Cheguei

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo!
Muito obrigado a todos aqueles que participaram e assistiram ao campeonato! Continuem sempre presentes nos eventos, para tornar o yoyo cada vez mais popular.
Qualquer coisa, estamos aí!
Valeu.
Sprout

Mensagem por Sprout »

Fala Mario.
Parabéns cara!
você esteve ótimo no campeonato parecia o THE FLASH :lol:
podemos ver que estaremos bem representados lá fora, mas tudo depende agora de um patrocinador, para seu objetivo se firmar.
mas como você é um cara que adooora os USA e também a Microsoft, aquela fabricante de software e de video games do seu amigo Bill Gates :evil: he he he. talves ele te patrocine ainda mais sabendo como gostamos dele né?
no mais, não preciso dizer mais nada pois quem foi lá pode ver e quem não foi, pode ver o vídeo disponivel aqui na ABI mesmo!
Parabéns a você e estendido a todos que estavam lá naquele dia 10!!!
tudo de bom e Boa sorte no restante da jornada rumo ao MUNDIAL.
abraço SPROUT :smile:

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-03-28 07:01 ]</font>
morpheusjr
Contato:

Mensagem por morpheusjr »

O cara.. vc é muito bom mesmo...
vc é demais...
onde posso aprender a fazer como vc..
como vc aprendeu...
vc pode me passar os canais , quero muito aprender a jogar ioio tão bem como vc.. tenho certeza que irá me ajudar.. falou.. abraços e boa sorte ..
PS : eu trabalho com informática a 10 anos.. e tive o prazer de conhecer o Bill Gates , quando ele esteve em Brasília.. foi muito legal.. e também adoro aquele cara... té mais..
FabricioMarcelo
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Aí MTFL

Muito sucesso lá nos EUA e detone os caras lá.
Vença a sua timidez e arrebente porque vc tem muito potencial e capacidade para tal !!!
Conte comigo para qualquer coisa que precise...

Abraço Campeão !!!
( com méritos )
Responder