Yoyo avançado

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Visate

Yoyo avançado

Mensagem por Visate »

Meu caso: moro em uma cidade que até então sou o 'unico' io-iozeiro, logo não ha como trocar experiencia com outros jogadores. estou sózinho. em Jan/2008 comprei meu primeiro saga, joguei com ele por 3 meses, após isso comprei meu FHzero. Joguei mais uns 3 meses com o FHz e tive que parar com a prática do esporte.

Voltei em jan/2009 a jogar com meu FHz, melhorei me desempenho (sózinho, apenas com a ajuda da ABI e o youtube) e me considero um jogador de nivel intermediário avançado.

Eis o problema: quero fazer mais uma aquisição! estou disposto a pegar outro yoyo gringo. gostei do sistema de Hubstack, pesquizei sobre o 888 e o Skyline, e quero conselhos. Quero um yoyo de desempenho avançado e metal...Vale a pena pegar um yoyo com Hubstack? o desempenho é o mesmo? ... esses yoyos nacionais valem a pena? li muito sobre eles, e o pessoal aprova!

aceito dicas, conselhos e opiniões.

Sim, pesquizei muito. Usei o google, usei o botão pesquisar. Meu caso é bem singular e peço a ajuda de vocês!

Um Abraço a todos.
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

falando seriamente sobre hubstack, o que REALMENTE fica MUITO MAIS em conta é você pegar com esse sistema é o Cygnus da TIMELESS, segue ai o link:

www.timelessbr.com

eu tenho um 888 da yoyofactory, já joguei o cygnus, além do preço de um Cygnus ser BEM MAIS em conta o sistema de "hubstack" (que na verdade se chama nitrobolt o da TIMELESS) chega a ser superior ao da yoyofactory pois o lugar onde você coloca o dedo é de borracha escorrega menos e tudo mais, só que ai vai de você mesmo...
Se eu fosse você pegaria o Cygnus...

Abraços, espero ter ajudado...
Visate

Mensagem por Visate »

Obrigado PedroGhion, opiniões adversas valem muito!
mas é bom esse cygnus? melhor que o FHz?
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

Visate escreveu:Obrigado PedroGhion, opiniões adversas valem muito!
mas é bom esse cygnus? melhor que o FHz?
minha opiniao e que sim, mas depende ne? Afinal cada um tem seu gosto
PedroRosa [Desativado]

cara é sim, o ioio é de metal tudo mais... compensa pra caramba... pega o telefone do Anselmo que tem la no site e fala com ele, ele é bem firmeza...
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Já que ninguém menciona, eu vou ter que fazer minha propaganda.. rsrs..

Outra opção nacional é o Energy, que eu fiz no começo do ano... tenho algumas poucas unidades aqui... O pessoal que jogou curtiu..

Não tem Hubstacks, por não serem necessários, e deixarem o yoyo mais em conta...

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13914

abss
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu tenho os 3, tanto Cygnus, Energy e 888, garanto que os 3 serao melhores que o FHZ, e nao podemos esquecer dos Yoyojoca( nacionais tambem) mas vai de gosto a escolha, eu recomendaria a vc comprar algum dos nacionaia, por serem mais baratos e terem a mesma ou melhor jogabilidade que os gringos...
Visate

Mensagem por Visate »

Daniel Avalos, Barco, PedroGhion, Lorenzoo, agradeço a colaboração!

Muito bem, com o que eu li, e mais o que vocês recomendam, um NACIONAL ja é certo! estou entre Cygnus e Energy, ja entrei em contato com o Barco para tirar umas dúvidas.

Obrigado a todos!
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

Visate, eu comecei a jogar com um FHZ.
Qdo comprei meu segundo ioio, o cygnus, estranhei mto a diferença de peso durante os primeiros dias (mais tpw coisa minha xP).

Eu recomendaria um energy... jah joguei com o do pook e me amarrei!
Visate

Mensagem por Visate »

Viniccius WirZ, to pensando seriamente nisto. e estou esperando a resposta de Barco. mas eu tambem queria ter a 'emoção' de um Hubstack... quem sabe ja compro os 2 de uma só vez! ha ha
Viniccius WirZ
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

hsuahsua, sei mto bem como eh isso...
tpw..
teve uma epoca que eu tava mto afim de ter hubstack... ter akela "emoção" assim xD... soh que o problema era a carteira que tinha ateh borboleta saindo de lá...
ai cara.. improvisei... peguei meu FHZ e fiz um mod caseiro... com a ajuda do pook colocamos tudo certin..
mas não eh igual a ter um dakeles...
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

sem rolamento lateral tem o PLANCK, custa 85 reais e é de aluminio tambem.

e o cygnus que custa 135.

add ai no msn e agente se fala

jonesyoyoman@hotmail.com

yoyos nacionais é a escolha mais acertada, tanto o energy, quanto os yoyos joca são otimos yoyos tambem
tanuk

Mensagem por tanuk »

tenho 2 yoyos com hubstacks...
e realmente... não uso eles...
minha preferencia seria o energy, pelo formato...
ambos yoyos são otimos...
então... pra tirar essa duvida, seria jogando mesmo...
onde voce mora? não tem ninguem que more meio perto? encontros por ae? tenta ver isso! :D
PedroRosa [Desativado]

tipo, uma coisa da pra dizer... os ioios nacionais já estão no mesmo nivel dos gringos (bobo já estão melhores...)
Então, PEGUE UM NACIONAL =D

OBS: Hubstacks são uteis , depende do jogador, querer aprender manobras que usem o hubstack ou que não usem, da até pra criar manobras usando hubstack, eu já criei duas, bem, fica ai meu recado.

Abraço, espero ter ajudado.
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

PedroGhion escreveu: OBS: Hubstacks são uteis , depende do jogador, querer aprender manobras que usem o hubstack ou que não usem, da até pra criar manobras usando hubstack, eu já criei duas, bem, fica ai meu recado.
sao uteis nos primeiros dias q vc compra o ioio depois perde a graça e vc nem lembra q eles tao ali
Responder