Estou parando temporariamente

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk

Estou parando temporariamente

Mensagem por Beto Punk »

E ae galera, tudo bom?! Só estou fazendo este tópico para alertá-los de que não comparecerei mais nos encontros até dezembro, uma vez que fiquei de 6 recuperações na escola no primeiro trimestre, e 6 novamente no segundo (estou no 1º colegial).
Enfim, como tenho muita chance de repetir e meus pais estão pu*** comigo, eu aviso-lhes que pararei de frequentar o fórum e os encontros de ioiô (mas continuarei jogando em casa, espero)!

Bom divertimento a todos, e até daqui a um mês no mínimo! =D
Abraços
Sinistryo
Contato:

Mensagem por Sinistryo »

Boa noite Beto, no mundo d hoje a pessoa sem estudo ñ é nada, por isso dedique-se ao seus estudos para um futuro bem sólido e próspero e s ponha no lugar de seus pais, um dia vc terá filhos e irá fazer as mesmas coisas.
Ñ s preocupe com ioiô, vc terá as férias para tirar o atraso.

Bons estudo e um forte abraço!!!!
romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

Sinistryo escreveu:Boa noite Beto, no mundo d hoje a pessoa sem estudo ñ é nada, por isso dedique-se ao seus estudos para um futuro bem sólido e próspero e s ponha no lugar de seus pais, um dia vc terá filhos e irá fazer as mesmas coisas.
Ñ s preocupe com ioiô, vc terá as férias para tirar o atraso.

Bons estudo e um forte abraço!!!!
eu estudo concordo com o sinistryo
eu tiro só notas boas
(mas fiz bagunça)e minha mãe confisco meus yos até domingo ou segunda
andree

Mensagem por andree »

bom o beto jah sabe como é que funciona aki em casa heuaheuhe

eu tenho q estudar todo dia(msmo indo bem)depois eu posso jogar
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

que estudar que nada

bora jogar yoyo
siga meu exemplo, só jogo yoyo o dia todo, não estudo nem nada reprovo nas materias, to 6 anos na faculdade a ainda falta mais um pa me formar auahuahuahuahua

yoyo é que é a pegada

ta, isso é verdade, mas a parte de segui o meu exemplo é ironia, só pra ilustrar que yoyo pode sim atrapalhar os estudos, por que é viciante, ocupa um tempo e só pode ser praticado realmente como hobby.
skyer

Mensagem por skyer »

JONES escreveu:que estudar que nada

bora jogar yoyo
siga meu exemplo, só jogo yoyo o dia todo, não estudo nem nada reprovo nas materias, to 6 anos na faculdade a ainda falta mais um pa me formar auahuahuahuahua

yoyo é que é a pegada

ta, isso é verdade, mas a parte de segui o meu exemplo é ironia, só pra ilustrar que yoyo pode sim atrapalhar os estudos, por que é viciante, ocupa um tempo e só pode ser praticado realmente como hobby.
olha primeira vez que vejo um poste do jones que num ta escrito inteiro com a letra assim
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

gustavoioio escreveu:

bora jogar yoyo

yoyo é que é a pegada

olha primeira vez que vejo um poste do jones que num ta escrito inteiro com a letra assim
Pq ele nao tava no pc dele, unica explicação!

.....

Beto, estuda, para de ser idiota e estuda firme, ioio nao bota comida na mesa nao amigao!!!
no começo eu nao tava nem ai pra esocla, só ioio e mais ioio.. agora graaaaaças a deus sei calibrar, uiasdiuhsdda...
é isso.. abraços
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Victor Saito escreveu:
gustavoioio escreveu:

bora jogar yoyo

yoyo é que é a pegada

Pq ele nao tava no pc dele, unica explicação!

.....

Beto, estuda, para de ser idiota e estuda firme, ioio nao bota comida na mesa nao amigao!!!
no começo eu nao tava nem ai pra esocla, só ioio e mais ioio.. agora graaaaaças a deus sei calibrar, uiasdiuhsdda...
é isso.. abraços
eu tbm sei calibrar .. mas só com cerveja
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

AUHEUHAUHUEHUAHUWEHUhuehuhauehuahuheuhauheuhauheuhUHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHEUHUhuhauheuhauheuhauheuhauheuhuahuehuahuehuHUWEHUAHUEHUHAUHEUHAUHUEHUAHUSHUHEUHSUHEUHSUHAUHAUEHUHAUhuahuehuahuehuhauheuhauhUHAUHEUHAUHUEHUAHUhuhwuheuahuehuahuHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Tem que ser igual eu... Yoyo festas faculdade alcool trampo futebol alcool... tudo ao mesmo tempo
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

André_CHAPOLIN escreveu:Tem que ser igual eu... Yoyo festas faculdade alcool trampo futebol alcool... tudo ao mesmo tempo
porque será que só o alcool aparece 2 vezes? uhSAUShAUHSAUshA

a parada é dorgas mano!

Imagem
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!

BETO! VIVA A REBELDIA! ASHushauAHUshuAUSH!!!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw pelo apoio galera, sendo ele punk ou útil, hsuahsuaa!!

Abraços
romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

PedroRosa escreveu:Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!

o rosa pra vc consseguir um bom emprego hoje em dia vc tem q da duro na escola
pq se ñ o maximo q vc vai consseguir
é catar lixo na rua
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

romuloyoyo escreveu:
PedroRosa escreveu:Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!

o rosa pra vc consseguir um bom emprego hoje em dia vc tem q da duro na escola
pq se ñ o maximo q vc vai consseguir
é catar lixo na rua
ae !!! para lixeiro, é exigido no mínimo 8ª série ! =]

t++
André_CHAPOLIN
Contato:

Vira Punk, via morar num Squat, viver de punk rock!
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Dr,.rmuloyoyo,

Já trampo com desenho, abração!
André_CHAPOLIN
Contato:

PedroRosa escreveu:Dr,.rmuloyoyo,

Já trampo com desenho, abração!
só pq trampa com desenho precisa ser BURRO!?
vinicius2D

Mensagem por vinicius2D »

HSAHSHAHSAHSAHSHA
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

husahsuahsuahasu, pelo menos estou inventando mais manobras e aprendendo algumas no youtube! Assim que der pra comparecer em um encontro eu irei!

Abraços
Responder