Só idiota joga yoyo sporte de desocupados!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Navarro

Mensagem por Navarro »

tá bom não chora! DESCULPA AE PESSOAL SEM SENSO DE HUMOR MAS MSM ASSIM ALCANSEI MEU OBJETIVO!
Editado pela última vez por Navarro em 20 Dez 2008, 01:18, em um total de 1 vez.
skyer

Mensagem por skyer »

aff, vai aprende a joga ioio vai
Navarro

Mensagem por Navarro »

C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Esse é chato!!! Mas não adianta banir o maluco, ele vai criar um outro nick e continuar achando que existe algum humor nele! Não é o receptor da mensagem que deve ter humor, mas sim quem faz a piada. Se quer ver algum humor nos outros, faz uma piada decente!!!

Paz...
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Relax, só vão bloquear o tópico, e nunca mais vão responder suas dúvidas, tranquilo.
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Pessoal, voces sao lerdos, quando um trouxa desses fizer um topico ridiculo, apenas olhem e nao falem nada, pois o objetivo dele é esse, deixar todo mundo daqui nervoso, se voces entrarem e chingarem ele, o moderador vem, exclue ele e depois ele vem, cria outra conta e faz tudo denovo, entao, deixa o tiozinho se feliz, nao falem nada pq ai vai perde a graça pra ele ...

O mulequinho, fica quieto pra gente gosta de vc ;)
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

Victor ta certo! eu apenas li e não queria comentar aqui, justamente pra nao da ibope pro coitado que crio esse tópico,...
mas vou comentar,...realmente, tem que ler, da risada da pobreza de espirito do cara e do tempo ocioso dele de nao ter oq fazer e vim aqui fazer uma coisa dessas, é um coitado desocupado
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

O esquema agora mudou,começo assistindo filme que é o que eu gosto mais,depois,cur-
to uns dvds de shows de música,depois vou indo fazendo as coisas que gosto mais sem-
pre primeiro o que gosta mais,ioiôs,pen spinning é penúltimo,ai depois disso tudo eu estou cansado,deito e vou ver revistas,livros ou assistir televisão.
Valdo.
Contato:

Mensagem por Valdo. »

hahahahahahahaha
Sales.

Mensagem por Sales. »

gustavoioio escreveu:o gustavo eh doidaum das ideias hsauhsaushu, po ele ta meio sumido cara putz tempo q num aparece
o Gustavo ta parando de jogar cara (:
abs
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Seguinte, Antes idiota do que infeliz!!! Sou o cara mais retardado que eu conheço, e se eu pudesse($) passava o dia durmindo, ou jogando ioiô, talvéz bebendo e jogando ioiô ou durmindo bêbado, mas tanto faz, não posso falar pelos outros mas pelo menos em relação a mim, o nome do tópico é valido!!! Abraço a todos!!!
Navarro

Mensagem por Navarro »

Idem :D IHDWIODWAH Mas o que falta também é $$$ ._.
Responder