Hora de trocar(qual)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hora de trocar(qual)
bom pessoal eu sei que tem inúmeros topicos aqui sobre qual próximo ioio pegar, e até me ajudou , mas mesmo assim ainda estou na dúvida se realmente estou no nível correto para trocar e qual ioio pegar...entao decidi colocar aqui as manobras que consigo executar (todas do pacote de manobras)... aqui vai:
-Barrel Rolls
-Bind Frontal
-Bind Lateral
-Brain Twister
-Sommersault Back
-Lindy Loop.
Agora o yoyo...
eu tenho um saga no qual eu so sequei o rolamento e tentei por espaçador mas coloquei um grande demais e ai lascou por dentro (vcs sabem como fica) ele dorme 20 segundos.
eu to na duvida se compro outro saga pra tentar fazer as coisas direito, um FHZ ou um Saga V Noir. (eu compraria da vulto , e como o FHZ e o saga V sao o mesmo preço eu to pensando em comprar o saga V). Qual desses vcs acham melhor???
respondam por favor,
Grato.(desculpem se falei alguma coisa muito errada).
-Barrel Rolls
-Bind Frontal
-Bind Lateral
-Brain Twister
-Sommersault Back
-Lindy Loop.
Agora o yoyo...
eu tenho um saga no qual eu so sequei o rolamento e tentei por espaçador mas coloquei um grande demais e ai lascou por dentro (vcs sabem como fica) ele dorme 20 segundos.
eu to na duvida se compro outro saga pra tentar fazer as coisas direito, um FHZ ou um Saga V Noir. (eu compraria da vulto , e como o FHZ e o saga V sao o mesmo preço eu to pensando em comprar o saga V). Qual desses vcs acham melhor???
respondam por favor,
Grato.(desculpem se falei alguma coisa muito errada).
Editado pela última vez por GermanoSoares em 11 Out 2008, 15:53, em um total de 1 vez.
-
-
-
-
Re: Hora de trocar(qual)
como eu citei cara... meu saga so dorme 20 segundos e qdo eu fui tentar por espaçador eu quebrai uma parte interna dele, entao nao da mais pra por espaçador.
nesse situação, outro saga era bom??
nesse situação, outro saga era bom??
-
-
o planck é ótimo mesmo...mas ele ta começando,num corre o risco de fude ele no chão?
acho q deveria pegar um de plastico primeiro
ou entao,pega um dos yoyos de 75 reais la da vulto(lyn fury,kickside,journey)pra aprender mais,e quando tiver melhor e tendo mais controle,pega um planck(o dinheiro daria pra isso de boas)
minha opiniao [2]
ps:só uma duvida...yoyos com sistema de retorno híbrido (metade starbust, metade yo-ring) sao descartaveis?...tipo,quando o starbust acabar ,para nao jogar o yoyo fora ,eu preciso fazer um recessed ou é só almentar o o-ring da lateral que tem o-ring?(ou eu estou numa enorme paranóia?)
abraços
ou entao,pega um dos yoyos de 75 reais la da vulto(lyn fury,kickside,journey)pra aprender mais,e quando tiver melhor e tendo mais controle,pega um planck(o dinheiro daria pra isso de boas)
minha opiniao [2]
ps:só uma duvida...yoyos com sistema de retorno híbrido (metade starbust, metade yo-ring) sao descartaveis?...tipo,quando o starbust acabar ,para nao jogar o yoyo fora ,eu preciso fazer um recessed ou é só almentar o o-ring da lateral que tem o-ring?(ou eu estou numa enorme paranóia?)
abraços
Editado pela última vez por jojotixa em 11 Out 2008, 20:25, em um total de 1 vez.
-
concordo 2jojotixa escreveu:o planck é ótimo mesmo...mas ele ta começando,num corre o risco de fude ele no chão?
minha opiniao [2]
ah...eu acho assim,vc poderia ficar mais 1 mes ou 2 com o saga,depende.
q eu acho q ja eh bem cedo pra comprar um plank,msm sendo barato e tal...
mas eu acho q naum eh mais vantagem pegar um lin fury do q um planck,se vc quer um yoyo BOM e barato pegue um plank, soh acho desnessesario pegar um lin fury ou um kick side se pode comprar por muito menos o plank.
olha,se vc quer um yoyo simples pra treinar mais compre um saga
se vc quer um yoyo bom jah, compre um plank
flw
q eu acho q ja eh bem cedo pra comprar um plank,msm sendo barato e tal...
mas eu acho q naum eh mais vantagem pegar um lin fury do q um planck,se vc quer um yoyo BOM e barato pegue um plank, soh acho desnessesario pegar um lin fury ou um kick side se pode comprar por muito menos o plank.
olha,se vc quer um yoyo simples pra treinar mais compre um saga
se vc quer um yoyo bom jah, compre um plank
flw
- paulim_1a,5a
hora de trocar(qual)
ou compra um de 75 reais na vulto porque é aconselhavel que nem aconteceu comigo
eu tinha meu saguinha até que um dia fui tentar manobras mais dificeis com ele e eu não conseguia.
aí vc compra outro saga...vc fica melhor na coisa...(o saga restringe nas manobras) ...e se você comprar um ioiô mais avançado vc não vai perder dinheiro comprando o saga e um outro ioiô mais na frente...e mais um tempo comprar outro ioiô.
se não tiver enendido não tem problema,só leia essa frase:COMPRE OUTRO IOIÔ!
(kickside ou lyn fury)aconselhavel
eu tinha meu saguinha até que um dia fui tentar manobras mais dificeis com ele e eu não conseguia.
aí vc compra outro saga...vc fica melhor na coisa...(o saga restringe nas manobras) ...e se você comprar um ioiô mais avançado vc não vai perder dinheiro comprando o saga e um outro ioiô mais na frente...e mais um tempo comprar outro ioiô.
se não tiver enendido não tem problema,só leia essa frase:COMPRE OUTRO IOIÔ!
(kickside ou lyn fury)aconselhavel