Yo!
Muito obrigado a todos aqueles que participaram e assistiram ao campeonato! Continuem sempre presentes nos eventos, para tornar o yoyo cada vez mais popular.
Qualquer coisa, estamos aí!
Valeu.
Cheguei
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fala Mario.
Parabéns cara!
você esteve ótimo no campeonato parecia o THE FLASH
podemos ver que estaremos bem representados lá fora, mas tudo depende agora de um patrocinador, para seu objetivo se firmar.
mas como você é um cara que adooora os USA e também a Microsoft, aquela fabricante de software e de video games do seu amigo Bill Gates
he he he. talves ele te patrocine ainda mais sabendo como gostamos dele né?
no mais, não preciso dizer mais nada pois quem foi lá pode ver e quem não foi, pode ver o vídeo disponivel aqui na ABI mesmo!
Parabéns a você e estendido a todos que estavam lá naquele dia 10!!!
tudo de bom e Boa sorte no restante da jornada rumo ao MUNDIAL.
abraço SPROUT
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-03-28 07:01 ]</font>
Parabéns cara!
você esteve ótimo no campeonato parecia o THE FLASH
podemos ver que estaremos bem representados lá fora, mas tudo depende agora de um patrocinador, para seu objetivo se firmar.
mas como você é um cara que adooora os USA e também a Microsoft, aquela fabricante de software e de video games do seu amigo Bill Gates
no mais, não preciso dizer mais nada pois quem foi lá pode ver e quem não foi, pode ver o vídeo disponivel aqui na ABI mesmo!
Parabéns a você e estendido a todos que estavam lá naquele dia 10!!!
tudo de bom e Boa sorte no restante da jornada rumo ao MUNDIAL.
abraço SPROUT
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-03-28 07:01 ]</font>
-
morpheusjr
- Contato:
O cara.. vc é muito bom mesmo...
vc é demais...
onde posso aprender a fazer como vc..
como vc aprendeu...
vc pode me passar os canais , quero muito aprender a jogar ioio tão bem como vc.. tenho certeza que irá me ajudar.. falou.. abraços e boa sorte ..
PS : eu trabalho com informática a 10 anos.. e tive o prazer de conhecer o Bill Gates , quando ele esteve em Brasília.. foi muito legal.. e também adoro aquele cara... té mais..
vc é demais...
onde posso aprender a fazer como vc..
como vc aprendeu...
vc pode me passar os canais , quero muito aprender a jogar ioio tão bem como vc.. tenho certeza que irá me ajudar.. falou.. abraços e boa sorte ..
PS : eu trabalho com informática a 10 anos.. e tive o prazer de conhecer o Bill Gates , quando ele esteve em Brasília.. foi muito legal.. e também adoro aquele cara... té mais..
-
FabricioMarcelo
- Contato: