pessoas de Sampa!
Que saudade de vocês!
hehehehe
então, tou quase explodindo aqui pra não ir viajar no fim de semana, haiuhaiuahiaa...
se pá rola liba domingo...??
VAMO!!
Ae galera se pá eu tbm vou colar por lá...alias vai ser a minha 1º vez...hehehehe...só queria saber até que horas vcs costumam ficar por lá...porque as 14:00hrs como o de sempre acho que naum vai dar para colar...só um pouco mais tarde...
Até mais,
Feba.
Rafael Matsunaga escreveu:Bom, vou levar as partes do Tigershark, com certeza vai servir, se nao for o plástico que tiver espanado.
não, é, é o parafuso que não chega na porca, pq ela é pequena ai ele levanta ela..
pq se eu tiro o rolamento, ele fecha, mas ai nào dá pra jogar, haiuahiahiuahiuhaiua
Matsunaga...naum sei c vc entende...mais paguei 22 conto no meu ioio...e naum pretendo pagar mais do q issu em linhas...mais jah estou a 3 e meio parado...e c naum conseguir ateh hj a noite...vo comprar as suas!!!
Ae Buia, tah marcado, nham nham...
Andre, escreve um mail, pro Rodrigo da yoyorio....
Moh sussa, eu escrevi, fiz o meu pedido e acho q chega no comeco da semana q vem...
Tenta ae meu....
Pelo menos eu consegui...
O problema ricardo e que sem o site eu naum conheco os produtos...e jah falei eu sei q rola...soh q tava demorando pa responde...Matsunaga...c pode me levar umas 10 linas??? Se 100 saum 30 10 saum 3??? Bom leva q vo quere (c eh q dah) to mo enferruhado jah...3 dias ...
aê galera, eu tava pensando aqui e acho q seria legal variar o local dos encontros, como sempre fizemos. Quero saber o q acham do MASP, nesse domingo. Sei q tem feirinha no MASP, mas num precisamos de muito espaço, e, de qq forma, o MASP tem espaço de sobra. O q vcs acham ??? é q bateu saudade do MASP, e a galera nova ainda num colou por lá. [/img][/url]
Tipo se fosse na liba eu ate dava um oi pra galera e enchia o saco de uns pra me ensinar alguma manobra + se for no MASP eu nem vou dar um oi pra galera e nem encher o saco de ninguem pra me ensinar uma manobra entao qualquer coisa acho q vou passar na liba pq tem uuma mina afim de comer tempura rs...dai tem q acompanha-la...tipo se rolar o encontro na liba eu dou um oi pra galera e encho o saco de alguem pra me ensinar uma manobrinha rs...
ENTAO num sei se eu vou rs... t+!!!!
Forest eu disse q por mim tudu bem...mais tah vendo...2 nego a meno...tirando a confusao de vai uma parte pa cada lado...vamu na liba mesmo...as 14:00...na proxima eh MASP ok forest???