Yoyo Mars - Jones
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Yoyo Mars - Jones
Bom,nao tinha um lugar meio pra colocar isso,mas alguem comprou o yoyo mars,com o jones,e deu um problema?
tipo,eu fui compra,dai combinamo carmo,mas ele nao foi,dai falo que vinha na minha casa,não veio...,alguem teve esse tipo de problema?
po,eu confio no cara,mas ja meus pais não D:,combinei de comprar hoje,espero que de certo :wink:
eu acredito,que ele seja bem de confiança ._.,e malz por postar isso aqui,mas nao achei um lugar melhor D:
tipo,eu fui compra,dai combinamo carmo,mas ele nao foi,dai falo que vinha na minha casa,não veio...,alguem teve esse tipo de problema?
po,eu confio no cara,mas ja meus pais não D:,combinei de comprar hoje,espero que de certo :wink:
eu acredito,que ele seja bem de confiança ._.,e malz por postar isso aqui,mas nao achei um lugar melhor D:
-
Vc poderiam se encontrar em um local público(shopping, praça, etc..), sim ele é de confiança, nao vai assaltar sua casa, relaxa, haha.
Ele tem os problemas e a correria dele, vai ve foi por isso que ele nao foi ai.
Se ainda sim, vcs nao conseguirem se encontrar, peça pra ele colocar no correio pra vc.
Ele tem os problemas e a correria dele, vai ve foi por isso que ele nao foi ai.
Se ainda sim, vcs nao conseguirem se encontrar, peça pra ele colocar no correio pra vc.
-
pouts rapaz
que bom que gostou do yoyo
mas acho de extremo mal gosto postar aqui reclamando que não fui fazer o serviço de entrega do yoyo na sua casa, quem faz entregas é motoboy e carteiro, eu sou um mero fabricante de yoyos
imagina se eu fosse entregar pessoalmente cada yoyo que eu vendo, ia ficar complicado.
de toda forma alguma duvida ai é só perguntar
mas só nao confunda os nomes
TIMELESS - FABRICAÇÃO DE YOYOS
CORREIOS - ENTREGAS EM DOMICILIO
sabendo qual é qual, fica facil pra todo mundo.
mas acho de extremo mal gosto postar aqui reclamando que não fui fazer o serviço de entrega do yoyo na sua casa, quem faz entregas é motoboy e carteiro, eu sou um mero fabricante de yoyos
imagina se eu fosse entregar pessoalmente cada yoyo que eu vendo, ia ficar complicado.
uAHUahAUHauhAUHauhAUHauhAUHauAUahuAHUahuAHauhuAHauhAUHUahuAHUahuAHUaJONES escreveu:pouts rapaz
entao gui,provavelmente as manobras q ele fez foi criaçao propria...
vah aprendendo manobras nos sites e com o tempo vc vai inventando as suas proprias manobras.
e vah nos encontros q tiver aki em curitiba tbm,ae a gente da uma ajuda...
bom,a respeito do jones,vah se acostumando com atraso q isso eh normal,eu soh achei estranho ele nao ir(se atrasar eh uma coisa,nao ir eh outra mas tudo bemn ;D)
bom treino com o yoyo novo ae
teh mais!
-