Galera estou querendo comprar um yoyo pra offstring e estou na duvida de qual comprar ja que todos tem quase o mesmo preço. alguem poderia me dar umas dicas sobre esses 3?
Fly Panda
Xodus
Free Agent
YoYos p/ Off String
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dos que eu conheço :
Flying Panda (duncan):
É um bom ioiô, tanto no tamanho qto no peso. Infelizmente já notei uma certa fragilidade, tenho conhecimento de vários que quebrarm, inclusive o do meu irmão! Uma coisa que eu não gosto é o sistema de retorno por friction stickers.
Free Agent (yyj):
Mesmo tendo problemas com o primeiro que peguei ( as borrachas estavam saindo ), depois da troca, pra mim é um dos melhores !!! Mais largo facilitando bastante nos slacks e um pouco mais pesado que o fly é pra mim o melhor ioiô pra OFF. Não tem sistema de retorno, seu gap bem fechado já é o suficiente para isso !!!! Bastente resistente, pelo menos o meu já tomou muita porrada !!! .. sem dúvida o MELHOR.
Outros que não conheço :
Special Agente (yyj) ; BigYo 2 (yyj) e Xodus (yomega) !!
Valeu,
Rodrigo - YoyoRio.com
Flying Panda (duncan):
É um bom ioiô, tanto no tamanho qto no peso. Infelizmente já notei uma certa fragilidade, tenho conhecimento de vários que quebrarm, inclusive o do meu irmão! Uma coisa que eu não gosto é o sistema de retorno por friction stickers.
Free Agent (yyj):
Mesmo tendo problemas com o primeiro que peguei ( as borrachas estavam saindo ), depois da troca, pra mim é um dos melhores !!! Mais largo facilitando bastante nos slacks e um pouco mais pesado que o fly é pra mim o melhor ioiô pra OFF. Não tem sistema de retorno, seu gap bem fechado já é o suficiente para isso !!!! Bastente resistente, pelo menos o meu já tomou muita porrada !!! .. sem dúvida o MELHOR.
Outros que não conheço :
Special Agente (yyj) ; BigYo 2 (yyj) e Xodus (yomega) !!
Valeu,
Rodrigo - YoyoRio.com
Na minha opiniao o melhor eh o YoYoJam BigYo2.
Naum esperimentei todos ainda...mais jah joguei com o Panda e Free Agente.
Naum espere comprar o BigYo2 e pensar q eh mais facil pq eh grande...para jogar eh igual...tanto q ontem joguei di novo com um Panda e fiz tudo q faco com o BigYo2...
Gostei dele pelas sua peculiaridades...eh de facil vizualizacao... :wink: ...brilha no escuro... :wink: ...tbm gostei do rolamento e do o-ring...pq pa OS eh bom voltar bem.
Flw
Naum esperimentei todos ainda...mais jah joguei com o Panda e Free Agente.
Naum espere comprar o BigYo2 e pensar q eh mais facil pq eh grande...para jogar eh igual...tanto q ontem joguei di novo com um Panda e fiz tudo q faco com o BigYo2...
Gostei dele pelas sua peculiaridades...eh de facil vizualizacao... :wink: ...brilha no escuro... :wink: ...tbm gostei do rolamento e do o-ring...pq pa OS eh bom voltar bem.
Flw
Oi! Eu tenho um FA e ele eh muito bom.! Ja bateu em todas as paredes aqui de casa Hehehehhe Mas ainda ta novinho :PRodrigo escreveu:Não tem sistema de retorno, seu gap bem fechado já é o suficiente para isso !!!! Bastente resistente, pelo menos o meu já tomou muita porrada !!! .. sem dúvida o MELHOR.
sobre o sistema dee retorno ele tem sim! Sao furos q tem em cada lado. Tem ate algo falando na descrição dele na ES. (YoYoJam's original inverse response system)
Flw ai!
minha opinião:
compre pandas.
os FA sem duvida são os melhores, mas é melhor esperar a yyj conserta-los.
aki em bsb todos, eu repito, TODOS os FA soltaram as borrachas.
eu vi pelo menos5 ou 6 FA com a borracha solta tanto da borracha branca quanto da clear.
o panda sem duvida é mais fragil, mas pelo menos nao solta as borrachas se vc ta aprendendo jogue na grama ou nao fique jogando muito alto que o panda aguenta.o xodus eu nao gosto, mas ha quem goste.
o big yo parece que aguenta, mas o panda me parece melhor ainda.o big yo tem mais estabilidade, mas se vc colcoar dif pads no panda ele fica ótimo.
compre pandas.
os FA sem duvida são os melhores, mas é melhor esperar a yyj conserta-los.
aki em bsb todos, eu repito, TODOS os FA soltaram as borrachas.
eu vi pelo menos5 ou 6 FA com a borracha solta tanto da borracha branca quanto da clear.
o panda sem duvida é mais fragil, mas pelo menos nao solta as borrachas se vc ta aprendendo jogue na grama ou nao fique jogando muito alto que o panda aguenta.o xodus eu nao gosto, mas ha quem goste.
o big yo parece que aguenta, mas o panda me parece melhor ainda.o big yo tem mais estabilidade, mas se vc colcoar dif pads no panda ele fica ótimo.