Campus Party 2010

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
zombie69
Contato:

Campus Party 2010

Mensagem por zombie69 »

Campus Party Brasil 2010

Alguem vai esse ano?!

Como sempre vou estar no estande do Telecentro!!!

http://telecentros.sp.gov.br/

http://www.campusparty.com.br/FAQ.html

flow
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Bora la nerdão!
vinicius2D

Mensagem por vinicius2D »

Lucas Blue escreveu:
PedroRosa escreveu:Bora la nerdão!
UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.
afff comesso mau

tente n arrumar brigas man
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Lucas Blue escreveu:
UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.

Ta querendo leva uns murro no supriano imbecil??

Eu vo junto com o cara no evento...

Esse palhaço deve ser o retardado do, mp botelho, bem cheirinho de férias escolar... na hora em em que tudo se ajeita, aparece um imbecil com porra nenhuma pra faze e vem zua o fórum... ta foda, tão precisando toma ban pra aprende. ¬¬
mateuspb AKA Botelho

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

PedroRosa escreveu:
Lucas Blue escreveu:

Esse palhaço deve ser o retardado do, mp botelho, bem cheirinho de férias escolar... na hora em em que tudo se ajeita, aparece um imbecil com porra nenhuma pra faze e vem zua o fórum... ta foda, tão precisando toma ban pra aprende. ¬¬
Se é loco muleque? Nem entro nesse forum direito mais, e não vou perde tempo como caras como vc.
mateuspb AKA Botelho

Só pra finalizar: para de tentar queimar meu filme cara, você não desiste né, é foda, vc se acha, mais não é nada.
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

PedroRosa escreveu:
Lucas Blue escreveu:

antes de fala de da ban e acusa de quem seja o Lucas blue , tenha certeza , nao sei se vcs se lembram qnd se registraram no forum , mas ta escrito la q vc aceita q eles gravem seu ip entao nada mas q 5 minutos no forum pro rafael matsunaga descobri quem é , so eles compara os ips ... e pense antes de chama as pessoas de retardadas pense q vc nao gostaria de ser chamado disso ...
Leite

Mensagem por Leite »

Vcs podem se odiar, mas na boa, não é o Botelho...
Cuidado com a precipitação !
Flw
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

Asafe Azevedo escreveu:
PedroRosa escreveu:
Lucas Blue escreveu: UAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU olha quem fala, o gordo mais nerd e tetudo da abi, alem de virgem, é claro.

antes de fala de da ban e acusa de quem seja o Lucas blue , tenha certeza , nao sei se vcs se lembram qnd se registraram no forum , mas ta escrito la q vc aceita q eles gravem seu ip entao nada mas q 5 minutos no forum pro rafael matsunaga descobri quem é , so eles compara os ips ... e pense antes de chama as pessoas de retardadas pense q vc nao gostaria de ser chamado disso ...
realmente ;D
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Se IP fosse uma coisa tão facil assim de mexer, eu ficaria MUITO feliz, mas não é bem por aí do jeito que vcs acham.
Eu não gosto do Botelho, ele n gosta de mim, mas tem MUITA gente que pode ser esse Lucas Blue, que n ta aloprando só eu, e sim muita gente do fórum, mexer com a "ordem da cadeia alimentar" não é coisa que se faça.

Pra quem não entendeu a comparação, é tipo... a natureza do fórum.
mateuspb AKA Botelho

PedroRosa escreveu:Se IP fosse uma coisa tão facil assim de mexer, eu ficaria MUITO feliz, mas não é bem por aí do jeito que vcs acham.
Eu não gosto do Botelho, ele n gosta de mim, mas tem MUITA gente que pode ser esse Lucas Blue, que n ta aloprando só eu, e sim muita gente do fórum, mexer com a "ordem da cadeia alimentar" não é coisa que se faça.

Pra quem não entendeu a comparação, é tipo... a natureza do fórum.
Blz cara, como você disse, eu não gosto de você, você não gosta de mim, mais isso não é motivo para criar um conta fake e vim falar merda, vc sabe q na hora de chingar eu chingo na cara mesmo e vc tbm.

:)
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Isso aí, agente se odeia, mas no mínimo sinceridade rola. :D

Esse Lucas Blue ta mexendo com quem ta quieto... quando descobrirem quem é, vai doe até ni mim...
mateuspb AKA Botelho

PedroRosa escreveu:Isso aí, agente se odeia, mas no mínimo sinceridade rola. :D

Esse Lucas Blue ta mexendo com quem ta quieto... quando descobrirem quem é, vai doe até ni mim...
Agora já deu de encher o topico do cara né... Só esperar o Rafael banir esse Lucas Blue e pronto.

EDIT: acho melhor banir esses outros q provavelmente é dele tbm, um tal de Beto Rock e Navio... Provavelmente é dele.
Juan

Mensagem por Juan »

Vai doer até em vc??? C vai fzer oq? Vai fzer uma carreira de sal e vai cheirar??? hauhauhauhauhauhauhaua! Só se for doer seu nariz depois de sal e refri com ranho!!!! hauhauhauahuahauhauha! Falou, esfriem o animo galera!
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Essa juventude que vive a vida na internet é bizarra!
Trancado