Porque ter varios yoyos?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Porque ter varios yoyos?

Mensagem por Malefico »

Pow galera,tava conversando com uma amiga minha,ai pensei: pow,porque ter varios yoyos de 1A fora pra competir?
TIpo,eu,eu tenho um hitman,pra q q quero otro yoyo?
Entao resolvi perguntar aqui...
Flwz aew!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

É sempre bom ter um io-iô de reserva para cada tipo de jogo que o(a) jogador(a) está praticando, mas nem sempre isso é possível.
Io-iôs são peças ora duráveis, ora frágeis... Nunca se sabe o quepode acontecer com eles.
No entanto, é lógico que nas mãos de um(a) jogador(a) cuidadoso(a) ou experiente, os io-iôs tendem a durar mais tempo.
No entanto, pode ser interessante conhecer as características dos io-iôs. Cada um tem um comportamento, uma distribuição de peso, enfim... um "feeling" único, mas aí já começa a entrar no campo dos colecionadores, admiradores e aficcionados, ou mesmo no campo dos curiosos que gostam de estudar sobre o que faz um io-iô ser diferente do outro... (Numa dessas, vai que acaba surgindo algum modificador ou projetista de io-iô novo na praça?)
Tem gente que tem coleções imensas de io-iôs. Eu só tenho 13 e desses, apenas 2 são para freestyle (e um deles está "no bico do corvo"). Estou feliz com a minha coleção, mas sinto falta de um io-iô "de referência" como o Hitman que você citou em minha coleção.
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom......

em competições vc costuma deixar ioios de reserva para eventuais nós e erros.

tipo, eu prefiro ter ioios diferentes pra jogar de modos diferentes tb, o problema é que por exemplo se um mini motrixx encaixa melhor pro meu FS eu só tenho um e poucas pessoas tem o mini mo pra emprestrar então eu fio sem ioio reserva na hora do campeonato.
se vc tivesse ido ao campeonato brasileiro teria visto a pilha de ioios que o pessoal deixava simplesmente pros outros terem ioios reserva, afinal cada um só tinha ou 1 hitman, ou 1 night moves ou 1 speeder.
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

ola

tipo eu tynha um 2yr
tepois comprei um Lyn fury, depois um Hm, e agora acabei de comprar um Sppeder.. sabe ainda penso em comprar agora um Buzz-on, nao sei onde vou parar mais nen é por coleçao mais sim pois gosto de todos ele e pelas diferenças que um tem do outro... e no final das contas conhecer o que cada yoyo tem de bom...


ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!!!



______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Xraven escreveu:ola

tipo eu tynha um 2yr
tepois comprei um Lyn fury, depois um Hm, e agora acabei de comprar um Sppeder.. sabe ainda penso em comprar agora um Buzz-on, nao sei onde vou parar mais nen é por coleçao mais sim pois gosto de todos ele e pelas diferenças que um tem do outro... e no final das contas conhecer o que cada yoyo tem de bom...


ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!


______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br

KCT bixo.. tu ta assaltando banco é? na proxima me leva junto pq tb quero participar dessa farra de compra yoyo toda semana hehehehe..
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

^^Terry^^ escreveu:
Xraven escreveu:ola

tipo eu tynha um 2yr
tepois comprei um Lyn fury, depois um Hm, e agora acabei de comprar um Sppeder.. sabe ainda penso em comprar agora um Buzz-on, nao sei onde vou parar mais nen é por coleçao mais sim pois gosto de todos ele e pelas diferenças que um tem do outro... e no final das contas conhecer o que cada yoyo tem de bom...


ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!


______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br

KCT bixo.. tu ta assaltando banco é? na proxima me leva junto pq tb quero participar dessa farra de compra yoyo toda semana hehehehe..
Quem compra ou ganha um io toda semana é o Jack_MuLL
toda vez q eu vou no encontrro o cara tem um io novo!
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

eu tenho varios pq curto naum soh jogaar mais tb colecionar
;D
NaReeZ
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Jan 2004, 15:56
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por NaReeZ »

poh eu tenhu 2 mas kero compra + 1 monte vo começa a roubar bancos com o jack_mull
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Acho que pelas características únicas de cada yoyo. Por exemplo, pra mim o melhor peso entre os yoyos que eu tenho/ja joguei é o do maelstrom, mas em tamanho ainda prefiro o hitman e o 2yr, que são maiores, mas é sempre divertido jogar com um saga que é mais fino, e isso se vai, por que todos yoyos tem algo diferente. Claro que isso tem um custo, mas eu to disposto a pagar quando der. hehehehehehehehehehehe
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow,vlwz aew =D
Pow ,falaram em comeptiçao ,tow dizendo em casa pow ,tipo,eu ,soh curto joga msm ,me divertir e brah ,ql o sentido de ter 2 ou 3 yoyos de single A ?
Flwz!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

o sentido de ter muitos ioiôs em casa é a PAIXÃO pelo esporte!

o cara q é apaixonado por ioiôs nunca vai ter somente 1! ele vai ter muitos tanto pra coleção quanto pra jogar.

Sacou agora?
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

eu só tenho um maelstrom
jogo mal pra kct
e to feliz com ele
(=
Bigodines
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2004, 23:35

Nossa!

Mensagem por Bigodines »

Fui humilhado agora, demorei um tempaum para juntar dinheiro pra comprar um saga e depois um 2yr, e eles já estaum destruidos, só jogo de vez em quando um hm de um amigo meu. TAMBEM QUERO ENTRAR NESSE ROLO DOS BANCOS
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Re: Nossa!

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Bigodines escreveu:Fui humilhado agora, demorei um tempaum para juntar dinheiro pra comprar um saga e depois um 2yr, e eles já estaum destruidos, só jogo de vez em quando um hm de um amigo meu. TAMBEM QUERO ENTRAR NESSE ROLO DOS BANCOS
Como é que você conseguiu destruir um Saga?
Cara! Esse io-iô é um verdadeiro "tanque de guerra"!!!
Acho até que vou criar um tópico sobre como o povo consegue destruir io-iôs, só pra ver as histórias que já rolaram...
Responder