produto yyn taxado ou n
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
produto yyn taxado ou n
14/11/2009 04:10 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
14/11/2009 04:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/11/2009 18:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/11/2009 18:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
ae galera...fudeu!
to com maior medao pq comprei com o dinheiro contado...e gostaria de saber se vai passar por fiscalização ou n...
e quantos "%" se pagaria caso fosse taxado....como faria pra ver isso...e todas as outras perguntas quanto a receita!
:(
cara....se essa coisa for taxada vo ter que trabalhar mais um bom tempo até poder pagar e liberar....
:S
Recebido/Brasil
ae galera...fudeu!
to com maior medao pq comprei com o dinheiro contado...e gostaria de saber se vai passar por fiscalização ou n...
e quantos "%" se pagaria caso fosse taxado....como faria pra ver isso...e todas as outras perguntas quanto a receita!
:(
cara....se essa coisa for taxada vo ter que trabalhar mais um bom tempo até poder pagar e liberar....
:S
-
André_CHAPOLIN
- Contato:
-
André_CHAPOLIN
- Contato:
CoNiLhO escreveu:cara axo q nau é 60% nau
isso é muita coisa
eu AXO q deve cer no max uns 15 %
auhhauahua, cara, eu sei eu sei, pode parecer até uma desilusão na sua vida isso, mas estamos no brasil e sim agente paga de 40% a 60% de impostos sobre tudo o que consumimos, não é só sobre importação nao, tem produtos que chegam perto dos 80% de impostos.
15 % de imposto nem sobre arroz feijão carne e leite que são produtos alimenticios basicos
-
oliveirayoyo
olha cara, nao quero te desanimar nao, mas se ocorreu mesmo de ter sido enviado pra fiscalização/ customs, isso significa que vai ser taxado mesmo. e é 60% mesmo. tem estado que e cobrado mais 10% alem dos 60%. esses 10% é um imposto estadual, mas so é cobrado em alguns estados.
foi por vc ter feito uma compra maior, que acabou ficando na alfandega pra ser taxado.
compras pequenas feitas na yoyonation, dificilmente sao taxadas.
é o seguinte, apesar de vc ter comprado 800.00 reais de mecadorias, nao quer dizer que vc va pagar em cima desse valor.
a yoyonation quando envia pro brasil, sempre declara o valor bem abaixo do valor original.
por exemplo, um ioio de 120.00 dolares, eles declaram 5 ou 10 dolares no maximo, isso +ou-. nao é um valor certo.
e certamente, eles declararam tudo que vc comprou num valor bem abaixo.
entao, vc vai pagar o imposto em cima do valor que eles declararam, entendeu?
exemplo: se vc gastou 500.00 dolares com frete incluso, vamos supor que eles declararam 200.00 dolares. aí vc vai pagar o imposto em cima dos 200.00 dolares, entendeu?
é so vc multiplicar 200 pelo valor do dolar no dia.( hj deve estar 1.70 + ou -). quando vc achar o valor, coloque + 60% em cima. ae vai dar o valor total que vc vai pagar.
de qualquer forma, vai ter imposto. mas nao sobre os 800.00 reais que vc gastou, e sim sobre um valor mais baixo.
espero ter ajudado.
abração!!!
foi por vc ter feito uma compra maior, que acabou ficando na alfandega pra ser taxado.
compras pequenas feitas na yoyonation, dificilmente sao taxadas.
é o seguinte, apesar de vc ter comprado 800.00 reais de mecadorias, nao quer dizer que vc va pagar em cima desse valor.
a yoyonation quando envia pro brasil, sempre declara o valor bem abaixo do valor original.
por exemplo, um ioio de 120.00 dolares, eles declaram 5 ou 10 dolares no maximo, isso +ou-. nao é um valor certo.
e certamente, eles declararam tudo que vc comprou num valor bem abaixo.
entao, vc vai pagar o imposto em cima do valor que eles declararam, entendeu?
exemplo: se vc gastou 500.00 dolares com frete incluso, vamos supor que eles declararam 200.00 dolares. aí vc vai pagar o imposto em cima dos 200.00 dolares, entendeu?
