Encontro nacional de yoyo

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Por esses dias tive pensando muito como é a situaçao do yoyo aqui no brasil , e pensei : pow galera so se reuni pra competi ,aquela epoca de confra nao existe mais . Entao pensei lança a ideia aqui no forum de geral marca de faze um encontro nacional em SP tipo agente ve um feriado que caia no sabado ou sexta pq ai geral fica ate domingo a tarde , depois pega o onibus e volta sua rotina normal pq camp sempre so rola durante 1 dia e um encontro rolando 2 dias direto seria animal neh pow junta a galera num hotel barato ae sai anoite curti , grava um mega video e fala de yoyo,seria muito legal e concerteza ia bomba eu iria . O que acham ?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Juan »

idéia dahora! Eu sou a favor de um encontro assim!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Daniel Avalos »

Pode cre, eu tive pensando sobre isso a um tempo, em fazer uma Confra remodelada, com mais gente e tal, mas o esquema é arranjar um local(caso for ter alguma coisa alem de jogar yoyo), ou um lugar público mesmo bem amplo(praça, clube, sei la), pra que suporte bastante gente e seja tranquilo jogar e tal sem esbarrar um no outro hahaha..

Excelente ideia sim, vamos esperar a disposição e ideias para lugar que eu to dentro, e tem que ver os feriados, que esse ano não tem muitos(em dia de semana)
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por PedroRosa »

Ia ser legal, e ia ter menos briga no fórum... (ou mais).

Mas que a idéia é daora é.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por TUTE »

Eu iria, tipo se pegasse um clube ia ser loko ou um hotelzão imagina ia ser maior bagunça hsuahsuHsuH, tipo o encontro rolando 48 horas mais os rolês ninguem ia durmi shauhsu ia ser tipo um paranaense shauSH da hora shauhs, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por PedroRosa »

TUTE escreveu:Eu iria, tipo se pegasse um clube ia ser loko ou um hotelzão imagina ia ser maior bagunça hsuahsuHsuH, tipo o encontro rolando 48 horas mais os rolês ninguem ia durmi shauhsu ia ser tipo um paranaense shauSH da hora shauhs, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Que nem o paranaense n tem como ser, só se o Jones organizar... ASuhUHAUSHSUAHAUSAUHASAS!!!
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Yassukuni »

Boa ideia!!!!!
Mas quem poderia organizar?
3A
Ioiô Fênix
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Yassukuni escreveu:Boa ideia!!!!!
Mas quem poderia organizar?
3A
Ioiô Fênix
entao , gostaria muito se essa ideia nao fosse so uma ideia mas eu sozinho nao consigo realiza isso so se fosse aqui no ES , mas se for ai em SP alguma marca de yoyo como a vulto , fenix ou timeless teria que ajuda a organiza .
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Lucas Red »

bom eu sou do interior n sei se rola chacaras na captal, o esquema era aluga uma e o pesoal ja durmia la mesmo e a grana q agente ia gasta com hotel gasta no churrasco \o/
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por vinicius2D »

opa eu iria com ctz \o so pela zuera e o encontro com os amigos
Lucas Red escreveu:bom eu sou do interior n sei se rola chacaras na captal, o esquema era aluga uma e o pesoal ja durmia la mesmo e a grana q agente ia gasta com hotel gasta no churrasco \o/
verdade lol
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por gonzaga »

Óla Asafe, excelente idéia. A fenix pode sim ser um dos patrocinadores.... a idéia do Lucas é boa e ele pode ser um dos organizadores, estamos para ajudar no q for possivel, sugiro chacara em valinhos ou na regiao de campinas.

gonzaga
ioio fenix
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Beto Punk »

Com certeza eu compareceria
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Daniel Avalos »

Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco e sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preço por pessoa.

E além disso tem as chácaras mesmo, que da pra alugar pra durmir também.Mas ai o preço já aumenta(mas ainda fica dentro do controle).
Boa ideia.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Daniel Avalos escreveu:Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco e sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preço por pessoa.

E além disso tem as chácaras mesmo, que da pra alugar pra durmir também.Mas ai o preço já aumenta(mas ainda fica dentro do controle).
Boa ideia.
Putz Daniel tenta ve isso pra nos , seria animal se esse evento rolace : yoyo + churrasco + zuera ashuuhsauhasuas
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Daniel Avalos »

Asafe Azevedo escreveu:
Daniel Avalos escreveu:Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco eo sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preç por pessoa.

