PARA MATSUNAGA OU ALGUEM QUE JA VIU MEGA SPINFACTOR II

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FeLiPeTs
Contato:

PARA MATSUNAGA OU ALGUEM QUE JA VIU MEGA SPINFACTOR II

Mensagem por FeLiPeTs »

rafael, desculpa manda pra vc essa mensagem , eu sei que vc falo que naum queria mais, mas o caie falo que vc deveria saber,

vc ja jogou ou ja viu algum Mega SpinFactor II??

to comprando um hj e gostaria de saber, se eh bom ou se vc me indica outro??

vlw
FeLiPeTeTs
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pra q???

Com a grana de um MSFII dah pra comprar um NM2 q acho muito melhor..

Se você gosta do formato mais fechado, compra um Sigma que eh muito bom, mas nao faz o meu estilo por ele ser mais fechado (como o Sigma, Saga, Mini-mo-trix).

Acho que não vale a pena.. :( Compra um Hitman!
Rafael Matsunaga
Contato:

Re: PARA MATSUNAGA OU ALGUEM QUE JA VIU MEGA SPINFACTOR II

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Felipetets escreveu:rafael, desculpa manda pra vc essa mensagem , eu sei que vc falo que naum queria mais
Sem comentários. :roll: :)

O MSF2 serve pra uma coisa: dormir. Ele foi feito quase exclusivamente pra quebrar o recorde de dorminhoco.

O gap é bem fino mesmo, talvez mais fino que o do Sigma Blade. O rolamento cerâmico também não vai fazer milagres durante as manobras.

Não é ruim, pelo contrário, é muito bom, tirando o gap. Mas particularmente eu acho que não vale metade do preço dele.
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Bem acho que jah esta escrito no nome do yoyo o pra que serve!!! Mega Spinfacktor 2...
Bem que poderia sair o Hiper Mega Spinfacktor 5 hehehehe!!!!

Quer uma dica, compra o oxy 3 da oxygene... eu acho esse yoyo muito lindo e pelo jeito ele eh muito bom... ou vc tb pode compra o dif-e-yo eu acho bem melhor que comprar o msf2... bem uma dica!!! num sei se eh boa!!! se num for... soh fala..
FLoKiN

Mensagem por FLoKiN »

Eu já falei ki essi oxy3 é muito parecido ( na foto ) com o AluminYo do Rodolfão????
Responder