é so vc multiplicar 200 pelo valor do dolar no dia.( hj deve estar 1.70 + ou -). quando vc achar o valor, coloque + 60% em cima. ae vai dar o valor total que vc vai pagar.
de qualquer forma, vai ter imposto. mas nao sobre os 800.00 reais que vc gastou, e sim sobre um valor mais baixo.
espero ter ajudado.
abração!!!
Seguinte cara primeiramente antes do desespero, ha quanto tempo vc comprou???
se usou frete express e pasaram mais de 10 dias uteis se preocupe se usou o frete norma até uns 25 dias uteis é sussa passando vc tem que ligar no correio central da sua cidade aonde vem tudo que chega ae pois dai eles distribuem pra toda a sua cidade liga pra eles e passa o numero de rastreio do seu pedido, caso vc nun tenha, manda e-mail pro EUgene e passa o número da ordem dos seus ioios e ele te passa o número, ai vc manda pro correio e na hora eles falam se teve taxa ou não, agora vc comprou 800 reais não querendo te desanimar mais desanimando acho que tu vai pagar sim geralmente a minha nota vem no valor de 100 dólares eu pago em torno de 120 reais de alfandega, veja ae quanto deua sua e tira uma base man, é avida cara foda foda, espero ter "ajudado" flw abraço.
by TUTE...
se usou frete express e pasaram mais de 10 dias uteis se preocupe se usou o frete norma até uns 25 dias uteis é sussa passando vc tem que ligar no correio central da sua cidade aonde vem tudo que chega ae pois dai eles distribuem pra toda a sua cidade liga pra eles e passa o numero de rastreio do seu pedido, caso vc nun tenha, manda e-mail pro EUgene e passa o número da ordem dos seus ioios e ele te passa o número, ai vc manda pro correio e na hora eles falam se teve taxa ou não, agora vc comprou 800 reais não querendo te desanimar mais desanimando acho que tu vai pagar sim geralmente a minha nota vem no valor de 100 dólares eu pago em torno de 120 reais de alfandega, veja ae quanto deua sua e tira uma base man, é avida cara foda foda, espero ter "ajudado" flw abraço.
by TUTE...
ae galera!!!!!!!
da só uma olhada!
sahsuahshuahush
pelo visto ao foi taxado!
eu axo
Data Local Situação
19/11/2009 16:14 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
Recebido/Brasil
logo logo ta chegando aki
o/
da só uma olhada!
sahsuahshuahush
pelo visto ao foi taxado!
eu axo
Data Local Situação
19/11/2009 16:14 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
Recebido/Brasil
logo logo ta chegando aki
o/
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, na verdade não quer dizer muita coisa. Só quer dizer que a fiscalização já fez a vistoria e decidiu se vai taxar ou não. Quem faz a cobrança é o correio. Se foi taxado, vai chegar um aviso na sua casa informando em qual agência é pra pagar os impostos e retirar a encomenda.
Quando é coisa grande (que não deve ser o caso), eles até fazem a vistoria na sua frente e te fazem umas perguntas. Isso só acontece nessa central do Jaguaré, que é onde chega praticamente tudo de fora que é distribuído pra São Paulo.
Mas pode ser que não tenham cobrado. Só fica o toque que não dá pra saber pelo rastreamento. Só quando chegar o aviso ou a encomenda mesmo.
Quando é coisa grande (que não deve ser o caso), eles até fazem a vistoria na sua frente e te fazem umas perguntas. Isso só acontece nessa central do Jaguaré, que é onde chega praticamente tudo de fora que é distribuído pra São Paulo.
Mas pode ser que não tenham cobrado. Só fica o toque que não dá pra saber pelo rastreamento. Só quando chegar o aviso ou a encomenda mesmo.
ae pessoal!
soh pra fecha o topico aki
hahaha
chego meus ioios...
td certinho...e sem taxa...
me enviaram na nota que o valor era de 60 dollares
creio que seja muito dificil da alfandega taxar um ioio...
pq pra ter parado por la e nao ser taxado...com toda aquela quantidade d ioios O.o
haha
abrss pessoal...e obrigado a todos ae
soh pra fecha o topico aki
hahaha
chego meus ioios...
td certinho...e sem taxa...
me enviaram na nota que o valor era de 60 dollares
creio que seja muito dificil da alfandega taxar um ioio...
pq pra ter parado por la e nao ser taxado...com toda aquela quantidade d ioios O.o
haha
abrss pessoal...e obrigado a todos ae