Aê galerinha, estou qurendo comprar um yoyo e confesso que não gosto muito do modelo profissional (côncavo) acho grande e feio, me apaixonei por um lançamento da fever, mas já li que ele não eh bom... mas eu gotaria que vcs me ajudassem a comprar um do mesmo modelo que fosse de boa qualidade. Só to curtindo, mas quero uma coisa legal, e com o formato que eu era acostumada a jogar, como aqueles antigos da coca-cola.
Entendam q mulheres gostam da aparencias e já to sabendo que o bom não tem a aprencia q gosto, então me orientem da melhor forma possível.
vlwzzzzzz
to começando e preciso de ajuda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
marianasabbag
- Contato:
Olá! Bem vinda!
Bom, no começo também achei os ioiôs concâvos muito feios! hehe Mas com o tempo me acostumei.
Bom, depende pra exatamente qual modalidade você quer o ioiô, se for pra manobras de corda não tem geito, tem que ser um côncavo mesmo. E com rolamento.
Agora se for só pra brincar ou pra jogar 2A, tem o Sunset Trajectory, Raider, Raider Ex, Loop 720 etc... que são mais parecidos com o formato que você quer.

São parecidos, como você pode ver na imagem (Sunset Trajectory) pois no mesmo formato do da Coca e com rolamento nunca vi. rsrs
E os da Fever não prestam mesmo!
E tem o Saga né, que inclusive nem é tão grande. E com poucos mods fica ótimo!
Obs: Em um dos tópicos de Classificados vi que você se interessou por um Duncan Wheel, (preto e branco). Eu tenho um. Bom, pelo que você disse que quer comprar aquele seria bobagem, pois ele é côncavo grande como um FHZ porém ele é de eixo fixo.
Daí se for comprar ele, recomendo comprar um côncavo com rolamento de uma vez! hehe
Abraço!
Bom, no começo também achei os ioiôs concâvos muito feios! hehe Mas com o tempo me acostumei.
Bom, depende pra exatamente qual modalidade você quer o ioiô, se for pra manobras de corda não tem geito, tem que ser um côncavo mesmo. E com rolamento.
Agora se for só pra brincar ou pra jogar 2A, tem o Sunset Trajectory, Raider, Raider Ex, Loop 720 etc... que são mais parecidos com o formato que você quer.

São parecidos, como você pode ver na imagem (Sunset Trajectory) pois no mesmo formato do da Coca e com rolamento nunca vi. rsrs
E os da Fever não prestam mesmo!
E tem o Saga né, que inclusive nem é tão grande. E com poucos mods fica ótimo!
Obs: Em um dos tópicos de Classificados vi que você se interessou por um Duncan Wheel, (preto e branco). Eu tenho um. Bom, pelo que você disse que quer comprar aquele seria bobagem, pois ele é côncavo grande como um FHZ porém ele é de eixo fixo.
Daí se for comprar ele, recomendo comprar um côncavo com rolamento de uma vez! hehe
Abraço!