Galera é o seguinte:
vamos marcar um local pra se encontrar e irmos juntos pra Jundiaí.
Eu estava conversando com o Buck e achamos melhor irmos de trem caso alguem tenha algo diferente em mente favor comentar.
Vamos agilizar já, pra não ficar muito em cima da hora ok?
valeu.
Sprout
Pra galera de Sampa que vai p/ Jundiaí!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Para a galera que vem de trem, será necessário pegar um onibus até a RODOVIÁRIA.
O valor do ônibus é de R$ 1,40, ao lado da estação ferroviária existe um terminal de onibus onde voces podem pegar um que vai até a rodoviaria.
Não sei se é interessante voces virem de trem da ultima vez o pessoal que veio ficou um pouco cansado da viagem que leva em torno de 1:50, e a despesa será de 1,60 (trem) + 1,40 (onibus urbano).
Já de Onibus Cometa o tempo gasto será de 50 minutos no mais puro conforto e o valor da passagem é R$ 5,60 e para na Rodoviária local onde iremos nos encontrar.
Agora isso fica a criterio de vc´s!
Eduardo Alba
O valor do ônibus é de R$ 1,40, ao lado da estação ferroviária existe um terminal de onibus onde voces podem pegar um que vai até a rodoviaria.
Não sei se é interessante voces virem de trem da ultima vez o pessoal que veio ficou um pouco cansado da viagem que leva em torno de 1:50, e a despesa será de 1,60 (trem) + 1,40 (onibus urbano).
Já de Onibus Cometa o tempo gasto será de 50 minutos no mais puro conforto e o valor da passagem é R$ 5,60 e para na Rodoviária local onde iremos nos encontrar.
Agora isso fica a criterio de vc´s!
Eduardo Alba
E Aí galeraa..
O pc do danilo queimou e ele falow que o som ele leva daí da pra gente fazer uns freestiles lá...
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: caio em 2002-11-29 22:23 ]</font>
O pc do danilo queimou e ele falow que o som ele leva daí da pra gente fazer uns freestiles lá...
Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: caio em 2002-11-29 22:23 ]</font>
-
- Contato:
-
- Contato: