Yoyo avançado
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Yoyo avançado
Meu caso: moro em uma cidade que até então sou o 'unico' io-iozeiro, logo não ha como trocar experiencia com outros jogadores. estou sózinho. em Jan/2008 comprei meu primeiro saga, joguei com ele por 3 meses, após isso comprei meu FHzero. Joguei mais uns 3 meses com o FHz e tive que parar com a prática do esporte.
Voltei em jan/2009 a jogar com meu FHz, melhorei me desempenho (sózinho, apenas com a ajuda da ABI e o youtube) e me considero um jogador de nivel intermediário avançado.
Eis o problema: quero fazer mais uma aquisição! estou disposto a pegar outro yoyo gringo. gostei do sistema de Hubstack, pesquizei sobre o 888 e o Skyline, e quero conselhos. Quero um yoyo de desempenho avançado e metal...Vale a pena pegar um yoyo com Hubstack? o desempenho é o mesmo? ... esses yoyos nacionais valem a pena? li muito sobre eles, e o pessoal aprova!
aceito dicas, conselhos e opiniões.
Sim, pesquizei muito. Usei o google, usei o botão pesquisar. Meu caso é bem singular e peço a ajuda de vocês!
Um Abraço a todos.
Voltei em jan/2009 a jogar com meu FHz, melhorei me desempenho (sózinho, apenas com a ajuda da ABI e o youtube) e me considero um jogador de nivel intermediário avançado.
Eis o problema: quero fazer mais uma aquisição! estou disposto a pegar outro yoyo gringo. gostei do sistema de Hubstack, pesquizei sobre o 888 e o Skyline, e quero conselhos. Quero um yoyo de desempenho avançado e metal...Vale a pena pegar um yoyo com Hubstack? o desempenho é o mesmo? ... esses yoyos nacionais valem a pena? li muito sobre eles, e o pessoal aprova!
aceito dicas, conselhos e opiniões.
Sim, pesquizei muito. Usei o google, usei o botão pesquisar. Meu caso é bem singular e peço a ajuda de vocês!
Um Abraço a todos.
-
PedroRosa [Desativado]
falando seriamente sobre hubstack, o que REALMENTE fica MUITO MAIS em conta é você pegar com esse sistema é o Cygnus da TIMELESS, segue ai o link:
www.timelessbr.com
eu tenho um 888 da yoyofactory, já joguei o cygnus, além do preço de um Cygnus ser BEM MAIS em conta o sistema de "hubstack" (que na verdade se chama nitrobolt o da TIMELESS) chega a ser superior ao da yoyofactory pois o lugar onde você coloca o dedo é de borracha escorrega menos e tudo mais, só que ai vai de você mesmo...
Se eu fosse você pegaria o Cygnus...
Abraços, espero ter ajudado...
www.timelessbr.com
eu tenho um 888 da yoyofactory, já joguei o cygnus, além do preço de um Cygnus ser BEM MAIS em conta o sistema de "hubstack" (que na verdade se chama nitrobolt o da TIMELESS) chega a ser superior ao da yoyofactory pois o lugar onde você coloca o dedo é de borracha escorrega menos e tudo mais, só que ai vai de você mesmo...
Se eu fosse você pegaria o Cygnus...
Abraços, espero ter ajudado...
-
PedroRosa [Desativado]
Já que ninguém menciona, eu vou ter que fazer minha propaganda.. rsrs..
Outra opção nacional é o Energy, que eu fiz no começo do ano... tenho algumas poucas unidades aqui... O pessoal que jogou curtiu..
Não tem Hubstacks, por não serem necessários, e deixarem o yoyo mais em conta...
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13914
abss
Outra opção nacional é o Energy, que eu fiz no começo do ano... tenho algumas poucas unidades aqui... O pessoal que jogou curtiu..
Não tem Hubstacks, por não serem necessários, e deixarem o yoyo mais em conta...
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=13914
abss
-
Daniel Avalos
-
Viniccius WirZ
- Contato:
-
Viniccius WirZ
- Contato:
hsuahsua, sei mto bem como eh isso...
tpw..
teve uma epoca que eu tava mto afim de ter hubstack... ter akela "emoção" assim xD... soh que o problema era a carteira que tinha ateh borboleta saindo de lá...
ai cara.. improvisei... peguei meu FHZ e fiz um mod caseiro... com a ajuda do pook colocamos tudo certin..
mas não eh igual a ter um dakeles...
tpw..
teve uma epoca que eu tava mto afim de ter hubstack... ter akela "emoção" assim xD... soh que o problema era a carteira que tinha ateh borboleta saindo de lá...
ai cara.. improvisei... peguei meu FHZ e fiz um mod caseiro... com a ajuda do pook colocamos tudo certin..
mas não eh igual a ter um dakeles...
sem rolamento lateral tem o PLANCK, custa 85 reais e é de aluminio tambem.
e o cygnus que custa 135.
add ai no msn e agente se fala
jonesyoyoman@hotmail.com
yoyos nacionais é a escolha mais acertada, tanto o energy, quanto os yoyos joca são otimos yoyos tambem
e o cygnus que custa 135.
add ai no msn e agente se fala
jonesyoyoman@hotmail.com
yoyos nacionais é a escolha mais acertada, tanto o energy, quanto os yoyos joca são otimos yoyos tambem
-
PedroRosa [Desativado]
tipo, uma coisa da pra dizer... os ioios nacionais já estão no mesmo nivel dos gringos (bobo já estão melhores...)
Então, PEGUE UM NACIONAL =D
OBS: Hubstacks são uteis , depende do jogador, querer aprender manobras que usem o hubstack ou que não usem, da até pra criar manobras usando hubstack, eu já criei duas, bem, fica ai meu recado.
Abraço, espero ter ajudado.
Então, PEGUE UM NACIONAL =D
OBS: Hubstacks são uteis , depende do jogador, querer aprender manobras que usem o hubstack ou que não usem, da até pra criar manobras usando hubstack, eu já criei duas, bem, fica ai meu recado.
Abraço, espero ter ajudado.
sao uteis nos primeiros dias q vc compra o ioio depois perde a graça e vc nem lembra q eles tao aliPedroGhion escreveu: OBS: Hubstacks são uteis , depende do jogador, querer aprender manobras que usem o hubstack ou que não usem, da até pra criar manobras usando hubstack, eu já criei duas, bem, fica ai meu recado.