a loja virtual da yoyorio e confiavel???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
inativo-inativo
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2003, 12:32

a loja virtual da yoyorio e confiavel???

Mensagem por inativo-inativo »

:D comprei uns podutos na yoyorio (loja vitual ) ja fiz o deposito e ja envie o e mail de confirmaçao ..... porem nao recebi nenhuma resposta se esta tudo certo com a ecomenda e se ja esta sendo enviado...
Como nunca comprei la fico meio cismado.

valeu pela antecao
Mumia.
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

pode ficar calmo... é muito confiavel... todo mundo aqui ou ja comprou ou ainda compra lah.. entao pode despreocupar...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Caro Mumia,

Qdo vc fez seu pedido ? Qual o número dele ? Qual seu e-mail ?

Com essas informações podemos verificar pra vc !

Valeu !!
inativo-inativo
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2003, 12:32

Mumia

Mensagem por inativo-inativo »

Olá..

Desculpe encher tanto o saco de vcs. mas é que como nunca comprei com vcs nao sei como funciona...

É que depois de mandar o e mail de confirmacaao do deposito naum recebi resposta dizendo se estava tudo certo e tal.. ( nao sei se vcs constumam mandar resposta..)

meu pedido e o 20031117134350
valor 48 reais...

valeu pela atencao mumia
ricnom@bol.com.br
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro mumia!
Seu pedido vai ser enviado na segunda feira, não conseguimos enviar antes pois nosso estoque de linha acabou, tivemos que trabalhar pesado no linhas, poios tivemos muitos pedidos!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Re: a loja virtual da yoyorio e confiavel???

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Mumia escreveu::D comprei uns podutos na yoyorio (loja vitual ) ja fiz o deposito e ja envie o e mail de confirmaçao ..... porem nao recebi nenhuma resposta se esta tudo certo com a ecomenda e se ja esta sendo enviado...
Como nunca comprei la fico meio cismado.

valeu pela antecao
Mumia.
Olha... eu acredito que seja confiável sim. Afinal de contas, trata-se de gente como a gente, que curte o esporte e quer divulgar da melhor forma possível, pelo que tenho observado nos fóruns... Mas concordo que o fato de você não saber se eles receberam ou não o e-mail de confirmação de pedido (enviado através do próprio site deles), de fato assusta um pouco quem nunca comprou lá...
Uma resposta para o cliente saber se está tudo OK certamente tranqüiliza.
Acredito que ter um endereço de e-mail para poder entrar em contato além de poder usar apenas o "e-mailer" do próprio site da Yoyorio, uma boa sugestão para um "upgrade" do site... (OK! Quando você encerra uma compra, aparece um endereço de e-mail... alguém aí se lembra dele?)

Em tempo... Aí, Jota! Liga não! Eu pentelho os fabricantes mesmo! Afinal, quero que eles se dêm bem! Por isso gosto de apresentar a eles seus "pontos fracos" antes que arrebentem!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

caro claudio..

vc há de convir que seria impossivel identificar um pedido simplesmente pelo nick ( mumia ) de uma pessoa no fórum !

Com certeza tinhamos recebido o e-mail dele.. só que não sabia quem exatamente ele era.. por isso foram feitas as perguntas acima !

As críticas são sempre bem vindas ... estamos sempre querendo atender melhor aos nossos clientes !

Abraços,

Rodrigo
Editado pela última vez por Rodrigo em 21 Jan 2004, 07:39, em um total de 1 vez.
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: a loja virtual da yoyorio e confiavel???

Mensagem por JOTA »

Em tempo... Aí, Jota! Liga não! Eu pentelho os fabricantes mesmo! Afinal, quero que eles se dêm bem! Por isso gosto de apresentar a eles seus "pontos fracos" antes que arrebentem!
Que que eu tenho a ver com isso? :P hehehe
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Críticas...

Mensagem por Claudio H. Picolo »

De fato...
Por isso cada pedido tem um número, certo? (rs)

Fico feliz em poder ajudar sempre com minhas críticas.
Gosto de ajudar a comunidade como um todo, incluindo os fabricantes.
Às vezes sou meio chato... meio "pedra no sapato"... Mas se a pedra não incomoda, nunca sai do sapato, certo?

Vida Longa e Próspera!
Responder