produto yyn taxado ou n

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
chaguinha
Contato:

produto yyn taxado ou n

Mensagem por chaguinha »

14/11/2009 04:10 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
14/11/2009 04:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/11/2009 18:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/11/2009 18:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

ae galera...fudeu!
to com maior medao pq comprei com o dinheiro contado...e gostaria de saber se vai passar por fiscalização ou n...
e quantos "%" se pagaria caso fosse taxado....como faria pra ver isso...e todas as outras perguntas quanto a receita!
:(
cara....se essa coisa for taxada vo ter que trabalhar mais um bom tempo até poder pagar e liberar....

:S
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

se eu não me engnao é 60% do valor do produto!
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

comprei 800 reais em ioio...fiquei economizando aqui o ano interiro pra faze uma soh compra :S
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

chaguinha escreveu:comprei 800 reais em ioio...fiquei economizando aqui o ano interiro pra faze uma soh compra :S
Ouch!!

manow... se for 60% mesmo... nooossaaa
CoNiLhO

Mensagem por CoNiLhO »

cara axo q nau é 60% nau
isso é muita coisa

eu AXO q deve cer no max uns 15 %
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

CoNiLhO escreveu:cara axo q nau é 60% nau
isso é muita coisa

eu AXO q deve cer no max uns 15 %

auhhauahua, cara, eu sei eu sei, pode parecer até uma desilusão na sua vida isso, mas estamos no brasil e sim agente paga de 40% a 60% de impostos sobre tudo o que consumimos, não é só sobre importação nao, tem produtos que chegam perto dos 80% de impostos.

15 % de imposto nem sobre arroz feijão carne e leite que são produtos alimenticios basicos
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

olha cara, nao quero te desanimar nao, mas se ocorreu mesmo de ter sido enviado pra fiscalização/ customs, isso significa que vai ser taxado mesmo. e é 60% mesmo. tem estado que e cobrado mais 10% alem dos 60%. esses 10% é um imposto estadual, mas so é cobrado em alguns estados.

foi por vc ter feito uma compra maior, que acabou ficando na alfandega pra ser taxado.

compras pequenas feitas na yoyonation, dificilmente sao taxadas.

é o seguinte, apesar de vc ter comprado 800.00 reais de mecadorias, nao quer dizer que vc va pagar em cima desse valor.

a yoyonation quando envia pro brasil, sempre declara o valor bem abaixo do valor original.

por exemplo, um ioio de 120.00 dolares, eles declaram 5 ou 10 dolares no maximo, isso +ou-. nao é um valor certo.

e certamente, eles declararam tudo que vc comprou num valor bem abaixo.

entao, vc vai pagar o imposto em cima do valor que eles declararam, entendeu?

exemplo: se vc gastou 500.00 dolares com frete incluso, vamos supor que eles declararam 200.00 dolares. aí vc vai pagar o imposto em cima dos 200.00 dolares, entendeu?

é so vc multiplicar 200 pelo valor do dolar no dia.( hj deve estar 1.70 + ou -). quando vc achar o valor, coloque + 60% em cima. ae vai dar o valor total que vc vai pagar.

de qualquer forma, vai ter imposto. mas nao sobre os 800.00 reais que vc gastou, e sim sobre um valor mais baixo.

espero ter ajudado.

abração!!!
TUTE

Mensagem por TUTE »

Seguinte cara primeiramente antes do desespero, ha quanto tempo vc comprou???
se usou frete express e pasaram mais de 10 dias uteis se preocupe se usou o frete norma até uns 25 dias uteis é sussa passando vc tem que ligar no correio central da sua cidade aonde vem tudo que chega ae pois dai eles distribuem pra toda a sua cidade liga pra eles e passa o numero de rastreio do seu pedido, caso vc nun tenha, manda e-mail pro EUgene e passa o número da ordem dos seus ioios e ele te passa o número, ai vc manda pro correio e na hora eles falam se teve taxa ou não, agora vc comprou 800 reais não querendo te desanimar mais desanimando acho que tu vai pagar sim geralmente a minha nota vem no valor de 100 dólares eu pago em torno de 120 reais de alfandega, veja ae quanto deua sua e tira uma base man, é avida cara foda foda, espero ter "ajudado" flw abraço.
by TUTE...
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

ae galera!!!!!!!
da só uma olhada!
sahsuahshuahush
pelo visto ao foi taxado!

eu axo

Data Local Situação
19/11/2009 16:14 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
14/11/2009 04:10 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
14/11/2009 04:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/11/2009 18:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/11/2009 18:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

logo logo ta chegando aki
o/
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, na verdade não quer dizer muita coisa. Só quer dizer que a fiscalização já fez a vistoria e decidiu se vai taxar ou não. Quem faz a cobrança é o correio. Se foi taxado, vai chegar um aviso na sua casa informando em qual agência é pra pagar os impostos e retirar a encomenda.

Quando é coisa grande (que não deve ser o caso), eles até fazem a vistoria na sua frente e te fazem umas perguntas. Isso só acontece nessa central do Jaguaré, que é onde chega praticamente tudo de fora que é distribuído pra São Paulo.

Mas pode ser que não tenham cobrado. Só fica o toque que não dá pra saber pelo rastreamento. Só quando chegar o aviso ou a encomenda mesmo.
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

ae pessoal!
soh pra fecha o topico aki
hahaha
chego meus ioios...
td certinho...e sem taxa...
me enviaram na nota que o valor era de 60 dollares
creio que seja muito dificil da alfandega taxar um ioio...
pq pra ter parado por la e nao ser taxado...com toda aquela quantidade d ioios O.o

haha
abrss pessoal...e obrigado a todos ae
Responder