Encontro nacional de yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Encontro nacional de yoyo
Por esses dias tive pensando muito como é a situaçao do yoyo aqui no brasil , e pensei : pow galera so se reuni pra competi ,aquela epoca de confra nao existe mais . Entao pensei lança a ideia aqui no forum de geral marca de faze um encontro nacional em SP tipo agente ve um feriado que caia no sabado ou sexta pq ai geral fica ate domingo a tarde , depois pega o onibus e volta sua rotina normal pq camp sempre so rola durante 1 dia e um encontro rolando 2 dias direto seria animal neh pow junta a galera num hotel barato ae sai anoite curti , grava um mega video e fala de yoyo,seria muito legal e concerteza ia bomba eu iria . O que acham ?
Re: Encontro nacional de yoyo
idéia dahora! Eu sou a favor de um encontro assim!
-
Pode cre, eu tive pensando sobre isso a um tempo, em fazer uma Confra remodelada, com mais gente e tal, mas o esquema é arranjar um local(caso for ter alguma coisa alem de jogar yoyo), ou um lugar público mesmo bem amplo(praça, clube, sei la), pra que suporte bastante gente e seja tranquilo jogar e tal sem esbarrar um no outro hahaha..
Excelente ideia sim, vamos esperar a disposição e ideias para lugar que eu to dentro, e tem que ver os feriados, que esse ano não tem muitos(em dia de semana)
Excelente ideia sim, vamos esperar a disposição e ideias para lugar que eu to dentro, e tem que ver os feriados, que esse ano não tem muitos(em dia de semana)
Ia ser legal, e ia ter menos briga no fórum... (ou mais).
Mas que a idéia é daora é.
Mas que a idéia é daora é.
Eu iria, tipo se pegasse um clube ia ser loko ou um hotelzão imagina ia ser maior bagunça hsuahsuHsuH, tipo o encontro rolando 48 horas mais os rolês ninguem ia durmi shauhsu ia ser tipo um paranaense shauSH da hora shauhs, flw pessoal abraço.
by TUTE...
by TUTE...
Que nem o paranaense n tem como ser, só se o Jones organizar... ASuhUHAUSHSUAHAUSAUHASAS!!!TUTE escreveu:Eu iria, tipo se pegasse um clube ia ser loko ou um hotelzão imagina ia ser maior bagunça hsuahsuHsuH, tipo o encontro rolando 48 horas mais os rolês ninguem ia durmi shauhsu ia ser tipo um paranaense shauSH da hora shauhs, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Boa ideia!!!!!
Mas quem poderia organizar?
3A
Ioiô Fênix
3A
Ioiô Fênix
-
entao , gostaria muito se essa ideia nao fosse so uma ideia mas eu sozinho nao consigo realiza isso so se fosse aqui no ES , mas se for ai em SP alguma marca de yoyo como a vulto , fenix ou timeless teria que ajuda a organiza .Yassukuni escreveu:Boa ideia!!!!!
3A
Ioiô Fênix
bom eu sou do interior n sei se rola chacaras na captal, o esquema era aluga uma e o pesoal ja durmia la mesmo e a grana q agente ia gasta com hotel gasta no churrasco \o/
-
opa eu iria com ctz \o so pela zuera e o encontro com os amigos
verdade lolLucas Red escreveu:bom eu sou do interior n sei se rola chacaras na captal, o esquema era aluga uma e o pesoal ja durmia la mesmo e a grana q agente ia gasta com hotel gasta no churrasco \o/
Óla Asafe, excelente idéia. A fenix pode sim ser um dos patrocinadores.... a idéia do Lucas é boa e ele pode ser um dos organizadores, estamos para ajudar no q for possivel, sugiro chacara em valinhos ou na regiao de campinas.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix
-
Com certeza eu compareceria
-
Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco e sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preço por pessoa.
E além disso tem as chácaras mesmo, que da pra alugar pra durmir também.Mas ai o preço já aumenta(mas ainda fica dentro do controle).
Boa ideia.
E além disso tem as chácaras mesmo, que da pra alugar pra durmir também.Mas ai o preço já aumenta(mas ainda fica dentro do controle).
Boa ideia.
-
Putz Daniel tenta ve isso pra nos , seria animal se esse evento rolace : yoyo + churrasco + zuera ashuuhsauhasuasDaniel Avalos escreveu:Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco e sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preço por pessoa.
Boa ideia.
-
Beleza, já entrei em contato aqui com o pessoal do Sítio e estou esperando resposta sobre preços e tal.Quanto as chácaras, tem várias em Campinas e Valinhos, como o Gonzaga falou, vou ver se consigo o telefone de algumas(nunca fiz nada em chácara, dai vou procurar ver), qualquer coisa posto aqui.Asafe Azevedo escreveu:Putz Daniel tenta ve isso pra nos , seria animal se esse evento rolace : yoyo + churrasco + zuera ashuuhsauhasuasDaniel Avalos escreveu:Bem pensado Gonzaga e Lucas, bom aqui em Valinhos, eu conheço "sítios"onde se aluga o dia e tal, da pra fazer um MASTER churrasco eo sai barato, o pessoal da escola faz churrasco, e cada um paga cerca de 20 reais, com bebida, carne e ja ajudando a bancar o lugar, e com certeza aqui iria muita gente, ai da pra baratear mais ainda o preç por pessoa.
