rafael, desculpa manda pra vc essa mensagem , eu sei que vc falo que naum queria mais, mas o caie falo que vc deveria saber,
vc ja jogou ou ja viu algum Mega SpinFactor II??
to comprando um hj e gostaria de saber, se eh bom ou se vc me indica outro??
vlw
FeLiPeTeTs
PARA MATSUNAGA OU ALGUEM QUE JA VIU MEGA SPINFACTOR II
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: PARA MATSUNAGA OU ALGUEM QUE JA VIU MEGA SPINFACTOR II
Sem comentários.Felipetets escreveu:rafael, desculpa manda pra vc essa mensagem , eu sei que vc falo que naum queria mais

O MSF2 serve pra uma coisa: dormir. Ele foi feito quase exclusivamente pra quebrar o recorde de dorminhoco.
O gap é bem fino mesmo, talvez mais fino que o do Sigma Blade. O rolamento cerâmico também não vai fazer milagres durante as manobras.
Não é ruim, pelo contrário, é muito bom, tirando o gap. Mas particularmente eu acho que não vale metade do preço dele.
Bem acho que jah esta escrito no nome do yoyo o pra que serve!!! Mega Spinfacktor 2...
Bem que poderia sair o Hiper Mega Spinfacktor 5 hehehehe!!!!
Quer uma dica, compra o oxy 3 da oxygene... eu acho esse yoyo muito lindo e pelo jeito ele eh muito bom... ou vc tb pode compra o dif-e-yo eu acho bem melhor que comprar o msf2... bem uma dica!!! num sei se eh boa!!! se num for... soh fala..
Bem que poderia sair o Hiper Mega Spinfacktor 5 hehehehe!!!!
Quer uma dica, compra o oxy 3 da oxygene... eu acho esse yoyo muito lindo e pelo jeito ele eh muito bom... ou vc tb pode compra o dif-e-yo eu acho bem melhor que comprar o msf2... bem uma dica!!! num sei se eh boa!!! se num for... soh fala..