YoYos p/ Off String

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

YoYos p/ Off String

Mensagem por ^^Terry^^ »

Galera estou querendo comprar um yoyo pra offstring e estou na duvida de qual comprar ja que todos tem quase o mesmo preço. alguem poderia me dar umas dicas sobre esses 3?


Fly Panda

Xodus

Free Agent
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Dos que eu conheço :

Flying Panda (duncan):

É um bom ioiô, tanto no tamanho qto no peso. Infelizmente já notei uma certa fragilidade, tenho conhecimento de vários que quebrarm, inclusive o do meu irmão! Uma coisa que eu não gosto é o sistema de retorno por friction stickers.

Free Agent (yyj):

Mesmo tendo problemas com o primeiro que peguei ( as borrachas estavam saindo ), depois da troca, pra mim é um dos melhores !!! Mais largo facilitando bastante nos slacks e um pouco mais pesado que o fly é pra mim o melhor ioiô pra OFF. Não tem sistema de retorno, seu gap bem fechado já é o suficiente para isso !!!! Bastente resistente, pelo menos o meu já tomou muita porrada !!! .. sem dúvida o MELHOR.

Outros que não conheço :
Special Agente (yyj) ; BigYo 2 (yyj) e Xodus (yomega) !!

Valeu,

Rodrigo - YoyoRio.com
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Na minha opiniao o melhor eh o YoYoJam BigYo2.

Naum esperimentei todos ainda...mais jah joguei com o Panda e Free Agente.

Naum espere comprar o BigYo2 e pensar q eh mais facil pq eh grande...para jogar eh igual...tanto q ontem joguei di novo com um Panda e fiz tudo q faco com o BigYo2...

Gostei dele pelas sua peculiaridades...eh de facil vizualizacao... :wink: ...brilha no escuro... :wink: ...tbm gostei do rolamento e do o-ring...pq pa OS eh bom voltar bem.

Flw
DarckWing
Mensagens: 191
Registrado em: 27 Nov 2003, 16:11
Localização: Recife-PE
Contato:

Mensagem por DarckWing »

Rodrigo escreveu:Não tem sistema de retorno, seu gap bem fechado já é o suficiente para isso !!!! Bastente resistente, pelo menos o meu já tomou muita porrada !!! .. sem dúvida o MELHOR.
Oi! Eu tenho um FA e ele eh muito bom.! Ja bateu em todas as paredes aqui de casa Hehehehhe Mas ainda ta novinho :P

sobre o sistema dee retorno ele tem sim! Sao furos q tem em cada lado. Tem ate algo falando na descrição dele na ES. (YoYoJam's original inverse response system)

Flw ai!
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

minha opinião:

compre pandas.

os FA sem duvida são os melhores, mas é melhor esperar a yyj conserta-los.
aki em bsb todos, eu repito, TODOS os FA soltaram as borrachas.
eu vi pelo menos5 ou 6 FA com a borracha solta tanto da borracha branca quanto da clear.

o panda sem duvida é mais fragil, mas pelo menos nao solta as borrachas se vc ta aprendendo jogue na grama ou nao fique jogando muito alto que o panda aguenta.o xodus eu nao gosto, mas ha quem goste.
o big yo parece que aguenta, mas o panda me parece melhor ainda.o big yo tem mais estabilidade, mas se vc colcoar dif pads no panda ele fica ótimo.
Responder