a loja virtual da yoyorio e confiavel???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 19 Dez 2003, 12:32
a loja virtual da yoyorio e confiavel???
comprei uns podutos na yoyorio (loja vitual ) ja fiz o deposito e ja envie o e mail de confirmaçao ..... porem nao recebi nenhuma resposta se esta tudo certo com a ecomenda e se ja esta sendo enviado...
Como nunca comprei la fico meio cismado.
valeu pela antecao
Mumia.
Como nunca comprei la fico meio cismado.
valeu pela antecao
Mumia.
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 19 Dez 2003, 12:32
Mumia
Olá..
Desculpe encher tanto o saco de vcs. mas é que como nunca comprei com vcs nao sei como funciona...
É que depois de mandar o e mail de confirmacaao do deposito naum recebi resposta dizendo se estava tudo certo e tal.. ( nao sei se vcs constumam mandar resposta..)
meu pedido e o 20031117134350
valor 48 reais...
valeu pela atencao mumia
ricnom@bol.com.br
Desculpe encher tanto o saco de vcs. mas é que como nunca comprei com vcs nao sei como funciona...
É que depois de mandar o e mail de confirmacaao do deposito naum recebi resposta dizendo se estava tudo certo e tal.. ( nao sei se vcs constumam mandar resposta..)
meu pedido e o 20031117134350
valor 48 reais...
valeu pela atencao mumia
ricnom@bol.com.br
-
- Mensagens: 1233
- Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
- Localização: Campinas, SP
- Contato:
Re: a loja virtual da yoyorio e confiavel???
Olha... eu acredito que seja confiável sim. Afinal de contas, trata-se de gente como a gente, que curte o esporte e quer divulgar da melhor forma possível, pelo que tenho observado nos fóruns... Mas concordo que o fato de você não saber se eles receberam ou não o e-mail de confirmação de pedido (enviado através do próprio site deles), de fato assusta um pouco quem nunca comprou lá...Mumia escreveu::D comprei uns podutos na yoyorio (loja vitual ) ja fiz o deposito e ja envie o e mail de confirmaçao ..... porem nao recebi nenhuma resposta se esta tudo certo com a ecomenda e se ja esta sendo enviado...
Como nunca comprei la fico meio cismado.
valeu pela antecao
Mumia.
Uma resposta para o cliente saber se está tudo OK certamente tranqüiliza.
Acredito que ter um endereço de e-mail para poder entrar em contato além de poder usar apenas o "e-mailer" do próprio site da Yoyorio, uma boa sugestão para um "upgrade" do site... (OK! Quando você encerra uma compra, aparece um endereço de e-mail... alguém aí se lembra dele?)
Em tempo... Aí, Jota! Liga não! Eu pentelho os fabricantes mesmo! Afinal, quero que eles se dêm bem! Por isso gosto de apresentar a eles seus "pontos fracos" antes que arrebentem!
caro claudio..
vc há de convir que seria impossivel identificar um pedido simplesmente pelo nick ( mumia ) de uma pessoa no fórum !
Com certeza tinhamos recebido o e-mail dele.. só que não sabia quem exatamente ele era.. por isso foram feitas as perguntas acima !
As críticas são sempre bem vindas ... estamos sempre querendo atender melhor aos nossos clientes !
Abraços,
Rodrigo
vc há de convir que seria impossivel identificar um pedido simplesmente pelo nick ( mumia ) de uma pessoa no fórum !
Com certeza tinhamos recebido o e-mail dele.. só que não sabia quem exatamente ele era.. por isso foram feitas as perguntas acima !
As críticas são sempre bem vindas ... estamos sempre querendo atender melhor aos nossos clientes !
Abraços,
Rodrigo
Editado pela última vez por Rodrigo em 21 Jan 2004, 07:39, em um total de 1 vez.
Re: a loja virtual da yoyorio e confiavel???
Que que eu tenho a ver com isso? :P heheheEm tempo... Aí, Jota! Liga não! Eu pentelho os fabricantes mesmo! Afinal, quero que eles se dêm bem! Por isso gosto de apresentar a eles seus "pontos fracos" antes que arrebentem!
-
- Mensagens: 1233
- Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
- Localização: Campinas, SP
- Contato:
Críticas...
De fato...
Por isso cada pedido tem um número, certo? (rs)
Fico feliz em poder ajudar sempre com minhas críticas.
Gosto de ajudar a comunidade como um todo, incluindo os fabricantes.
Às vezes sou meio chato... meio "pedra no sapato"... Mas se a pedra não incomoda, nunca sai do sapato, certo?
Vida Longa e Próspera!
Por isso cada pedido tem um número, certo? (rs)
Fico feliz em poder ajudar sempre com minhas críticas.
Gosto de ajudar a comunidade como um todo, incluindo os fabricantes.
Às vezes sou meio chato... meio "pedra no sapato"... Mas se a pedra não incomoda, nunca sai do sapato, certo?
Vida Longa e Próspera!