Ae galera se pá eu tbm vou colar por lá...alias vai ser a minha 1º vez...hehehehe...só queria saber até que horas vcs costumam ficar por lá...porque as 14:00hrs como o de sempre acho que naum vai dar para colar...só um pouco mais tarde...
Até mais,
Feba.
Rafael Matsunaga escreveu:Bom, vou levar as partes do Tigershark, com certeza vai servir, se nao for o plástico que tiver espanado.
não, é, é o parafuso que não chega na porca, pq ela é pequena ai ele levanta ela..
pq se eu tiro o rolamento, ele fecha, mas ai nào dá pra jogar, haiuahiahiuahiuhaiua
Matsunaga...naum sei c vc entende...mais paguei 22 conto no meu ioio...e naum pretendo pagar mais do q issu em linhas...mais jah estou a 3 e meio parado...e c naum conseguir ateh hj a noite...vo comprar as suas!!!
Ae Buia, tah marcado, nham nham...
Andre, escreve um mail, pro Rodrigo da yoyorio....
Moh sussa, eu escrevi, fiz o meu pedido e acho q chega no comeco da semana q vem...
Tenta ae meu....
Pelo menos eu consegui...
O problema ricardo e que sem o site eu naum conheco os produtos...e jah falei eu sei q rola...soh q tava demorando pa responde...Matsunaga...c pode me levar umas 10 linas??? Se 100 saum 30 10 saum 3??? Bom leva q vo quere (c eh q dah) to mo enferruhado jah...3 dias ...
aê galera, eu tava pensando aqui e acho q seria legal variar o local dos encontros, como sempre fizemos. Quero saber o q acham do MASP, nesse domingo. Sei q tem feirinha no MASP, mas num precisamos de muito espaço, e, de qq forma, o MASP tem espaço de sobra. O q vcs acham ??? é q bateu saudade do MASP, e a galera nova ainda num colou por lá. [/img][/url]
Tipo se fosse na liba eu ate dava um oi pra galera e enchia o saco de uns pra me ensinar alguma manobra + se for no MASP eu nem vou dar um oi pra galera e nem encher o saco de ninguem pra me ensinar uma manobra entao qualquer coisa acho q vou passar na liba pq tem uuma mina afim de comer tempura rs...dai tem q acompanha-la...tipo se rolar o encontro na liba eu dou um oi pra galera e encho o saco de alguem pra me ensinar uma manobrinha rs...
ENTAO num sei se eu vou rs... t+!!!!
Forest eu disse q por mim tudu bem...mais tah vendo...2 nego a meno...tirando a confusao de vai uma parte pa cada lado...vamu na liba mesmo...as 14:00...na proxima eh MASP ok forest???