Só idiota joga yoyo sporte de desocupados!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
tá bom não chora! DESCULPA AE PESSOAL SEM SENSO DE HUMOR MAS MSM ASSIM ALCANSEI MEU OBJETIVO!
Editado pela última vez por Navarro em 20 Dez 2008, 01:18, em um total de 1 vez.
-
-
Pessoal, voces sao lerdos, quando um trouxa desses fizer um topico ridiculo, apenas olhem e nao falem nada, pois o objetivo dele é esse, deixar todo mundo daqui nervoso, se voces entrarem e chingarem ele, o moderador vem, exclue ele e depois ele vem, cria outra conta e faz tudo denovo, entao, deixa o tiozinho se feliz, nao falem nada pq ai vai perde a graça pra ele ...
O mulequinho, fica quieto pra gente gosta de vc ;)
O mulequinho, fica quieto pra gente gosta de vc ;)
Victor ta certo! eu apenas li e não queria comentar aqui, justamente pra nao da ibope pro coitado que crio esse tópico,...
mas vou comentar,...realmente, tem que ler, da risada da pobreza de espirito do cara e do tempo ocioso dele de nao ter oq fazer e vim aqui fazer uma coisa dessas, é um coitado desocupado
mas vou comentar,...realmente, tem que ler, da risada da pobreza de espirito do cara e do tempo ocioso dele de nao ter oq fazer e vim aqui fazer uma coisa dessas, é um coitado desocupado
-
O esquema agora mudou,começo assistindo filme que é o que eu gosto mais,depois,cur-
to uns dvds de shows de música,depois vou indo fazendo as coisas que gosto mais sem-
pre primeiro o que gosta mais,ioiôs,pen spinning é penúltimo,ai depois disso tudo eu estou cansado,deito e vou ver revistas,livros ou assistir televisão.
to uns dvds de shows de música,depois vou indo fazendo as coisas que gosto mais sem-
pre primeiro o que gosta mais,ioiôs,pen spinning é penúltimo,ai depois disso tudo eu estou cansado,deito e vou ver revistas,livros ou assistir televisão.
- SlotSimoes
- Contato:
Seguinte, Antes idiota do que infeliz!!! Sou o cara mais retardado que eu conheço, e se eu pudesse($) passava o dia durmindo, ou jogando ioiô, talvéz bebendo e jogando ioiô ou durmindo bêbado, mas tanto faz, não posso falar pelos outros mas pelo menos em relação a mim, o nome do tópico é valido!!! Abraço a todos!!!