Encontro de novo em CAmpinas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro de novo em CAmpinas
AI galeraeu quera fazer de novo um encontro no mesmo local so que mais sedo as ! 1;oo da tarde no shopping Iguatemi la no palco !
VAleu so que dessa vez eu vo leva uma maquina pra tirar fotos ! valeu! a gente se encontra l A!@@
FFFFFFFUUUUUUUUUUIIII @
VAleu so que dessa vez eu vo leva uma maquina pra tirar fotos ! valeu! a gente se encontra l A!@@
FFFFFFFUUUUUUUUUUIIII @
9999
q diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Encontro de novo em CAmpinas
Ae fala o dia ai q agente marca !!!!!!!Juliano Palmeira escreveu:AI galeraeu quera fazer de novo um encontro no mesmo local so que mais sedo as ! 1;oo da tarde no shopping Iguatemi la no palco !
FFFFFFFUUUUUUUUUUIIII @
Blz?
Falou
Vinnytrevis
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
legal
muito chique o encontro ai nois se reunimos e talves a gente vai fazer um campeonatinho (talves) ainda tamo combinano cada um da 2 reais ai nois podemos dar premio tipo 1saga 1 lugar o gente ainda vai combinar
legal
muito chique o encontro ai nois se reunimos e talves a gente vai fazer um campeonatinho (talves) ainda tamo combinano cada um da 2 reais ai nois podemos dar premio tipo 1saga 1 lugar o gente ainda vai combinar
9999
a e o fernandinho pq vc naum foi com esses caras
-
- Contato:
ENCONTRO
VEIU NAO SOU EU QUEM MARCA QUEM MARCA E O FOFAO MAIS PRA MIM NAO DA EU VOU NA ESCOLA SESTA A NAO SER Q FOR FERIADO TA ACHO Q SE TIVER SERA NO FINAL DE SEMANA FALOU
ioio
vai ter um no shopping iguatemi 3 piso dia 2 as duas hora vc pode colar la ta falou mano