2yr

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Ei povo da yoyorio,pow vei,eu comprei lah no site de voces o 2yr clear ,mas dai ainda nao me mandaram nenhum e-mail pra confirmar meus dados vei,pow,eu tow afim d comopar esse yoyo mas cs nao me mandam nenhum e-mail de comprovaçao dos meus dados pow,ai eh fodz,me mandem um e-mail ai vei,meu e-mail eh rafape@terra.com.br .flw,rafael.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

desculpa cara .. é o seguinte, um monte de coisa aconteceram aki .. o meu pc deu mó pau .. e no meu trampo a internet tá limitada .. mas agora sim.. to com um monte de e-mails pra respoder...
intão aguarda só mais um pouquinho q já te respondo !

Valeu!

Rodrigo
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow cara,tah tranquilo,eu sei oque é ter um pc quebrado vei,na verdade,perdi de ganhar 10 real pq meu pc quebro vei,mas tah tranquilo,flwz,valuwz aew a atençao vei,rafael.
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Ae Rafael,
pode comprar tranquilo, a gente recebeu nossos ioios hoje à tarde já! é outra coisa viu.. de hoje de tarde até agora deu pra aprender tanta coisa rapaz..
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Naum pow,eu tow lig,mais eh pq eu axei que eu tinha posto algum dado errado...ei gustavo,c entra no mirc?pq eu naum tenho msn ainda,vo ver se pego oje.....
Pow vei,agora,mudando d assunto,eh fodz,correios em greve,n7um da nem pra comprar logo o yoyo...
Ei rodrigo,eu t mandei um e-mail agora com umas duvidas blz?flwz povo,rafael.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Naum pow,eu tow lig,mais eh pq eu axei que eu tinha posto algum dado errado...ei gustavo,c entra no mirc?pq eu naum tenho msn ainda,vo ver se pego oje.....
Pow vei,agora,mudando d assunto,eh fodz,correios em greve,n7um da nem pra comprar logo o yoyo...
Ei rodrigo,eu t mandei um e-mail agora com umas duvidas blz?flwz povo,rafael.
Responder