to desesperado me ajudem
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
viniciusLS
- Contato:
to desesperado me ajudem
to desesperado pessoal meu Lym fury tava ben ai abri ele .
o rolamento tinha um pecinha fina e redonda dentro so rolamento ai eu girei o rolamento ( n sei pq ) e a pecinha saiu, peguei um palito de dente e apertei essa pecinha agora meu ioio n ta durmindo nen 10 seg me ajudem to desesperado plxx to loco
meu ioio ta inutilizado agora? meu deus e agora meu pai n vai conpra outro se for o caso vo te que para :( :cry: [/quote]
o rolamento tinha um pecinha fina e redonda dentro so rolamento ai eu girei o rolamento ( n sei pq ) e a pecinha saiu, peguei um palito de dente e apertei essa pecinha agora meu ioio n ta durmindo nen 10 seg me ajudem to desesperado plxx to loco
meu ioio ta inutilizado agora? meu deus e agora meu pai n vai conpra outro se for o caso vo te que para :( :cry: [/quote]
- SlotSimoes
- Contato:
compra um rolamento novo só....
ou melhor compra um dorothy, e ja da uma turbinada no tu LF.
www.kzaverde.com
ou melhor compra um dorothy, e ja da uma turbinada no tu LF.
www.kzaverde.com
-
viniciusLS
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
-
PedroRosa [Desativado]
Cara, se essa pessa redonda q vc falou q saiu for da parte externa do rolamento, é a blindagem, se for isso é só tirar ela q seu rolamento vai rodar normal. Agora se for uma peça da parte interna q segura as esferas do rol... ai já era, só comprando outro mesmo!!! Qd ela ciau as esferas do rolamento tb sairam??? Falou...
Juan.
Juan.
-
vinicius2D
-
tufaopatola2
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
1.e tipo agora que eu vi era tipo um circulo (axo que e um imã aquilo) ben fininho e uma peca circular mais grande que tanpra essa parte das esferas la por dentro ta normal .eu nao sequei o rolamento ainda ( axo que nen vo seca)
2.so mais uma coisinha a parte de fora das esferas onde enrola a linha ta enferrujado pra c****** se eu passo um papel o papel sai marron isso afeta a rotacao do ioio?
3. eu axo que meu pai ten um pote de grafite (n sei se v6 conhecen e liquido) posso por isso no rolamento vai melhorar alguma coisa?
2.so mais uma coisinha a parte de fora das esferas onde enrola a linha ta enferrujado pra c****** se eu passo um papel o papel sai marron isso afeta a rotacao do ioio?
3. eu axo que meu pai ten um pote de grafite (n sei se v6 conhecen e liquido) posso por isso no rolamento vai melhorar alguma coisa?
-
PedroRosa [Desativado]
-
viniciusLS
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
cara... naum coloca grafite..viniciusLS escreveu:1.e tipo agora que eu vi era tipo um circulo (axo que e um imã aquilo) ben fininho e uma peca circular mais grande que tanpra essa parte das esferas la por dentro ta normal .eu nao sequei o rolamento ainda ( axo que nen vo seca)
se vc quer melhorar a rotação do ioio faz o seguinte. seca o rolamento com alcool isopropilica ( não eh qualquer alcool ) ou fluido de zippo, e faz a lubrificação minima com meia gota de Oleo de maquina, ou o tradicional singer.
se vc lubrificar com o grafitte, ele de fato vai fazer o seu rol girar mais... mas o problema eh que ele naum protege contra a ferrugem. ai vc corre o risco de danificar o rolamento. A ferrugem que cria do lado de fora eh normal e naum atrapaha em nada no desempenho do ioio.. mas eh bom dar uma limpadinha para aquela poeira cair dentro do rolamento ok ?
t++ ae abração!
-
viniciusLS
- Contato:
Cara... vou tentar te ajudar de uma forma clara e objetiva, já que isso tudo pode estar te confundindo...
1. A pecinha que caiu se chama Blindagem, e serve pra proteger o interior do rolamento. Rolamento com, ou sem blindagem, não faz a MÍNIMA diferença.
2. Se vc ainda conseguir, tira ela. Pode ser que ao tentar recolocar, você tenha entortado ela, e esteja atrapalhando.
3. Bota o yoyo pra dormir. Se não dormir nada, tenta secar o rol. Tem métodos que ensinam aqui no Fórum.
4. Se você secar o rol, e ele continuar na mesma, é muito provavel que ao tentar recolocar você tenha entortado o interior dele. Aí, só comprando um novo.
Você é de Diadema. Conhece a Av. Cursino?
Se nada disso funcionar, me dá um toque que te arrumo um rolamento novo, por um preço bom.
Boa Sorte
Abraço
1. A pecinha que caiu se chama Blindagem, e serve pra proteger o interior do rolamento. Rolamento com, ou sem blindagem, não faz a MÍNIMA diferença.
2. Se vc ainda conseguir, tira ela. Pode ser que ao tentar recolocar, você tenha entortado ela, e esteja atrapalhando.
3. Bota o yoyo pra dormir. Se não dormir nada, tenta secar o rol. Tem métodos que ensinam aqui no Fórum.
4. Se você secar o rol, e ele continuar na mesma, é muito provavel que ao tentar recolocar você tenha entortado o interior dele. Aí, só comprando um novo.
Você é de Diadema. Conhece a Av. Cursino?
Se nada disso funcionar, me dá um toque que te arrumo um rolamento novo, por um preço bom.
Boa Sorte
Abraço
-
viniciusLS
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
-
viniciusLS
- Contato:
Cara isso ae provavelmente é a blindagem, e o estar enferrujado é pq tu nun lubrifica ele isso sim afeta ele parar de girar, pois ele se enferrujar muito trava ai já era, e tiu se o ioio for tua vida ajunta uma verba e compra um rolamento de lin furi que custa no max uns 10 reais, se for sua vida mesmo nun ai ser um rolamento que vai fazer tu parar ná parceirão?
flw abraço.
by TUTE...
flw abraço.
by TUTE...