jogar com as duas maos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
jogar com as duas maos
eu to conseguindo fazer 150 loops com a mão direita (sou destro) e consigo fazer 180na mão esquerda.
Agora tô querendo tentar fazer loops com as duas mãos mais ñ consigo pq to sem coordenação para isso. Existe alguma técnica pra Isso.
E tambem ñ consiga jogar o yoyo pra loop vertical
E tambem ñ consigo fazer a meia lua
se puderem me ajudar ficarei grato
LEONARDO
Agora tô querendo tentar fazer loops com as duas mãos mais ñ consigo pq to sem coordenação para isso. Existe alguma técnica pra Isso.
E tambem ñ consiga jogar o yoyo pra loop vertical
E tambem ñ consigo fazer a meia lua
se puderem me ajudar ficarei grato
LEONARDO
-
Cara.. uma boa dica pra vc começar a fazer os loops com as 2 mãos é a seguinte:
- Comece a fazer os loops com a direita de olho fechado, ou sem olhar pro yoyo, muito.
Já que vc já tá jogando bem com a esquerda é so fazer os movimentos pausadamente.
Joga o yoyo com a esquerda, depois joga com a direita.. fazendo uma volta só, assim:
Joga(esquerda) joga(direita) pega(esquerda) pega (direita).
Joga e pega 1 de cada vez.... ou joga e pegue os 2 simultaneamente.
Fazer simultâneo é mais simples uma vez que vc tá fazendo o mesmo movimento com as 2 mãos.
Depois vc começa a treinar fazendo as jogadas alternadas, como vc é destro, aconselho começar com a esquerda, e tente treinar os movimentos alternados gradativamente, fazendo 1 depois 2 loops e assim por diante.
O lance é fazer os loops da direita como se estivesse jogando de olho fechado, aí vc preocupa mais com esquerda, ou com a que vc tem menor facilidade pra fazer os loops.
Depois que vc já tiver pegando os loops alternados, comece jogando com a mão que vc tem mais dificuldade e depois jogue com a outra.
Rapidinho vc pega.
Espero ter ajudado
-=PEDRO PAIVA=-
- Comece a fazer os loops com a direita de olho fechado, ou sem olhar pro yoyo, muito.
Já que vc já tá jogando bem com a esquerda é so fazer os movimentos pausadamente.
Joga o yoyo com a esquerda, depois joga com a direita.. fazendo uma volta só, assim:
Joga(esquerda) joga(direita) pega(esquerda) pega (direita).
Joga e pega 1 de cada vez.... ou joga e pegue os 2 simultaneamente.
Fazer simultâneo é mais simples uma vez que vc tá fazendo o mesmo movimento com as 2 mãos.
Depois vc começa a treinar fazendo as jogadas alternadas, como vc é destro, aconselho começar com a esquerda, e tente treinar os movimentos alternados gradativamente, fazendo 1 depois 2 loops e assim por diante.
O lance é fazer os loops da direita como se estivesse jogando de olho fechado, aí vc preocupa mais com esquerda, ou com a que vc tem menor facilidade pra fazer os loops.
Depois que vc já tiver pegando os loops alternados, comece jogando com a mão que vc tem mais dificuldade e depois jogue com a outra.
Rapidinho vc pega.
Espero ter ajudado
-=PEDRO PAIVA=-
-
cara... os yoyos da fever são bons.....
eu jogo com 2 fire bug.....
mas assim... eles são de rolamento de madeira.. e são mais pesados que os yoyos da coca... isso pode dificultar um pouco... até o wood fever.. é mais pesado que os super da coca tb.. mas são muito bons de jogar...
é so treinar cara....
eu jogo com 2 fire bug.....
mas assim... eles são de rolamento de madeira.. e são mais pesados que os yoyos da coca... isso pode dificultar um pouco... até o wood fever.. é mais pesado que os super da coca tb.. mas são muito bons de jogar...
é so treinar cara....
-
-
Aí leonardo.. vê se vc consegue tirar umas fotos desses yoyos aí.. e tb pode me mandar por e-mail... com o... afff... preço..hehehe
pedrohgpaiva@bol.com.br
pedrohgpaiva@bol.com.br