YoyoJam - Synergy Caps

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

YoyoJam - Synergy Caps

Mensagem por Alucard »

Bom, já chegaram na YoyoNation as primeiras Synergy Caps que foram citadas no Blog da Vulto.

Me pareceu ser apenas um Hubstack. Mas a diferença é o preço, os Hubstacks mais baratos custam 7 dólares, porém é só o Hubstack mais mini-o-rings. Esse da YoyoJam já vem com rolamentos.

Bom, pelo menos agora se você quiser um ioiô com Hubstacks, não tem mais que desembolsar 120 dólares. Não sei se essa serve para Lyn Fury, mas acredito que sim. Ou seja, 14,40 + 8,00 = 22,40 que é = ioiô com Hubstack super barato!!! =D

http://www.yoyonation.com/product.php?productid=16722

Falow!!!
Editado pela última vez por Alucard em 12 Set 2008, 14:01, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae Alucard, !! aki este link não funcionou não !! mas de qualquer forma, vo procurar lah no site da yyn

t++
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

Alucard

Mensagem por Alucard »

tufaopatola2 escreveu:ae Alucard, !! aki este link não funcionou não !! mas de qualquer forma, vo procurar lah no site da yyn

t++
Huahuahauahau Foi mals aí!!! É que aqui no trampo eu tenho que usar um desvio de proxy pra conseguir entrar na YoyoNation, e mesmo assim funciona mal e porcamente! Tinha esquecido disso!!! =P

Falow!!!
tufaopatola2
Contato:

ah soh sei como eh !!! xD

vlw pelo link Marcelo

t++
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

de nada!
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Bem legal esse Synergy Caps... Tô na espectativa de lançarem do tamanho do Lyn Fury, vou fazer questão de comprar...
tufaopatola2
Contato:

lioncourt escreveu:Bem legal esse Synergy Caps... Tô na espectativa de lançarem do tamanho do Lyn Fury, vou fazer questão de comprar...
cara, lyn fury eh yoyojam, creio eu que deve dar pra ele sim !!

t++
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

tufaopatola2 escreveu:
lioncourt escreveu:Bem legal esse Synergy Caps... Tô na espectativa de lançarem do tamanho do Lyn Fury, vou fazer questão de comprar...

t++
BigYo tb eh da yoyojam
=P
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, a sidecap do Hitman é maior do que a do Lyn Fury, então é só comprar essa e diminuir. Mas acredito que não devem demorar a lançar não, pois já colocaram lá que esse é o tamanho 1.

De qualquer forma, se for desmontável, o ideal seria vender a cap separado dos rolamentos e das capinhas deles.

Mas assim que possivel vou testar isso!

Falow!!!
tufaopatola2
Contato:

_ZER0 escreveu:
tufaopatola2 escreveu:

t++
BigYo tb eh da yoyojam
=P
ele tem rol small ? xD
Responder