Qual a melhor opçao de yoyo's bom e baratos

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
focastx
Contato:

Qual a melhor opçao de yoyo's bom e baratos

Mensagem por focastx »

E ai :P
Bom, gostaria de saber se tem um yoyo bom e barato de 80 a 100 reais , to meio quebrado pra paga 156 num hitman ... mas gostaria de saber como eu osso obter um produto bom e que nao vai doer o bolço..
E outra coisa, NAO CONSSIGO COMPRA NA EX :( .. Alguem me ajuda pelo amor de deus!!!

HEHEHEHE .. Obrigado :)
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Barato de 80 a 100 reais? hehe......

olha amigo, o SAGA e o 2YR são ótimos ioiôs! e além de consegui-los facilmente pq são brasileiros, custam em torno de R$ 25,00......

mas se vc quer um em torno de 80 a 100 reais seria um ioio importado....
entra em "Classificados", procure um tópico onde estão vendendo ioios importados.....

Falow...
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae focastx, tem um yo q vale 16 dolares, eu nunca joguei, mas me falaram q eh bem legal...
O nome dele eh matrix da yoyojam...
Entra na extreme pra ver como ele eh...
Espero ter te ajudado....

Ricardo Tanikawa
Daniel

Mensagem por Daniel »

seguinte:

se vc ja domina as manobras básicas e talz e ja ta querendo um ioio com mais desempenho tudo bem, mas se vc é iniciante o melhor mesmo é pegar um ioio nacional.

dos importados, acho que os melhores custo-beneficio são:

lyn fury - yyj 14 dolares
Element-X - buzz-on 20 dolares
Maelstrom - spintastics 21 dolares
F.A.S.T. 201 - yoyo factory 19 dolares

qualquer um destes vai ser ótimo e vai levar pra um nível acima com ctz.o lyn fury eu ainda não joguei , mas me falaramq ue é tão bom quanto um hitman.
o element-x e o maestrom precisam de difpads pra ficarem bons de verdade.o fast 201 faz um barulho estranho e é meio leve, mas e um ótimo ioio.

eu vou esperar até o mundial pra comprar FreeHand ZERO que vai ser menos de 20 doalres eu espero e é um ioio considerado por muitos o melhor ioio do mundo.
Responder