Yoyozada na testa =/

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Yoyozada na testa =/

Mensagem por Victor Saito »

Pultz .. tava jogando yoyo agr e deu nó e eu nem percebi ... eu joguei o yoyo e n tava olhanod nele e tomei uma bAITA yoyozada na testa !Cara ... Tá um calo aki q vo te conta .. justo hj q tem festa `__´

é isso ..
Aproveitem e escrevem ai um acidente desses q aconteceu com vc s... hahah
Abeax
rafaelrlz
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Jun 2005, 20:53
Localização: sao jose dos campos

Mensagem por rafaelrlz »

camarada meu ja abriu o supercilio com um hitman

ahuahuahu brincadeira sanguinaria
matsura
Mensagens: 322
Registrado em: 09 Set 2007, 11:39
Localização: Campinas - SP

Mensagem por matsura »

rafaelrlz escreveu:camarada meu ja abriu o supercilio com um hitman

ahuahuahu brincadeira sanguinaria

haha eu tbmm
abriu meu supercilio tbm
cortei minha boca, fiz um monte de galos....
e tbm ja bateu lahhhh tbmm xD
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

comigo o único que aconteceu foi de bater no cutuvelo !!! resultado ! 1 semana sem jogar com o braço inteiro inchado !! xD

t++
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

matsura escreveu:
rafaelrlz escreveu:camarada meu ja abriu o supercilio com um hitman

ahuahuahu brincadeira sanguinaria

haha eu tbmm
abriu meu supercilio tbm
cortei minha boca, fiz um monte de galos....
e tbm ja bateu lahhhh tbmm xD
orra lah deve te doido hein XD
eu jah dei um x-convict na boca e pego no aparelho e corto todo a gengiva

flws
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Ja cortei a Boca, Já Voou
"LÁ" haioahi
no olho, na testa, nos dentes
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Já abri o lábio inferior, já fiquei com um baita galo na testa por 2 semanas e já fiz vários cortes no dedo fazendo thumb grinds e suicide com o 401k. Aquele sistema de regulagem dos starbusts (FAST), tem umas ranhuras, e aquilo debulha o dedo quando ele entra lá.

-> A pior mesmo não foi em mim! eu tava no campeonato da york e tava uma galera lá, tinha gente pra tudo que é lado... Eu joguei o 401k lateralmente, e escutei um PIIINNNN (já achei que tinha acertado uma coluna que tava meio perto), então, eu olho pro lado, e uma mulher quase chorando, com as duas mãos na cabeça! Fiquei com dó dela, porque eu joguei bem forte e o barulho foi bem alto também.
O Mikhael tava do meu lado, ele viu como foi ^^


OBS: O 401k está envolvido em quase todas os acidentes. O que será que ele tem?
Editado pela última vez por Jota B. em 15 Mar 2008, 19:16, em um total de 1 vez.
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Pirralho »

bah, cortei o supercílio uma vez, saiu um monte de sangue, até bebi sangue eu acho
3 pontos.
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^



ainda bem que é zuera, já imaginou?


agora sério, ja levei várias ioiozadas na testa. A pior, foi esses dias, meu pai que tava a uns 10m de mim. Não viu nada, só escutou o barulho hauahuah
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Po, eu já levei yoyozada com um joca naquele lugar(tentando fazer boig boig, mas tava bem baixo, e escapou), e na cabeça varias tbm..
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

As piores foi uma que tomei na escola e fiquei meio tonto e outra que tomei em casa e cortei a testa. Isso mesmo, cortei a testa. Fora que sempre tem contra peso no olho, na boca nariz. Ah e acabei de lembrar que no ultimo encontro tomei uma Spin Faktorzada no nariz.
Falow!!!:)
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

christian escreveu:
orra lah deve te doido hein XD
eu jah dei um x-convict na boca e pego no aparelho e corto todo a gengiva

flws
x-convict assasino hein (se foi o mesmo q vc me vendeu)
uhsuasuashuashusa
aconteceu a mesma coisa comigo

e tomei uma na testa de um DM

qnd isso acontece dah ate vontade de parar de jogar xD

flw
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Mikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYo
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Pook X) escreveu:
Mikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYo
hsuahsahsu 10 kilo eh pouco, seria uma bigorna, uma pedra, algo assim..
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Alucard escreveu:As piores foi uma que tomei na escola e fiquei meio tonto e outra que tomei em casa e cortei a testa. Isso mesmo, cortei a testa. Fora que sempre tem contra peso no olho, na boca nariz. Ah e acabei de lembrar que no ultimo encontro tomei uma Spin Faktorzada no nariz.
Falow!!!:)
hauhuauea eh mesmo !! tinha eskecido !! xD
Daniel Avalos escreveu:
Pook X) escreveu:
Mikhael escreveu:De acordo com minha mãe foi assim: Bati o ioio na testa desmaiei tive traumatismo craniano fui para o posto de saúde (vida de pobre n é facil) esperei lá por 2 horas(ainda desacordado) ao ser atendito fui encaminhado para o HU (hospital Universitário), 3 horas depois fui atendido, passei por 3 cirurgias, e fiquei no hospital uma semana. E estou aqui.^^
Se isso fosse verdade, num teria sido um yoyo qualquer, mas pra um 10kiloYo
hsuahsahsu 10 kilo eh pouco, seria uma bigorna, uma pedra, algo assim..
Saga Tonelada !!! ( ja ouvi falar nele )

t++
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Eu ja levei 1 FHzada na boca..!!

