jogar com as duas maos

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Contato:

jogar com as duas maos

Mensagem por leonardo »

eu to conseguindo fazer 150 loops com a mão direita (sou destro) e consigo fazer 180na mão esquerda.
Agora tô querendo tentar fazer loops com as duas mãos mais ñ consigo pq to sem coordenação para isso. Existe alguma técnica pra Isso.
E tambem ñ consiga jogar o yoyo pra loop vertical
E tambem ñ consigo fazer a meia lua

se puderem me ajudar ficarei grato

LEONARDO
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Cara.. uma boa dica pra vc começar a fazer os loops com as 2 mãos é a seguinte:
- Comece a fazer os loops com a direita de olho fechado, ou sem olhar pro yoyo, muito.

Já que vc já tá jogando bem com a esquerda é so fazer os movimentos pausadamente.

Joga o yoyo com a esquerda, depois joga com a direita.. fazendo uma volta só, assim:

Joga(esquerda) joga(direita) pega(esquerda) pega (direita).

Joga e pega 1 de cada vez.... ou joga e pegue os 2 simultaneamente.
Fazer simultâneo é mais simples uma vez que vc tá fazendo o mesmo movimento com as 2 mãos.

Depois vc começa a treinar fazendo as jogadas alternadas, como vc é destro, aconselho começar com a esquerda, e tente treinar os movimentos alternados gradativamente, fazendo 1 depois 2 loops e assim por diante.

O lance é fazer os loops da direita como se estivesse jogando de olho fechado, aí vc preocupa mais com esquerda, ou com a que vc tem menor facilidade pra fazer os loops.

Depois que vc já tiver pegando os loops alternados, comece jogando com a mão que vc tem mais dificuldade e depois jogue com a outra.
Rapidinho vc pega.

Espero ter ajudado

-=PEDRO PAIVA=-
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

falando em voltas e voltas q ioios vcs usam , eu uso o fever wood mas nao consigo fazer nem 20 voltas .....
falow abracao
Pedro Paiva

cara... os yoyos da fever são bons.....

eu jogo com 2 fire bug.....

mas assim... eles são de rolamento de madeira.. e são mais pesados que os yoyos da coca... isso pode dificultar um pouco... até o wood fever.. é mais pesado que os super da coca tb.. mas são muito bons de jogar...

é so treinar cara....
leonardo
Contato:

Mensagem por leonardo »

Edy Kauan escreveu:falando em voltas e voltas q ioios vcs usam , eu uso o fever wood mas nao consigo fazer nem 20 voltas .....
falow abracao
Eu uso os YOYOs da YORK que são muito bons pra faze loops se vc quiser eu te vendo alguns.
preço a negociar+frete
Pedro Paiva

leonardo escreveu: Eu uso os YOYOs da YORK que são muito bons pra faze loops se vc quiser eu te vendo alguns.
preço a negociar+frete
ae cara.. que yoyos são esses?? num conheço.. onde posso achar umas fotos.. ou algo assim???
leonardo
Contato:

Mensagem por leonardo »

eu só posso te dizer que o yoyo é brasileiro e ñ tenho fotos e ñ sei sites que tem essas fotos
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

æ consegui 97 voltas com a direita hj mas e esses ioios se vc tiver foto me manda no email q eu posso ateh da uma estudada no preço e e quem sabe coimprar nao esqueça de colocar o preço
Pedro Paiva

Aí leonardo.. vê se vc consegue tirar umas fotos desses yoyos aí.. e tb pode me mandar por e-mail... com o... afff... preço..hehehe
pedrohgpaiva@bol.com.br
Responder