Qual ioio e onde comprar?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual ioio e onde comprar?
Pessoal eu tenho um saga e ja peguei de novo as manhas do ioio sei fazer trapezio trapezio duplo elevador essas manobras que da pra fazer com o saga agora quero avançar de nivel e comprar um ioio novo quero saber onde compra um ioio no RJ que durma em media de 1 a 3 minutos, os bairros podem ser uruguaiana, bota fogo campo grande niteroi flamengo e bangu qual ioio voces me recomendam que custe de media ate uns 50 reais??? :D
- Rômulo Alves
- Contato:
Isso é muito bom, você consegue resultados rápidos e super positivos!
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
-
Não existe loja física de yoyo ai no Rio(acho que nao), vc tem que comprar em uma loja online.
www.artisticaonline.com.br
www.vulto.com.br
Acredito que seu tópico será fechado, pois já existem infinitos para sua resposta, por favor PESQUISE!! :)
E dá pra vc jogar maisu um pouco com seu Saga pelas manobras que vc falou.
Abraço
www.artisticaonline.com.br
www.vulto.com.br
Acredito que seu tópico será fechado, pois já existem infinitos para sua resposta, por favor PESQUISE!! :)
E dá pra vc jogar maisu um pouco com seu Saga pelas manobras que vc falou.
Abraço
-
- Rômulo Alves
- Contato:
Cara, sinceramente, eu nunca ví aqui no forum alguem reclamando porque não recebeu oque comprou ou algo assim...
E agora, os que criaram e vendem o plank pra todo mundo, super amigos de todo mundo como são o Jones e o Forest nunca deixariam de ser confiaveis com ninguém... Vai na paz que não tem treta...
OBS.: Não tem dizer que não sabe usar o pesquisar, cerca de 90% dos novatos no yoyo sempre vem no forum e fazem estava mesma pergunta...
E agora, os que criaram e vendem o plank pra todo mundo, super amigos de todo mundo como são o Jones e o Forest nunca deixariam de ser confiaveis com ninguém... Vai na paz que não tem treta...
OBS.: Não tem dizer que não sabe usar o pesquisar, cerca de 90% dos novatos no yoyo sempre vem no forum e fazem estava mesma pergunta...
-
- Contato:
Re: Qual ioio e onde comprar?
bom.. so fazendo algumas observações... Se vc quer compra rum ioio novo pq vc acha que o seu saga não está te ajudando eu so tenho uma coisa pra te falar. TUDO que vc faz no saga vc faz em qualquer ioio, ou seja, vc vai trocar de ioio e vai continuar fazendo o mesmo, o que diferencia é o que vc faz com ele. por exemplo, Em BH tem o Alucard que joga 5A com um saga branco que me dá medo. parece que ele ta jogando com um HG ou até mesmo com um KS ( se quiser saber o significado dessas siglas pesquise) Mas é um saga... mas se vc quer apenas trocar de ioio tudo bem... tem o plank que vc ja conhece e que realmente é muito bom e que os vendedores são extremamente confiáveis e que vc pode SIM comprar de boa com eles. fora isso soh mais uma recomendação que vo te fazer... PESQUISE.Boladasso escreveu:Pessoal eu tenho um saga e ja peguei de novo as manhas do ioio sei fazer trapezio trapezio duplo elevador essas manobras que da pra fazer com o saga agora quero avançar de nivel e comprar um ioio novo quero saber onde compra um ioio no RJ que durma em media de 1 a 3 minutos, os bairros podem ser uruguaiana, bota fogo campo grande niteroi flamengo e bangu qual ioio voces me recomendam que custe de media ate uns 50 reais??? :D
t++
-
Entra em contato com ele via mp ou msn. http://forum.ioiobrasil.org/profile.php ... rofile&u=4Boladasso escreveu:Manow sabe quanto e mais ou menos o preço do forest atualmente e o frete?
Boladasso escreveu:Manow sabe quanto e mais ou menos o preço do forest atualmente e o frete?
cara tem no rio de janeiro, sem precisar pagar frete
o preço pe 85 reais
manda mp pro marechal
se voce comprar com o forest vai pagar 15 reais de frete e mais 85 do yoyo
se vc quer pegar o yoyo na mão e sem dificuldades, até mesmo ver o yoyo pessoalmente fala com o marechal, essa é minha dica