Cortou minha gengiva...!!!Na horra eu juro q pensei q tinha quebrado 1 dente!

É tbm..ja levei Sagada "Laaaaaa"...!!! Mais o do gengiva...doeu +!! =D
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Jason está de volta... (Esses tópicos sobre acidentes com io-iôs são divertidos de contar depois que a gente sobrevive...)

O meu Hitman já acertou o meu olho...
Cara... isso dói.
Se estivesse de óculos, certamente eu estaria cego hoje.

Cada vez que arremesso o io-iô tomo todo cuidado do mundo.
E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.

Em tempo: Hitman significa "assassino de aluguel" em inglês. Costuma ser uma referência àqueles "acertadores de contas" do crime organizado.

Alguém aí já teve pesadelos com io-iôs, ou nunca ninguém aqui encontrou o Freddy Krueger fazendo manobras? (OK... com a luva é meio difícil...)
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

eu num porre cortei o lábio Lyn Fury...

e ja levei um FHz de terceiros na cabeça....
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

nunca "ME" machuquei jogando yoyo, mas uma vez, quando eu comecei a jogar, meu amigo acerto o Joca dele no meu nariz..............
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Eu quando tava bem no comecinho, a cordinha nâo tava bem enrolada, eu tava tentando fazer o breakaway com o saga, a cordinha só desenrolou até a metade mais ou menos e veio direto na minha beiça. Na hora eu vi estrela, foi uma dor lascinante. Cortou o lábio por dentro, onde pegou no dente, e por fora onde bateu o saga. Saiu sangue pra dedéu e ficou inchado por 1 semana.
Depois pensando sobre o assunto até fiquei feliz com a minha beiça, se não fosse ela eu provavelmente teria quebrado um dente ou dois.
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.

Uia, hauhauah me lembrei de uma, né JOTA B. shauhushauhs 401k na testa da mulher, nuss fez até o barulhinho do aluminio, deve ter doido d+++
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Mikhael escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.

Uia, hauhauah me lembrei de uma, né JOTA B. shauhushauhs 401k na testa da mulher, nuss fez até o barulhinho do aluminio, deve ter doido d+++
Jota B. Assassino xDDDDD
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Kra, eu ja tomei um baita ioiozada no queixo!!!!

Crio um ematoma e quando eu encostava duia!!!^^ o.O
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Pook X) escreveu:
Mikhael escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:E ainda assim tem gente sem noção que fica transitando por perto enquanto você faz manobras...
Morro de medo de jogar meu Tank em cima de alguém... certamente causa o maior estrago.

Uia, hauhauah me lembrei de uma, né JOTA B. shauhushauhs 401k na testa da mulher, nuss fez até o barulhinho do aluminio, deve ter doido d+++
Jota B. Assassino xDDDDD
po! foi sem querer! eu ainda pedi desculpas pro namorado dela (ela estava incapaz de falar comigo).
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

putzzz acabei de lembrar de uma com terceiros tbm !!! estava eu jogando e andando (como o de costume) quando um casal passa do meu lado vindo das costas !! pow ! uma porretada do braço da mulher que pegou bem nakele osso de cima do pulso !! ela deu um grito e deitou no chão com uma mão sobre a outra !

ai veio o namorado ou marido dela sei lah pagar mó pau pro meu lado, e eu preocupado com ela ! deu mó confusão, eu pedindo desculpas e o cara querendo me bater ! até que alguns amigos meus chegaram no local e apasiguaram a situação !!!


no mais eh isso ae ! t+++
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

A galera acha q agente fais de proposito!!!

Quando eu tava começando...quebrei o abaju da minha sala...treinando OS.!

A minha avô fikou muito arretada...terminou eu tendo q pagar outro ¬¬
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Victor Saito escreveu:o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD
o panda ainda tem a borrachinha, imagina Bigyozada iahoahiaohaio
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Pook X) escreveu:
Victor Saito escreveu:o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD
o panda ainda tem a borrachinha, imagina Bigyozada iahoahiaohaio
acho que o panda doi mais, a borracha eh dura, o bigyo eh levinho e nem machuca, kkkkkkkkk, mas ta blz..
KzaVerde
Mensagens: 263
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:10
Localização: Rua Tomaz Flores 141 - Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

SlotSimoes, pra variar viajando no perfil da loja....
opior foi minha mãe, lembrei agora, ela corto meu labio, por dentro e por fora(dessa vez o inferior) com o Diabolo...
Responder