Ando meio sumido da cena mas não tenho parada de jogar não
vamos marcar um encontro este final de semana pra relembrar como c coloka o ioio na cordinha (no caso da Nina tentar colokar pela primeira vez) toh sabendo q tem uma galera nova aqui de Poa jogando então vamos kolar todo mundo e fazer um puta encontro ein, espero sugestões de lokal ein,c pans até no arco dos roquero na redenção ein???
dsm
nÓ
IaC
ae sid quero ver as viradinhas novas hehehe
Encontro Porto Alegre
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
espero q eu naum esqueca elas...sao tantas =D
arco dos roquero era uma boua
ow a casa de cultura mario quintana la no terraco soh tem q cuida com o panda viu
:)
seguinte de repente eu ateh compro o teu fh2 pra manda pro tiu takeshi modificar
eu vou mandar o meu saga tb
como foi o dentista?
mas ae se for nos arco do roquero era de ir segunda q eh feriado ow sabado pq domingo akilo fica cheio de caras q acham o linkin park bom hehehehe e os posers tb
era isso
IaC S!d
arco dos roquero era uma boua
ow a casa de cultura mario quintana la no terraco soh tem q cuida com o panda viu
:)
seguinte de repente eu ateh compro o teu fh2 pra manda pro tiu takeshi modificar
eu vou mandar o meu saga tb
como foi o dentista?
mas ae se for nos arco do roquero era de ir segunda q eh feriado ow sabado pq domingo akilo fica cheio de caras q acham o linkin park bom hehehehe e os posers tb
era isso
IaC S!d
-
a oh DIDI t aqueta meu, plo menos colocar a cordinha eu sei q tu sabe disso melhor q ninguem..ah o encontro quase aconteceu devido a chuva d dom passado , ia acontecer mas tava garoando e ventando naum vira encontro assim; bem eu ia retomar a minha ideia d fazer no arco pq tem umas pintas q eu puxei q taum começando a jogar. :D qbom q tu colocou .
ah vai ser no arco da redença e talz, o clima parece estar bom, apenas naum confirmo pq c pa eu e jana estaremos pintando uns muros.
bjus
nina e jana
:lol:
ah vai ser no arco da redença e talz, o clima parece estar bom, apenas naum confirmo pq c pa eu e jana estaremos pintando uns muros.
bjus
nina e jana
:lol:
-
- Contato:
´Ráá, eu sugiro domingo e tipo nao nos arcos mais entre os arcos e o chafariz pq tipo, tem uns carinhas que ficam fazendo malabarismo ou treinando diábolo, seria interessante nao? e eu sugiro domingo porque sábado vou ir lá na AFAR em canoas, se lembra dsm? lá q eu te conheci e tal e a jana tava num campeonato de street figther e tu gritava pra ela: Jana olha cá as mágicas que o cara faz e bla bla bla, é neh, pois bem c for sábado eu num posso neh, fica pra otra.
-
- Contato: