Encontro de novo em CAmpinas

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Juliano Palmeira
Contato:

Encontro de novo em CAmpinas

Mensagem por Juliano Palmeira »

AI galeraeu quera fazer de novo um encontro no mesmo local so que mais sedo as ! 1;oo da tarde no shopping Iguatemi la no palco !
VAleu so que dessa vez eu vo leva uma maquina pra tirar fotos ! valeu! a gente se encontra l A!@@
FFFFFFFUUUUUUUUUUIIII @
9999
Contato:

9999

Mensagem por 9999 »

q diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TREVIS

Re: Encontro de novo em CAmpinas

Mensagem por TREVIS »

Juliano Palmeira escreveu:AI galeraeu quera fazer de novo um encontro no mesmo local so que mais sedo as ! 1;oo da tarde no shopping Iguatemi la no palco !
VAleu so que dessa vez eu vo leva uma maquina pra tirar fotos ! valeu! a gente se encontra l A!@@
FFFFFFFUUUUUUUUUUIIII @
Ae fala o dia ai q agente marca !!!!!!!
Blz?

Falou

Vinnytrevis
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Ae parece que dia 2 vai ter um encontro legal, vai vim um amigo de sampa jogar com nois entao se lga no forum!! eu vo posta quando ele vem e tals..

Eh isso falow!
Juliano Palmeira
Contato:

Dia 25 domingo ! VALEU !
Fernandinho...
Contato:

Mensagem por Fernandinho... »

Ai velho vai ser amanhã mesmo dia 25 ?? da certeza que eu to dentro.... ai eu levo uns krinha daki de vinhedo.......espero que tenha o encontro flw ai
Juliano Palmeira
Contato:

Sim vais ser a manhã pode ir valEU !
TREVIS

Mensagem por TREVIS »

Ae ñ sei se vai dar pra mim ir la, pq tenho prova, mais se der eu apareço la....

Falou

Vinnytrevis
felipe
Contato:

legal

Mensagem por felipe »

muito chique o encontro ai nois se reunimos e talves a gente vai fazer um campeonatinho (talves) ainda tamo combinano cada um da 2 reais ai nois podemos dar premio tipo 1saga 1 lugar o gente ainda vai combinar
felipe
Contato:

legal

Mensagem por felipe »

muito chique o encontro ai nois se reunimos e talves a gente vai fazer um campeonatinho (talves) ainda tamo combinano cada um da 2 reais ai nois podemos dar premio tipo 1saga 1 lugar o gente ainda vai combinar
9999
Contato:

9999

Mensagem por 9999 »

a e o fernandinho pq vc naum foi com esses caras
Fernandinho...
Contato:

Mensagem por Fernandinho... »

Po kra, mal ai naum deu, eles naum quiseram ir.... ai eu nem fui tbm.... flw fica pra próxima........tipo tava pensando em marca um pra sexta feira no iguatemi as 1:30............o que acha ???
felipe
Contato:

ENCONTRO

Mensagem por felipe »

VEIU NAO SOU EU QUEM MARCA QUEM MARCA E O FOFAO MAIS PRA MIM NAO DA EU VOU NA ESCOLA SESTA A NAO SER Q FOR FERIADO TA ACHO Q SE TIVER SERA NO FINAL DE SEMANA FALOU
DiGaUm
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

ae vira fazer um domingo quem topa fazer?
felipe
Contato:

ioio

Mensagem por felipe »

vai ter um no shopping iguatemi 3 piso dia 2 as duas hora vc pode colar la ta falou mano
Responder