Estou parando temporariamente
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Estou parando temporariamente
E ae galera, tudo bom?! Só estou fazendo este tópico para alertá-los de que não comparecerei mais nos encontros até dezembro, uma vez que fiquei de 6 recuperações na escola no primeiro trimestre, e 6 novamente no segundo (estou no 1º colegial).
Enfim, como tenho muita chance de repetir e meus pais estão pu*** comigo, eu aviso-lhes que pararei de frequentar o fórum e os encontros de ioiô (mas continuarei jogando em casa, espero)!
Bom divertimento a todos, e até daqui a um mês no mínimo! =D
Abraços
Enfim, como tenho muita chance de repetir e meus pais estão pu*** comigo, eu aviso-lhes que pararei de frequentar o fórum e os encontros de ioiô (mas continuarei jogando em casa, espero)!
Bom divertimento a todos, e até daqui a um mês no mínimo! =D
Abraços
Boa noite Beto, no mundo d hoje a pessoa sem estudo ñ é nada, por isso dedique-se ao seus estudos para um futuro bem sólido e próspero e s ponha no lugar de seus pais, um dia vc terá filhos e irá fazer as mesmas coisas.
Ñ s preocupe com ioiô, vc terá as férias para tirar o atraso.
Bons estudo e um forte abraço!!!!
-
eu estudo concordo com o sinistryoSinistryo escreveu:Boa noite Beto, no mundo d hoje a pessoa sem estudo ñ é nada, por isso dedique-se ao seus estudos para um futuro bem sólido e próspero e s ponha no lugar de seus pais, um dia vc terá filhos e irá fazer as mesmas coisas.
eu tiro só notas boas
(mas fiz bagunça)e minha mãe confisco meus yos até domingo ou segunda
que estudar que nada
bora jogar yoyo
siga meu exemplo, só jogo yoyo o dia todo, não estudo nem nada reprovo nas materias, to 6 anos na faculdade a ainda falta mais um pa me formar auahuahuahuahua
yoyo é que é a pegada
ta, isso é verdade, mas a parte de segui o meu exemplo é ironia, só pra ilustrar que yoyo pode sim atrapalhar os estudos, por que é viciante, ocupa um tempo e só pode ser praticado realmente como hobby.
bora jogar yoyo
siga meu exemplo, só jogo yoyo o dia todo, não estudo nem nada reprovo nas materias, to 6 anos na faculdade a ainda falta mais um pa me formar auahuahuahuahua
yoyo é que é a pegada
ta, isso é verdade, mas a parte de segui o meu exemplo é ironia, só pra ilustrar que yoyo pode sim atrapalhar os estudos, por que é viciante, ocupa um tempo e só pode ser praticado realmente como hobby.
olha primeira vez que vejo um poste do jones que num ta escrito inteiro com a letra assimJONES escreveu:que estudar que nada
bora jogar yoyo
yoyo é que é a pegada
-
Pq ele nao tava no pc dele, unica explicação!gustavoioio escreveu:JONES escreveu:que estudar que nada
bora jogar yoyo
yoyo é que é a pegada
olha primeira vez que vejo um poste do jones que num ta escrito inteiro com a letra assim
.....
Beto, estuda, para de ser idiota e estuda firme, ioio nao bota comida na mesa nao amigao!!!
no começo eu nao tava nem ai pra esocla, só ioio e mais ioio.. agora graaaaaças a deus sei calibrar, uiasdiuhsdda...
é isso.. abraços
-
- Contato:
eu tbm sei calibrar .. mas só com cervejaVictor Saito escreveu:Pq ele nao tava no pc dele, unica explicação!gustavoioio escreveu:JONES escreveu:que estudar que nada
bora jogar yoyo
yoyo é que é a pegada
olha primeira vez que vejo um poste do jones que num ta escrito inteiro com a letra assim
.....
Beto, estuda, para de ser idiota e estuda firme, ioio nao bota comida na mesa nao amigao!!!
no começo eu nao tava nem ai pra esocla, só ioio e mais ioio.. agora graaaaaças a deus sei calibrar, uiasdiuhsdda...
é isso.. abraços
-
-
- Contato:
-
Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!
BETO! VIVA A REBELDIA! ASHushauAHUshuAUSH!!!
-
o rosa pra vc consseguir um bom emprego hoje em dia vc tem q da duro na escolaPedroRosa escreveu:Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!
pq se ñ o maximo q vc vai consseguir
é catar lixo na rua
-
- Contato:
ae !!! para lixeiro, é exigido no mínimo 8ª série ! =]romuloyoyo escreveu:o rosa pra vc consseguir um bom emprego hoje em dia vc tem q da duro na escolaPedroRosa escreveu:Beto, não estude, siga meu exemplo, repita quase que 2 vezes a mesma série, aproveite a vida enquanto é jovem, esse coisa de descansar e ficar bom de vida quando é velho é coisa de bobão, você vai ta velho, com dinheiro... de que adianta? vc é broxa, n consegue nem corre 500m que ja ta morrendo, vc come pate de maçã!
pq se ñ o maximo q vc vai consseguir
é catar lixo na rua
t++
-
- Contato:
-
- Contato:
-