Campus Party 2010
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
zombie69
- Contato:
Campus Party 2010
Campus Party Brasil 2010
Alguem vai esse ano?!
Como sempre vou estar no estande do Telecentro!!!
http://telecentros.sp.gov.br/
http://www.campusparty.com.br/FAQ.html
flow
Alguem vai esse ano?!
Como sempre vou estar no estande do Telecentro!!!
http://telecentros.sp.gov.br/
http://www.campusparty.com.br/FAQ.html
flow
-
vinicius2D
Lucas Blue escreveu:UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.PedroRosa escreveu:Bora la nerdão!
Ta querendo leva uns murro no supriano imbecil??
Eu vo junto com o cara no evento...
Esse palhaço deve ser o retardado do, mp botelho, bem cheirinho de férias escolar... na hora em em que tudo se ajeita, aparece um imbecil com porra nenhuma pra faze e vem zua o fórum... ta foda, tão precisando toma ban pra aprende. ¬¬
-
mateuspb AKA Botelho
Se é loco muleque? Nem entro nesse forum direito mais, e não vou perde tempo como caras como vc.PedroRosa escreveu:Lucas Blue escreveu:UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.PedroRosa escreveu:Bora la nerdão!
Esse palhaço deve ser o retardado do, mp botelho, bem cheirinho de férias escolar... na hora em em que tudo se ajeita, aparece um imbecil com porra nenhuma pra faze e vem zua o fórum... ta foda, tão precisando toma ban pra aprende. ¬¬
-
mateuspb AKA Botelho
-
Asafe Azevedo
PedroRosa escreveu:Lucas Blue escreveu:UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.PedroRosa escreveu:Bora la nerdão!
antes de fala de da ban e acusa de quem seja o Lucas blue , tenha certeza , nao sei se vcs se lembram qnd se registraram no forum , mas ta escrito la q vc aceita q eles gravem seu ip entao nada mas q 5 minutos no forum pro rafael matsunaga descobri quem é , so eles compara os ips ... e pense antes de chama as pessoas de retardadas pense q vc nao gostaria de ser chamado disso ...
realmente ;DAsafe Azevedo escreveu:PedroRosa escreveu:Lucas Blue escreveu: UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.
antes de fala de da ban e acusa de quem seja o Lucas blue , tenha certeza , nao sei se vcs se lembram qnd se registraram no forum , mas ta escrito la q vc aceita q eles gravem seu ip entao nada mas q 5 minutos no forum pro rafael matsunaga descobri quem é , so eles compara os ips ... e pense antes de chama as pessoas de retardadas pense q vc nao gostaria de ser chamado disso ...
Se IP fosse uma coisa tão facil assim de mexer, eu ficaria MUITO feliz, mas não é bem por aí do jeito que vcs acham.
Eu não gosto do Botelho, ele n gosta de mim, mas tem MUITA gente que pode ser esse Lucas Blue, que n ta aloprando só eu, e sim muita gente do fórum, mexer com a "ordem da cadeia alimentar" não é coisa que se faça.
Pra quem não entendeu a comparação, é tipo... a natureza do fórum.
Eu não gosto do Botelho, ele n gosta de mim, mas tem MUITA gente que pode ser esse Lucas Blue, que n ta aloprando só eu, e sim muita gente do fórum, mexer com a "ordem da cadeia alimentar" não é coisa que se faça.
-
mateuspb AKA Botelho
Blz cara, como você disse, eu não gosto de você, você não gosta de mim, mais isso não é motivo para criar um conta fake e vim falar merda, vc sabe q na hora de chingar eu chingo na cara mesmo e vc tbm.PedroRosa escreveu:Se IP fosse uma coisa tão facil assim de mexer, eu ficaria MUITO feliz, mas não é bem por aí do jeito que vcs acham.
:)
-
mateuspb AKA Botelho
Agora já deu de encher o topico do cara né... Só esperar o Rafael banir esse Lucas Blue e pronto.PedroRosa escreveu:Isso aí, agente se odeia, mas no mínimo sinceridade rola. :D
Esse Lucas Blue ta mexendo com quem ta quieto... quando descobrirem quem é, vai doe até ni mim...
EDIT: acho melhor banir esses outros q provavelmente é dele tbm, um tal de Beto Rock e Navio... Provavelmente é dele.
-
André_CHAPOLIN
- Contato: