Bom como dito pra alguns q eu falo no msn criei um site pra divulgar as cordinhas q eu estou vendendo:
http://cordinhasking.webnode.com.br/
Breve o site vai estar bem melhor,estar meio ruinsinho porque nunk criei um site pra valer como agora mais brevemente estarei postando alguns vídeos de lançamento!
abraços.
Site das cordinhas king
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
-
- Contato:
vlw,bom,como eu disse ta em contrução ainda mais vou consertesa tirar várias fotos melhores(a câmera ta tda fudida).paulopanko escreveu:essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??
acho q antes de vc quere vende, vc deveria terminar o site, botar fotos boas, enfim, completar o site
boa sorte..
abraço.
-
blz..TheKingsYoyo escreveu:vlw,bom,como eu disse ta em contrução ainda mais vou consertesa tirar várias fotos melhores(a câmera ta tda fudida).paulopanko escreveu:essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??
acho q antes de vc quere vende, vc deveria terminar o site, botar fotos boas, enfim, completar o site
boa sorte..
abraço.
responde as perguntas??
valeu.
-
- Contato:
ah foi mal;rsrs;sim elas são florecentes s fiz um vídeo pra mostrar mais ficou mt ruin breve postarei um aki no forum!,as cordas q aparecem naun são as minhas peguei no ggogle pq to sem câmera e akela foto nos produtos ficou mt ruain estou esperando minha mãe comprar uma nv!paulopanko escreveu:blz..TheKingsYoyo escreveu:vlw,bom,como eu disse ta em contrução ainda mais vou consertesa tirar várias fotos melhores(a câmera ta tda fudida).paulopanko escreveu:essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??
boa sorte..
abraço.
responde as perguntas??
valeu.
flw's!