Yoyo Mars - Jones

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GuixD

Yoyo Mars - Jones

Mensagem por GuixD »

Bom,nao tinha um lugar meio pra colocar isso,mas alguem comprou o yoyo mars,com o jones,e deu um problema?

tipo,eu fui compra,dai combinamo carmo,mas ele nao foi,dai falo que vinha na minha casa,não veio...,alguem teve esse tipo de problema?

po,eu confio no cara,mas ja meus pais não D:,combinei de comprar hoje,espero que de certo :wink:

eu acredito,que ele seja bem de confiança ._.,e malz por postar isso aqui,mas nao achei um lugar melhor D:
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Vc poderiam se encontrar em um local público(shopping, praça, etc..), sim ele é de confiança, nao vai assaltar sua casa, relaxa, haha.

Ele tem os problemas e a correria dele, vai ve foi por isso que ele nao foi ai.
Se ainda sim, vcs nao conseguirem se encontrar, peça pra ele colocar no correio pra vc.
GuixD

Mensagem por GuixD »

tipo,eu comprei um saga com ele já,sei que nao vai me assaltar e tal,nao quero dizer isso D:
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Pode ficar bem sussa que o jones é boa pessoa!
GuixD

Mensagem por GuixD »

AEEEEEEEEEE

Comprei o Mars,que IOIO bom meu Deus .___.

muuuuiiittttttttttoooooo melhor que o saga :D :D
Juan

Mensagem por Juan »

Ae, sei q vc já pegou o yoyo, mas mesmo assim vale falar! O Jones, é de confiança sim!!! A única coisa q ele é muito, mas muito mesmo enrolado!!! kkkkkkkkkkkkk...
GuixD

Mensagem por GuixD »

pode até ser,mas é de confiança :D

to conseguindo fazer um brain twist(nem sei se é assim o nome .-.) aqui,muiito de boa,agora o ioio nao para no meio das manobras,e dorme bem mais,e é bonitao
Noga

Mensagem por Noga »

Conheço o Jones de outros carnavais aihhaiohoiahoiahioa eh assim mesmooo! mas ele eh super de confiança!
Cara vai fundoo o mars eh um tesao de yoyo! logo logo vc ta fera e compra um melhor ainda!
Fique ligado esta por vir novos lançamentos da Timeless!!!
GuixD

Mensagem por GuixD »

xD,to aprendendo mach 5,boing e boing,maaas ta dificil,queria manobras frontais .-.,começando pelo split bottom (sei la os nome das manobras xD) e tal
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

pouts rapaz

que bom que gostou do yoyo

mas acho de extremo mal gosto postar aqui reclamando que não fui fazer o serviço de entrega do yoyo na sua casa, quem faz entregas é motoboy e carteiro, eu sou um mero fabricante de yoyos

imagina se eu fosse entregar pessoalmente cada yoyo que eu vendo, ia ficar complicado.

de toda forma alguma duvida ai é só perguntar

mas só nao confunda os nomes

TIMELESS - FABRICAÇÃO DE YOYOS

CORREIOS - ENTREGAS EM DOMICILIO

sabendo qual é qual, fica facil pra todo mundo.
GuixD

Mensagem por GuixD »

que nada mano,nao queria te ofender,mas eu ja to com o mars ja,tudo bacana aqui...
nao quero arranjar briga nem nada :wink: ,valeu Jones

e quando eu peguei ele,que vc mostro e tal,poxa se fez umas coisas com ele que eu fiquei :o da vida :D,que manobras vc fez nele? ._.

á,e eu to treinando bind aqui
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

JONES escreveu:pouts rapaz

que bom que gostou do yoyo

mas acho de extremo mal gosto postar aqui reclamando que não fui fazer o serviço de entrega do yoyo na sua casa, quem faz entregas é motoboy e carteiro, eu sou um mero fabricante de yoyos

imagina se eu fosse entregar pessoalmente cada yoyo que eu vendo, ia ficar complicado.

de toda forma alguma duvida ai é só perguntar

mas só nao confunda os nomes

TIMELESS - FABRICAÇÃO DE YOYOS

CORREIOS - ENTREGAS EM DOMICILIO

sabendo qual é qual, fica facil pra todo mundo.
uAHUahAUHauhAUHauhAUHauhAUHauAUahuAHUahuAHauhuAHauhAUHUahuAHUahuAHUa

entao gui,provavelmente as manobras q ele fez foi criaçao propria...
vah aprendendo manobras nos sites e com o tempo vc vai inventando as suas proprias manobras.
e vah nos encontros q tiver aki em curitiba tbm,ae a gente da uma ajuda...

bom,a respeito do jones,vah se acostumando com atraso q isso eh normal,eu soh achei estranho ele nao ir(se atrasar eh uma coisa,nao ir eh outra mas tudo bemn ;D)
bom treino com o yoyo novo ae
teh mais!
GuixD

Mensagem por GuixD »

Ow,assim,fiz uma manobra,mas a cordinha embolo tudo,dai abri ele,mechi ali e o rolamento saiu D:,dai fui coloca o rolamento mas ele nao faz mas o barulho que fazia,volta pra mao igual o saga,nao dorme nem 15 segundos D:

poxa,oqe eu fiz de errado?
Noga

Mensagem por Noga »

ve se nao fez nó perto do rolamento ou em cima do rolamento! ou troca de corda! e se nao resolver seca o rol de novo!
GuixD

Mensagem por GuixD »

nao tem nó nenhum nem nada D:
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

GuixD escreveu:nao tem nó nenhum nem nada D:
Ve se o rolamento tá encaixado até o fim, faz força pra baixo, ou simplesmente tira ele e poe denovo, caso nao mude, seca ele denovo, e coloque uma cordinha nova.
Responder