Novas Linhas "S"

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bom galera, antes de mais nada já vou me desculpando pela pouca quantidade de linhas novas pra testes pois o material que eu comprei pra fabrica-las foi bem pouco e como eu sempre tento arrebentar umas na marra ficou menor ainda mas felizmente na maioria das vezes elas arrebentavam no meio e não no eixo mas a força usada, por mais forte que joguemos o ioiô não vamos chegar a essa força que eu usei para quebrar a linha mas tem o fator desgaste que esse sim deve ser levado em consideração.
Mas mesmo assim pelo que pude constatar elas ficaram bem mais forte e com a mesma flexibilidade das importadas portanto eu e o MTFL gostariamos de saber de voçês que pegaram um (mixaria) exemplar pra teste se esta pode ser o novo pradrão (nacional) de linhas para usarmos?
Dêem suas opiniões pro MTFL poder fazer em massa e poder vender a preço muito inferior às importadas pois tá uma facada pra qualquer bolso com a alta do dollar e é lógico que estas são um protótipo e protótipo sempre pode ser melhorado mas não sem a ajuda de vocês.
e o que é melhor!
Teremos linhas: "melhores e mais Barato" pra jogar :grin: coisa de brasileiro!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

já deu pra perceber que essa nova linha é bem bacana,tem uma boa flexibilidade e não é curta!
eu gostei !se rolar essa fabricação independente ,eu vou querer abraçar várias!
ficou bem classe essa linha ,Sprout !


titi13
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eu gostei pra caramba também. Na hora de jogar fica perfeita. É até um pouco mais comprida do que eu costumo usar.

Quando gasta ela fica um pouco mais desfiada e enrosca um pouco mais que as tipo 6 importadas, mas é detalhe mínimo mesmo. Eu com certeza passo a usar as "tipo S" quando estiverem em produção!

Rafael
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

Sprout,

Nao cheguei a pegar nenhuma...
Mas no proximo encontro se vc puder levar algumas.. Eu gostaria de testar..

Ou senão... Me liga e agente se encontra no ABC !!

Abraços,

Marcos Lins
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

É o seguinte, como não tenho acesso às cordinhas "tipo S" ou outras feitas por vocês e também não há dinheiro que resistas a insessantes trocas cordinhas importadas, eu faço as minhas e gostaria de submeter algumas à avaliação dos craques ai. Já falei até com o Mário sobre isso e provavelmente estarei enviando umas cordinhas essa semana pra ele, caso alguém se interessar. Gostaria muito de saber se as minhas são boas ou se tenho de mudar algo.
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Eu testei com um só yoyo, mas pelo que vi elas são ótimas!
Talvez um pouco compridas demais em relação ao tamanho popular, mas isso é fácil de resolver.
No geral ela é praticamente perfeita, aprovado!
Bruno
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2002, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Bruno »

Yo, blz ?
Ae Sprout, gostaria de ver e testar uma dessas linhas, se desse para vc me mandar uma para eu testar.......
Se for boa eu quero comprar eim !
Espero sua resposta ! Falow !
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

A cordinha ficou ótima ! gostei Sprout ! só não posso fazer um teste melhor porquê meu yoyo ta meio ruim ou não volta ou explode na mão ! assim que eu pegar um yoyo melhor ! eu falo sobre ela ! hehe valeu ! quero ve a maquina de produção agora ! se precisar de ajuda é só chamar ! T+ irmão aquele abraço ! fffuuuiiiiii
Hitokiri Gentatsu - Hip-Hop-Vulto membro :grin:
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

PERFEITAS ! Dessa vez o Sprout acerto em cheio na linha CERTA !
Sprout suas cordinhas ficaram ótimas , mto boas mesmo , a minha jah quebro ( hehehehehehehe ) mas tiveram uma ótima durabilidade e eh flexivel . inton cordinhas " S " APROVADA , pode começar a fabricar q eu vo querer algumas varias .

Falow
Akira
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Muito obrigado Galera pelas reportagens.
Eu vou assim que possível preparar mais amostras pra distribuir pra galera mas a fabricação em massa e as vendas vou passar a bola pro MTFL que está mandando bem nessa parte com as vendas de ioiôs e com as cordinhas também será assim.
Como já disse anteriormente não tenho a intenção de vender mas sim facilitar a nossa vida no bolso e qualidade e como pude perceber elas foram bem aceitas. Então as linhas "S" serão o novo padrão de linhas pra todos nós e já estou trabalhando na maquiniha de fazer linhas que será demonstrada em um desses encontros em uma versão "compacta" que dá pra fazer de cinco linhas por vez!
O MTFL já está com toda a lista de material pra produção e é lógico que eu vou dar uma força pro mano.
Pros demais jogadores que não receberam a nova linha fiquem tranquilos que assim que puder eu farei mais algumas pra teste e Lins vou dar um jeito de te arrumar algumas mas tá faltando alguns acessórios ok?
valeu mais uma vez gente!
Assim a gente chega lá!

Sprout
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

ficou perfeita! sprout qual linha que vc usou, de quantos fios
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

E aí peguei um linha, gostei dela só que achei um pouco comprida, elas poderiam ser um pouco menor.

Caio Camargo - StringFly
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bem, quanto a linha ser maior não há problema algum pois é só cortar no tamanho desejado e fazer um novo laço coisa bem fácil.
Por isso optei por fazer elas maiores que as convencionais pois alguns jogadores gostam de jogar com linhas um pouco maior e elas vem em tamanho menor aí é que é o problema, aumentar não dá mas diminuir sim é logico que dependendo da nescessidade elas podem ser fabricadas em tamanho menor
Mas o padrão será aquele mesmo.
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Cara, gostaria de saber como eu faço pra comprar essas cordas, e o preço e tudo mais, porque eu tenho usado umas cordas da Dracco, 3 por um real.
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

NOSSA D+ ESSAS CORDINHAS!!!!!!
QUANDO ESTIVER A TODO VAPOR A PRODUAÇAO VOU RESERVAR ALGUMAS HEIN!!!
D+ MESMO!!!!

FUI
SOLID SNAKE
Responder