Porque ter varios yoyos?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Porque ter varios yoyos?
Pow galera,tava conversando com uma amiga minha,ai pensei: pow,porque ter varios yoyos de 1A fora pra competir?
TIpo,eu,eu tenho um hitman,pra q q quero otro yoyo?
Entao resolvi perguntar aqui...
Flwz aew!
TIpo,eu,eu tenho um hitman,pra q q quero otro yoyo?
Entao resolvi perguntar aqui...
Flwz aew!
-
- Contato:
É sempre bom ter um io-iô de reserva para cada tipo de jogo que o(a) jogador(a) está praticando, mas nem sempre isso é possível.
Io-iôs são peças ora duráveis, ora frágeis... Nunca se sabe o quepode acontecer com eles.
No entanto, é lógico que nas mãos de um(a) jogador(a) cuidadoso(a) ou experiente, os io-iôs tendem a durar mais tempo.
No entanto, pode ser interessante conhecer as características dos io-iôs. Cada um tem um comportamento, uma distribuição de peso, enfim... um "feeling" único, mas aí já começa a entrar no campo dos colecionadores, admiradores e aficcionados, ou mesmo no campo dos curiosos que gostam de estudar sobre o que faz um io-iô ser diferente do outro... (Numa dessas, vai que acaba surgindo algum modificador ou projetista de io-iô novo na praça?)
Tem gente que tem coleções imensas de io-iôs. Eu só tenho 13 e desses, apenas 2 são para freestyle (e um deles está "no bico do corvo"). Estou feliz com a minha coleção, mas sinto falta de um io-iô "de referência" como o Hitman que você citou em minha coleção.
Io-iôs são peças ora duráveis, ora frágeis... Nunca se sabe o quepode acontecer com eles.
No entanto, é lógico que nas mãos de um(a) jogador(a) cuidadoso(a) ou experiente, os io-iôs tendem a durar mais tempo.
No entanto, pode ser interessante conhecer as características dos io-iôs. Cada um tem um comportamento, uma distribuição de peso, enfim... um "feeling" único, mas aí já começa a entrar no campo dos colecionadores, admiradores e aficcionados, ou mesmo no campo dos curiosos que gostam de estudar sobre o que faz um io-iô ser diferente do outro... (Numa dessas, vai que acaba surgindo algum modificador ou projetista de io-iô novo na praça?)
Tem gente que tem coleções imensas de io-iôs. Eu só tenho 13 e desses, apenas 2 são para freestyle (e um deles está "no bico do corvo"). Estou feliz com a minha coleção, mas sinto falta de um io-iô "de referência" como o Hitman que você citou em minha coleção.
bom......
em competições vc costuma deixar ioios de reserva para eventuais nós e erros.
tipo, eu prefiro ter ioios diferentes pra jogar de modos diferentes tb, o problema é que por exemplo se um mini motrixx encaixa melhor pro meu FS eu só tenho um e poucas pessoas tem o mini mo pra emprestrar então eu fio sem ioio reserva na hora do campeonato.
se vc tivesse ido ao campeonato brasileiro teria visto a pilha de ioios que o pessoal deixava simplesmente pros outros terem ioios reserva, afinal cada um só tinha ou 1 hitman, ou 1 night moves ou 1 speeder.
em competições vc costuma deixar ioios de reserva para eventuais nós e erros.
tipo, eu prefiro ter ioios diferentes pra jogar de modos diferentes tb, o problema é que por exemplo se um mini motrixx encaixa melhor pro meu FS eu só tenho um e poucas pessoas tem o mini mo pra emprestrar então eu fio sem ioio reserva na hora do campeonato.
se vc tivesse ido ao campeonato brasileiro teria visto a pilha de ioios que o pessoal deixava simplesmente pros outros terem ioios reserva, afinal cada um só tinha ou 1 hitman, ou 1 night moves ou 1 speeder.
ola
tipo eu tynha um 2yr
tepois comprei um Lyn fury, depois um Hm, e agora acabei de comprar um Sppeder.. sabe ainda penso em comprar agora um Buzz-on, nao sei onde vou parar mais nen é por coleçao mais sim pois gosto de todos ele e pelas diferenças que um tem do outro... e no final das contas conhecer o que cada yoyo tem de bom...
ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!!!
tepois comprei um Lyn fury, depois um Hm, e agora acabei de comprar um Sppeder.. sabe ainda penso em comprar agora um Buzz-on, nao sei onde vou parar mais nen é por coleçao mais sim pois gosto de todos ele e pelas diferenças que um tem do outro... e no final das contas conhecer o que cada yoyo tem de bom...
ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!!!
tipo eu tynha um 2yr
ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!
-
Quem compra ou ganha um io toda semana é o Jack_MuLL^^Terry^^ escreveu:Xraven escreveu:ola
tipo eu tynha um 2yr
ahh ia esquecendo,, ainda vou um dia comprar um Free Hand!
toda vez q eu vou no encontrro o cara tem um io novo!
Acho que pelas características únicas de cada yoyo. Por exemplo, pra mim o melhor peso entre os yoyos que eu tenho/ja joguei é o do maelstrom, mas em tamanho ainda prefiro o hitman e o 2yr, que são maiores, mas é sempre divertido jogar com um saga que é mais fino, e isso se vai, por que todos yoyos tem algo diferente. Claro que isso tem um custo, mas eu to disposto a pagar quando der. hehehehehehehehehehehe
Nossa!
Fui humilhado agora, demorei um tempaum para juntar dinheiro pra comprar um saga e depois um 2yr, e eles já estaum destruidos, só jogo de vez em quando um hm de um amigo meu. TAMBEM QUERO ENTRAR NESSE ROLO DOS BANCOS
-
- Contato:
Re: Nossa!
Como é que você conseguiu destruir um Saga?Bigodines escreveu:Fui humilhado agora, demorei um tempaum para juntar dinheiro pra comprar um saga e depois um 2yr, e eles já estaum destruidos, só jogo de vez em quando um hm de um amigo meu. TAMBEM QUERO ENTRAR NESSE ROLO DOS BANCOS
Cara! Esse io-iô é um verdadeiro "tanque de guerra"!!!
Acho até que vou criar um tópico sobre como o povo consegue destruir io-iôs, só pra ver as histórias que já rolaram...