YoyoJam - Synergy Caps
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
YoyoJam - Synergy Caps
Bom, já chegaram na YoyoNation as primeiras Synergy Caps que foram citadas no Blog da Vulto.
Me pareceu ser apenas um Hubstack. Mas a diferença é o preço, os Hubstacks mais baratos custam 7 dólares, porém é só o Hubstack mais mini-o-rings. Esse da YoyoJam já vem com rolamentos.
Bom, pelo menos agora se você quiser um ioiô com Hubstacks, não tem mais que desembolsar 120 dólares. Não sei se essa serve para Lyn Fury, mas acredito que sim. Ou seja, 14,40 + 8,00 = 22,40 que é = ioiô com Hubstack super barato!!! =D
http://www.yoyonation.com/product.php?productid=16722
Falow!!!
Me pareceu ser apenas um Hubstack. Mas a diferença é o preço, os Hubstacks mais baratos custam 7 dólares, porém é só o Hubstack mais mini-o-rings. Esse da YoyoJam já vem com rolamentos.
Bom, pelo menos agora se você quiser um ioiô com Hubstacks, não tem mais que desembolsar 120 dólares. Não sei se essa serve para Lyn Fury, mas acredito que sim. Ou seja, 14,40 + 8,00 = 22,40 que é = ioiô com Hubstack super barato!!! =D
http://www.yoyonation.com/product.php?productid=16722
Falow!!!
Editado pela última vez por Alucard em 12 Set 2008, 14:01, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Huahuahauahau Foi mals aí!!! É que aqui no trampo eu tenho que usar um desvio de proxy pra conseguir entrar na YoyoNation, e mesmo assim funciona mal e porcamente! Tinha esquecido disso!!! =Ptufaopatola2 escreveu:ae Alucard, !! aki este link não funcionou não !! mas de qualquer forma, vo procurar lah no site da yyn
t++
Falow!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Bom, a sidecap do Hitman é maior do que a do Lyn Fury, então é só comprar essa e diminuir. Mas acredito que não devem demorar a lançar não, pois já colocaram lá que esse é o tamanho 1.lioncourt escreveu:Bem legal esse Synergy Caps... Tô na espectativa de lançarem do tamanho do Lyn Fury, vou fazer questão de comprar...
De qualquer forma, se for desmontável, o ideal seria vender a cap separado dos rolamentos e das capinhas deles.
Mas assim que possivel vou testar isso!
Falow!!!
-
- Contato: