Hora de trocar(qual)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
GermanoSoares

Hora de trocar(qual)

Mensagem por GermanoSoares »

bom pessoal eu sei que tem inúmeros topicos aqui sobre qual próximo ioio pegar, e até me ajudou , mas mesmo assim ainda estou na dúvida se realmente estou no nível correto para trocar e qual ioio pegar...entao decidi colocar aqui as manobras que consigo executar (todas do pacote de manobras)... aqui vai:

-Barrel Rolls
-Bind Frontal
-Bind Lateral
-Brain Twister
-Sommersault Back
-Lindy Loop.

Agora o yoyo...
eu tenho um saga no qual eu so sequei o rolamento e tentei por espaçador mas coloquei um grande demais e ai lascou por dentro (vcs sabem como fica) ele dorme 20 segundos.

eu to na duvida se compro outro saga pra tentar fazer as coisas direito, um FHZ ou um Saga V Noir. (eu compraria da vulto , e como o FHZ e o saga V sao o mesmo preço eu to pensando em comprar o saga V). Qual desses vcs acham melhor???

respondam por favor,
Grato.(desculpem se falei alguma coisa muito errada).
Editado pela última vez por GermanoSoares em 11 Out 2008, 15:53, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Nao tem mais saga vnoir...cara vc nao sabe fazer muita coisa ainda, continua com seu saga..
abrax
GermanoSoares

mas devo comprar outro saga?? pois ate onde sei o meu ta um completo lixo.
skyer

Mensagem por skyer »

Daniel Avalos escreveu:Nao tem mais saga vnoir...cara vc nao sabe fazer muita coisa ainda, continua com seu saga..
abrax
[2] pod cre cara cedo de mais pra trocar
Daniel Avalos

GermanoSoares escreveu:mas devo comprar outro saga?? pois ate onde sei o meu ta um completo lixo.
Bom, se o seu estiver realmente um "lixo", compra outro..shauhsuahshauhsua
mas é bom esperar um pouquinho mais antes de trocar...só um pouquinho..
GermanoSoares

Re: Hora de trocar(qual)

como eu citei cara... meu saga so dorme 20 segundos e qdo eu fui tentar por espaçador eu quebrai uma parte interna dele, entao nao da mais pra por espaçador.

nesse situação, outro saga era bom??
ksarin

Mensagem por ksarin »

kra depende!!!vc e iniciante,depende, se vc tem dinheiro compra outro saga,mas se o dimdim nao ta em sobra eu aconselharia comprar um planck!!!e um yoyo muito bom!!!(concerteza o melhor custo-beneficio)ai e com tigo abraços!!!
Bdois

Mensagem por Bdois »

Bom eu jah acho q deveria pegar o FH.. jah sabe faze bind isso q importa!

Perdi mt tempo com meu saga, quando peguei o FH meu Deus q yoyo D+, sem duvida em vez de outro saga compraria um FH!

MINHA OPINIAO XD

Abrass
GermanoSoares

num sei... axo que podeira aproveitar ainda mto meu saguinha... amanha eu vo ver se compro rolamentos novos e seco eles...
vamo ver qto tempo ele vai dormir, mas nao to botando mta fé não...

ah.. pra esclarecer... eu posso gastar ate 150 pau

continuem comentando pls ainda to mto indeciso..
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Compre um Plank !

Pois o yoyo é barato .
Bom ..Muito bom !
Minha opiniao !
Forest

Mensagem por Forest »

Já sabe fazer o Bind, sem dúvida compra o Planck.
Sua evolução será muito mais rápida com ele.
Pra esse yoyo ficar bom (mas muuuuuuuito bom) basta secar o rolamento.

Tô impressionado como esse yoyo é bom !!!!!!!
jojotixa
Contato:

Mensagem por jojotixa »

o planck é ótimo mesmo...mas ele ta começando,num corre o risco de fude ele no chão?
acho q deveria pegar um de plastico primeiro
ou entao,pega um dos yoyos de 75 reais la da vulto(lyn fury,kickside,journey)pra aprender mais,e quando tiver melhor e tendo mais controle,pega um planck(o dinheiro daria pra isso de boas)

minha opiniao [2]

ps:só uma duvida...yoyos com sistema de retorno híbrido (metade starbust, metade yo-ring) sao descartaveis?...tipo,quando o starbust acabar ,para nao jogar o yoyo fora ,eu preciso fazer um recessed ou é só almentar o o-ring da lateral que tem o-ring?(ou eu estou numa enorme paranóia?)

abraços
Editado pela última vez por jojotixa em 11 Out 2008, 20:25, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos

jojotixa escreveu:o planck é ótimo mesmo...mas ele ta começando,num corre o risco de fude ele no chão?
acho q deveria pegar um de plastico primeiro
ou entao,pega um dos yoyos de 75 reais la da vulto(lyn fury,kickside,journey)pra aprender mais,e quando tiver melhor e tendo mais controle,pega um planck(o dinheiro daria pra isso de boas)

minha opiniao [2]
concordo 2
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

ah...eu acho assim,vc poderia ficar mais 1 mes ou 2 com o saga,depende.
q eu acho q ja eh bem cedo pra comprar um plank,msm sendo barato e tal...
mas eu acho q naum eh mais vantagem pegar um lin fury do q um planck,se vc quer um yoyo BOM e barato pegue um plank, soh acho desnessesario pegar um lin fury ou um kick side se pode comprar por muito menos o plank.

olha,se vc quer um yoyo simples pra treinar mais compre um saga
se vc quer um yoyo bom jah, compre um plank
flw
paulim_1a,5a

hora de trocar(qual)

Mensagem por paulim_1a,5a »

ou compra um de 75 reais na vulto porque é aconselhavel que nem aconteceu comigo
eu tinha meu saguinha até que um dia fui tentar manobras mais dificeis com ele e eu não conseguia.
aí vc compra outro saga...vc fica melhor na coisa...(o saga restringe nas manobras) ...e se você comprar um ioiô mais avançado vc não vai perder dinheiro comprando o saga e um outro ioiô mais na frente...e mais um tempo comprar outro ioiô.

se não tiver enendido não tem problema,só leia essa frase:COMPRE OUTRO IOIÔ!
(kickside ou lyn fury)aconselhavel
Trancado