Pra galera de Sampa que vai p/ Jundiaí!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Galera é o seguinte:
vamos marcar um local pra se encontrar e irmos juntos pra Jundiaí.
Eu estava conversando com o Buck e achamos melhor irmos de trem caso alguem tenha algo diferente em mente favor comentar.
Vamos agilizar já, pra não ficar muito em cima da hora ok?
valeu.
Sprout
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Para a galera que vem de trem, será necessário pegar um onibus até a RODOVIÁRIA.

O valor do ônibus é de R$ 1,40, ao lado da estação ferroviária existe um terminal de onibus onde voces podem pegar um que vai até a rodoviaria.

Não sei se é interessante voces virem de trem da ultima vez o pessoal que veio ficou um pouco cansado da viagem que leva em torno de 1:50, e a despesa será de 1,60 (trem) + 1,40 (onibus urbano).

Já de Onibus Cometa o tempo gasto será de 50 minutos no mais puro conforto e o valor da passagem é R$ 5,60 e para na Rodoviária local onde iremos nos encontrar.

Agora isso fica a criterio de vc´s!

Eduardo Alba
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

OPA !
TREM ? É VAI SER MEIO CANSATIVO TIPO 2 HRS MAS BLZ .. VAMO AE , CHEGANDO EM JUNDIAI TA FMZ . ONDE VAMOS NOS ENCONTRAR ? NA BARRA FUNDA ? Q HORAS ?

AkIrA
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

E Aí galeraa..
O pc do danilo queimou e ele falow que o som ele leva daí da pra gente fazer uns freestiles lá...

Caio Camargo - STF
http://www.stringfly.kit.net

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: caio em 2002-11-29 22:23 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai galera ! devido as chuva e a incidência de alagamentos ! a estação Luz não está operando ! intão pra quem vai sair de SBC o ideal é ir pra Barra Funda pegar o trem ! ainda não sei se poderei ir ! qualquer coisa eu confirmo hoje a noite !!! T+
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

Entao fica assim : as 11:00 hrs na barra funda

AkIrA
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

É isso ai ! 11:00 horas na Barra Funda ! eu e o Akira estaremos lá ! pois 6 acham que eu ia perde essa ! heheheeheheh
amanhã é nois !

Hitokiri Gentatsu - Vulto Membro
A Saga Continua ! :grin:
Responder