Site das cordinhas king

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TheKingsYoyo
Contato:

Site das cordinhas king

Mensagem por TheKingsYoyo »

Bom como dito pra alguns q eu falo no msn criei um site pra divulgar as cordinhas q eu estou vendendo:
http://cordinhasking.webnode.com.br/
Breve o site vai estar bem melhor,estar meio ruinsinho porque nunk criei um site pra valer como agora mais brevemente estarei postando alguns vídeos de lançamento!
abraços.
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??
acho q antes de vc quere vende, vc deveria terminar o site, botar fotos boas, enfim, completar o site

boa sorte..
TheKingsYoyo
Contato:

paulopanko escreveu:essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??
acho q antes de vc quere vende, vc deveria terminar o site, botar fotos boas, enfim, completar o site

boa sorte..
vlw,bom,como eu disse ta em contrução ainda mais vou consertesa tirar várias fotos melhores(a câmera ta tda fudida).
abraço.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

gostei do design do seu site =D
ficou bonito,espero fotos e estou curioso pra ver videos com essas cordinhas fluorescentes ae *---*
assim,eu acho q naum eh nescessario um site pra vender cordas,ainda q vc fez um site q tah ficando bem legal...
eh isso ae
flwws
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

TheKingsYoyo escreveu:
paulopanko escreveu:essa primeira imagem do site, é das suas cordas?? vc vende corda fluorescente??

boa sorte..
vlw,bom,como eu disse ta em contrução ainda mais vou consertesa tirar várias fotos melhores(a câmera ta tda fudida).
abraço.
blz..

responde as perguntas??

valeu.
TheKingsYoyo
Contato:

paulopanko escreveu:
TheKingsYoyo escreveu:

boa sorte..
abraço.
blz..

responde as perguntas??

valeu.
ah foi mal;rsrs;sim elas são florecentes s fiz um vídeo pra mostrar mais ficou mt ruin breve postarei um aki no forum!,as cordas q aparecem naun são as minhas peguei no ggogle pq to sem câmera e akela foto nos produtos ficou mt ruain estou esperando minha mãe comprar uma nv!
flw's!
Salomão

Mensagem por Salomão »

O site ficou bem legal com esse design
Responder