, em cima de determinados produtos que não fabricamos?
Então, até onde eu entendo esse imposto, que não é errado, é cobrado pra não deixar que produtos estrangeiros dominem o mercado interno, dando mais oportunidades para pequenos fabricantes no Brasil, como acontece com os tênis, por exemplo: Os tênis importados são taxados pra elevar o seu valor no mercado e assim dar mais chances dos fabricantes de tênis no Brasil competirem... Mas no caso do Ioiô, e outras coisas, é totalmente abusivo, sendo que dificilmente uma loja vende esse tipo de ioiô e muito mais díficil ainda um fabricante, temos a Vulto e a IoioJoca, mas o último não deve ser considerado empresa...
Enfim, em alguns casos, como do Ioiô, eu acho injusto!
Enfim, em alguns casos, como do Ioiô, eu acho injusto!