E além disso tem as chácaras mesmo, que da pra alugar pra durmir também.Mas ai o preço já aumenta(mas ainda fica dentro do controle).
Boa ideia.
Putz Daniel tenta ve isso pra nos , seria animal se esse evento rolace : yoyo + churrasco + zuera ashuuhsauhasuas
Beleza, já entrei em contato aqui com o pessoal do Sítio e estou esperando resposta sobre preços e tal.Quanto as chácaras, tem várias em Campinas e Valinhos, como o Gonzaga falou, vou ver se consigo o telefone de algumas(nunca fiz nada em chácara, dai vou procurar ver), qualquer coisa posto aqui.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

valeu Daniel :D
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

entao tava eu eo juan pensando , essa coisa de chacara e tals é manero mas axo q seria mas legal faze na cidade nao ? pq tipo se agente quiser sai anoite zua e tals como q faz numa xacara ? pq deve se um luga meio do campo neh ?
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 13 Jul 2010, 09:58, em um total de 1 vez.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por gonzaga »

A vá..... as chacaras são praticamente na cidade e tem onibus..... mas o q a galera decidir apoiaremos.

gonzaga
ioio fenix
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

ata pra mim era um abiente mas do campo as chacaras , mas oq a galera mas curti eu topo
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Beto Punk »

To com o povo do ioiô, to com Deus, uhahuahuau
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por Daniel Avalos »

Pode cre, a ideia de "cidade"seria uma boa, mas o que pega, é que não tem muito onde deixar as coisas, nao vamos ter como trocar de roupa(dependendo), essas coisas, na chacara,da pra organizar melhor as coisas.O sitio que eu vi em Valinhos fica em frente(exatamente) ao Shopping(pequeno de Valinhos), e fora que da pra galera pegar onibus pra Campinas caso queira ir pra algum lugar tipo bar e tal, lugar pra pegar mulher(sem ter duvida se realmente é), só tem uma balada em Campinas, mas é carissima, deve ter algumas mini baladinhas, mas são meio barra pesadas, e dificil de chegar.
Tem que ver também que vai ter um pessoal menor de idade, e até molecada de 13, 14 anos, que dai dependendo pode ficar complicado sair com esse pessoal pra bar, baladinha, essas coisas, teria que ser algo +/- light.
Mas eu também, qualquer coisa to apoiando.
Vamo que vamo.
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por weybh »

ooo sou mei novo no cenario ioio mas sou bom pra botar pilha heheheheh
acho q o pessoal daqui de bh animaria dependendo da data mais vou bota pilha na galera.mais acho que os mineiros
compareceriam estamos esperando confirmaçoes e data e preço tbm neh, valeu galera.
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por ThiagoSMB »

Gostei da idéia do encontro. Acho que na cidade não ia rolar pq fica mais caro e balada e tals da para ir em outro fim de semana hueuhehue
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por JONES »

negocio da chacará é o melhor

por que é pra ser um encontrao pra zuar conversar e jogar yoyo, encontro mesmo

mas quem quiser sair pra baladas com a galera do yoyo, pegar mulher, e zuar pra caramba

ai voce nao quer um encontro nacional, ai voce quer campeonato paranaense de yoyo aauhahuahauhaua


pra encontrão acho uma chacará uma boa, estilo confra mesmo

não terei condições de ajudar a patrocinar esse evento infelismente. a menos que ele fosse ano que vem.

mas gostei da ideia
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Encontro nacional de yoyo

Mensagem por TUTE »

Opa a idéia da chacará é bacana e tipo é pra zuar mesmo pique confra e talz e se a galera quiser sair agente sai uai e vai pros role mano e a galera menor de idade agente contrata uns instrutores e deixam eles fazendo alguma atividade na chacará tipo brincando de queimada, pintura em tecido essas coisas sabe shAUhsuahsuhaUsahushaUH, zueira pessoal o encontro é pra galera do ioio mesmo pow, sussa se for na chacará ou agente pega e dá uns 40 conto a mais cada um e leva umas " amigas" pra ficar por lá mesmo uai que acham imagina nussa seria sonho mesmo, shauhsauH flw pessoal abraço.
by TUTE...
Responder