Boa ideia.
-
valeu Daniel :D
-
entao tava eu eo juan pensando , essa coisa de chacara e tals é manero mas axo q seria mas legal faze na cidade nao ? pq tipo se agente quiser sai anoite zua e tals como q faz numa xacara ? pq deve se um luga meio do campo neh ?
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 13 Jul 2010, 09:58, em um total de 1 vez.
A vá..... as chacaras são praticamente na cidade e tem onibus..... mas o q a galera decidir apoiaremos.
gonzaga
ioio fenix
gonzaga
ioio fenix
-
ata pra mim era um abiente mas do campo as chacaras , mas oq a galera mas curti eu topo
-
To com o povo do ioiô, to com Deus, uhahuahuau
-
Pode cre, a ideia de "cidade"seria uma boa, mas o que pega, é que não tem muito onde deixar as coisas, nao vamos ter como trocar de roupa(dependendo), essas coisas, na chacara,da pra organizar melhor as coisas.O sitio que eu vi em Valinhos fica em frente(exatamente) ao Shopping(pequeno de Valinhos), e fora que da pra galera pegar onibus pra Campinas caso queira ir pra algum lugar tipo bar e tal, lugar pra pegar mulher(sem ter duvida se realmente é), só tem uma balada em Campinas, mas é carissima, deve ter algumas mini baladinhas, mas são meio barra pesadas, e dificil de chegar.
Tem que ver também que vai ter um pessoal menor de idade, e até molecada de 13, 14 anos, que dai dependendo pode ficar complicado sair com esse pessoal pra bar, baladinha, essas coisas, teria que ser algo +/- light.
Mas eu também, qualquer coisa to apoiando.
Vamo que vamo.
Tem que ver também que vai ter um pessoal menor de idade, e até molecada de 13, 14 anos, que dai dependendo pode ficar complicado sair com esse pessoal pra bar, baladinha, essas coisas, teria que ser algo +/- light.
Mas eu também, qualquer coisa to apoiando.
Vamo que vamo.
ooo sou mei novo no cenario ioio mas sou bom pra botar pilha heheheheh
acho q o pessoal daqui de bh animaria dependendo da data mais vou bota pilha na galera.mais acho que os mineiros
compareceriam estamos esperando confirmaçoes e data e preço tbm neh, valeu galera.
acho q o pessoal daqui de bh animaria dependendo da data mais vou bota pilha na galera.mais acho que os mineiros
compareceriam estamos esperando confirmaçoes e data e preço tbm neh, valeu galera.
Gostei da idéia do encontro. Acho que na cidade não ia rolar pq fica mais caro e balada e tals da para ir em outro fim de semana hueuhehue
negocio da chacará é o melhor
por que é pra ser um encontrao pra zuar conversar e jogar yoyo, encontro mesmo
mas quem quiser sair pra baladas com a galera do yoyo, pegar mulher, e zuar pra caramba
ai voce nao quer um encontro nacional, ai voce quer campeonato paranaense de yoyo aauhahuahauhaua
pra encontrão acho uma chacará uma boa, estilo confra mesmo
não terei condições de ajudar a patrocinar esse evento infelismente. a menos que ele fosse ano que vem.
mas gostei da ideia
por que é pra ser um encontrao pra zuar conversar e jogar yoyo, encontro mesmo
mas quem quiser sair pra baladas com a galera do yoyo, pegar mulher, e zuar pra caramba
ai voce nao quer um encontro nacional, ai voce quer campeonato paranaense de yoyo aauhahuahauhaua
pra encontrão acho uma chacará uma boa, estilo confra mesmo
não terei condições de ajudar a patrocinar esse evento infelismente. a menos que ele fosse ano que vem.
mas gostei da ideia
Opa a idéia da chacará é bacana e tipo é pra zuar mesmo pique confra e talz e se a galera quiser sair agente sai uai e vai pros role mano e a galera menor de idade agente contrata uns instrutores e deixam eles fazendo alguma atividade na chacará tipo brincando de queimada, pintura em tecido essas coisas sabe shAUhsuahsuhaUsahushaUH, zueira pessoal o encontro é pra galera do ioio mesmo pow, sussa se for na chacará ou agente pega e dá uns 40 conto a mais cada um e leva umas " amigas" pra ficar por lá mesmo uai que acham imagina nussa seria sonho mesmo, shauhsauH flw pessoal abraço.
by TUTE...
by TUTE...