2yr
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ei povo da yoyorio,pow vei,eu comprei lah no site de voces o 2yr clear ,mas dai ainda nao me mandaram nenhum e-mail pra confirmar meus dados vei,pow,eu tow afim d comopar esse yoyo mas cs nao me mandam nenhum e-mail de comprovaçao dos meus dados pow,ai eh fodz,me mandem um e-mail ai vei,meu e-mail eh rafape@terra.com.br .flw,rafael.
Naum pow,eu tow lig,mais eh pq eu axei que eu tinha posto algum dado errado...ei gustavo,c entra no mirc?pq eu naum tenho msn ainda,vo ver se pego oje.....
Pow vei,agora,mudando d assunto,eh fodz,correios em greve,n7um da nem pra comprar logo o yoyo...
Ei rodrigo,eu t mandei um e-mail agora com umas duvidas blz?flwz povo,rafael.
Pow vei,agora,mudando d assunto,eh fodz,correios em greve,n7um da nem pra comprar logo o yoyo...
Naum pow,eu tow lig,mais eh pq eu axei que eu tinha posto algum dado errado...ei gustavo,c entra no mirc?pq eu naum tenho msn ainda,vo ver se pego oje.....